Mais que saber quem financia, é importante saber como é que estão a ser definidos os valores de adjudicação, ou seja, se estão a ser feitos concursos e em que moldes.E quando é que a obra estará executada? Também eram números interessantes de saber...
E quem a financia? Também era interessante saber.
Pergunto eu:
Mas afinal o Olival é nosso ou não é?@cybersoze35 isso de devolver, boa pergunta. Devolver a quem, á Câmara de Gaia ou á Fundação PortoGaia? É que a Fundação é detida 51% pelo F.C.Porto.
É a empresa ABB que está a fazer essa empreitada ...Sabe-se a que empresa foram já adjudicados os trabalhos de movimentação de terras?
Isso de "explicar exatamente" é um bocado complicado 25 anos depois, principalmente sem vermos as "fichas" na mesa.Mas afinal o Olival é nosso ou não é?
O acordo é até 2050 mas depois reverte para a CMG?
Alguém pode explicar exactamente os contornos do Olival?
Também era a ideia que eu tinha.Isso de "explicar exatamente" é um bocado complicado 25 anos depois, principalmente sem vermos as "fichas" na mesa.
Mas dentro saquilo que vi, a ideia que fico é:
Foi criada a Fundação PortoGaia, detida 51% pelo F.C.Porto e 49% pela CM Gaia, para assumir a construção do Olival, com as despezas de construção para o minoritário, as de manutenção para o maioritário.
O acordo de 50 anos de arrendamento teve inicio em 2002 salvo erro e no final o Olival passa para a CM Gaia.
A razão dessas percentagens se ao fim e ao cabo não é nosso, acredito que tenha sido para prevenir um autarca futuro que quisesse armar a puta connosco.
" 3 gaiolas de treino intensivo "
Departamento de columbofilia" 3 gaiolas de treino intensivo "
isto é o quê?
Deve ser aquelas modernices com automatismos como fizeram no seixal e deu aquela pompa toda há uns anos... Talvez." 3 gaiolas de treino intensivo "
isto é o quê?
Não, isso é indoor.Deve ser aquelas modernices com automatismos como fizeram no seixal e deu aquela pompa toda há uns anos... Talvez.
Página 58 do R&C.Também era a ideia que eu tinha.
Sei que a renda é de 500eur.
Dúvida: quanto custa a manutenção do Olival?
Também cais na cartilha, a uns anos disseram que já ia em 3500€, está no Rc, agora não sei quanto está.Também era a ideia que eu tinha.
Sei que a renda é de 500eur.
Dúvida: quanto custa a manutenção do Olival?
Como falei em cima, é complicado dizer com precisão.Também cais na cartilha, a uns anos disseram que já ia em 3500€, está no Rc, agora não sei quanto está.
------------------------------------------------------..FC Porto prepara academia na Maia: as diferenças para o Seixal e para Alcochete
Dragões avançam com projeto focado na formaçãowww.record.pt
Quem pagar tem acesso...Rascord no seu melhor.
Estive a medir a do Braga no Google Maps, e deu-me 19 ha com o pavilhao e 16.5 ha sem o pavilhao. Para dar 25 ha, deve ser a contar com o Estádio Municipal de Braga. Mas convenhamos, o Dragao Arena e o Estádio do Dragao nao contam para a nossa academia, portanto sao 16.5 ha. Sao 8 campos mais o mini estádio. Mas nesta fase nao tem o mini estadio e nao tem um dos campos, portanto sao 7 campos, e só um deles com bancadas mas q levam mto pouca gente, talvez 500 pessoas. E ainda há isto, ja q tanto falam q foi a facilidade de ficar na cidade desportiva / academia q tirou o Trincão do FCP...No Flash Porto de ontem no Porto Canal disseram que a Academia do sporting tem 11 hectares e a do braga 25 hectares...
Algo nos está a escapar.
O custo do Olival será mais s manutenção que a renda.Como falei em cima, é complicado dizer com precisão.
Deduzo que o valor da renda seja o que marca na Fundação PortoGaia, a rondar os 2,600€ mensais. A manutenção está incluida com deslocações, etc, etc, etc, onde em meio ano gastamos cerca de 800,000€.
Mas vou deixar aqui que quem perceba mais disto nos ajude a entender melhor e chegar a valores mais próximos. @domribeiro