Para quando um centro de Formação no FC Porto?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
Tenho muitos amigos em MTS, na faixa dos 30's na maioria até aos 40's.
95% portistas.
Subiria aí a faixa etária para 60+
Mesmo na dos 50's já é mais favorável ao FCP.
O fluxo de pessoas de outras pessoas do Porto que aí passaram a viver com a evolução do concelho também ajudou claro.
Sim claro.
E como dizes a própria Luísa é Portista só que politicamente não quis criar ondas que lhe podiam ser prejudiciais.

• Like
Reações: Edgar Siska

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,768
17,511
A uns 40 ou 50 anos atrás, Matosinhos era dominado por Benfiquistas. Agora a realidade é diferente, já existem muitos Portistas. O Benfiquismo só lidera na faixa etária dos 50 para cima.
50 ? Quanto muito acima dos 60 e mesmo assim deve ser dividido. Nem confundir a freguesia de Matosinhos, com todo o Concelho que tem muita gente que nem é natural de Matosinhos, mas sim naturais do Porto ou de outros Municípios do Grande Porto que se foram fixando ao longo dos anos e criando novas famílias. Tenho exemplo de muitos familiares naturais da Invicta e que moram em São Mamede Infesta ou Leça da Palmeira. Natural por se tratar da Cidade alargada do Porto e que cresceu bastante nos últimos 40/50 anos.

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
727
1,839
Já que esperamos até agora, será que não dá para aguentar mais uns mesitos? Pode ser que tenhamos a sorte de vir outra direção para fazer uma coisa em condições... é que em tudo o que este pessoal mete a mão só tenho medo que vá sair m€rda...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,196
6,924
Bragança
Bem ao que parece não conhece minimamente a zona aonde será implementada a academia, mais sossego e uma imensidão de área para futuramente ampliar a mesma, é coisa que não falta.
Sim sou sincero, não conheço muito bem a ZM do Porto na sua totalidade. Mas arredores do Porto, quanto mais para o interior, mais espaço há.... faço a A4 há décadas ....é muito mais tranquilo em direção a Amarante, que em direção sul (Aveiro) ou norte (Minho) ....isso todos sabemos. Falei nesse sentido.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
E em que outro local da área metropolitana levava a que um presidente da câmara tivesse de intervir ?
Não foi para responder a uma claque ou a um grupo de idosos?
Intervir como assim? Não havia nada de concreto, foi um grupo de adeptos do Leixões ligados às claques que se manifestou de forma absolutamente ridícula porque no comunicado que fizeram diziam que Matosinhos era o Leixões e era apenas o Leixões que devia ser apoiado, como se não existissem mais clubes.

O que a CMM fez foi apenas esclarecer que não cedeu terrenos a ninguém depois de acusações desse grupo de adeptos do Leixões.

• Like
Reações: mega_dragon

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A uns 40 ou 50 anos atrás, Matosinhos era dominado por Benfiquistas. Agora a realidade é diferente, já existem muitos Portistas. O Benfiquismo só lidera na faixa etária dos 50 para cima.
Nem nessa faixa etária lidera. Isso sempre foi um mito. O concelho de Matosinhos não é só a zona de Leixões, isso é apenas uma pequena parte e convém não confundir Leixões com o resto do Concelho. No resto do concelho a esmagadora maioria é FC Porto e mesmo junto dos clubes mais pequenos e emblemáticos de Matosinhos como o Leça, o Infesta, etc., há um sentimento anti-leixonense porque o Leixões sempre cultivou uma forma de estar arrogante para com os outros clubes de Matosinhos.

Na faixa etária dos 50 para cima, em Matosinhos, há muitos mais portistas.

• Like
Reações: mega_dragon

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Atenção que o programa apresentado ainda é no ambito da revisão do PDM, até ser licenciavel ainda drmorará uns largos meses...

• Like
Reações: FC Porto 49

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,366
3,195
Mas entao o centro de treinos já não tinha sido a bandeira do programa eleitoral do PdC nas últimas eleições? E nas antepenúltimas também? Areia para os olhos das pessoas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Neste momento, está o pessoal da SAD a tentar perceber o que fazer com o quadro da Fallen Madonna with the big boobies by Van Klomp.
@Paulinho McLaren esta é para ti.
E com o quadro das Big Daisies by Van Gogh debaixo do braço sem saberem de quem se trata ?!

Youuuuuuuuuuuuuu Stupid Womannnnnnnnnnnnnn :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,036
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1982 para 2022 - 40 anos. 2022 para 2024 - 42 anos. 2024 para 2028 - 46 anos. 2028 para 2032 - 50 anos.
Será em 2032 que estará funcional quando PdC completar 50 anos de Presidência e 95 anos de idade.
Vivo ou morto não interessa, será sempre o eterno Presidente, "os caminhos do Senhor são insondáveis" diz a Biblia.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho muitos amigos em MTS, na faixa dos 30's na maioria até aos 40's.
95% portistas.
Subiria aí a faixa etária para 60+
Mesmo na dos 50's já é mais favorável ao FCP.
O fluxo de pessoas de outras pessoas do Porto que aí passaram a viver com a evolução do concelho também ajudou claro.
Tenho a mesma experiencia. Só conheço 1 lampiao em Matosas dentro da minha faixa etária (até aos 40), e 2 ou 3 leixonenses que nao tem propriamente segundo clube senao o Anti-Porto. O resto é tudo Portista.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,642
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho a mesma experiencia. Só conheço 1 lampiao em Matosas dentro da minha faixa etária (até aos 40), e 2 ou 3 leixonenses que nao tem propriamente segundo clube senao o Anti-Porto. O resto é tudo Portista.
Até familiares tenho a jogar em alguma modalidade no Leixões e são portistas doentes hehehehe :LOL:

Que viveram ao meu lado o golo do Kelvin e me viram quase a desmaiar.

• Like
Reações: Dragon Lonis