Sim, mas veremos. 70 mais + a casa do Dragão pode vir a chegar.As 100 camas já passaram para 70, eu as 100 já achava pouco.
Sim, mas veremos. 70 mais + a casa do Dragão pode vir a chegar.As 100 camas já passaram para 70, eu as 100 já achava pouco.
Devia ter também um Pavilhão de Treinos e para Jogos das Camadas Jovens das Modalidades, Pista de Atletismo e Piscina Olímpica.Falo dos 9 campos relvados mais o mini estádio. Se assim for serão mais do que os falados anteriormente e isso agrada-me.
Não li o artigo, mas a capa fala em 70 quartos, não em 70 camas.As 100 camas já passaram para 70, eu as 100 já achava pouco.
Sim ou mesmo triplo e alojar 210 atletas é mais do que suficiente.Não li o artigo, mas a capa fala em 70 quartos, não em 70 camas.
Presumindo que os miúdos irão partilhar quarto (o que seria normal, digo eu), passa para o dobro o número de camas, não?
É um pormenor mas o artigo fala em "residência para 70 jovens".Não li o artigo, mas a capa fala em 70 quartos, não em 70 camas.
Presumindo que os miúdos irão partilhar quarto (o que seria normal, digo eu), passa para o dobro o número de camas, não?
“Alojamento para 70 jovens atletas”Não li o artigo, mas a capa fala em 70 quartos, não em 70 camas.
Pois, eu não li o artigo em si.É um pormenor mas o artigo fala em "residência para 70 jovens".
Não fala em quartos/camas.
São 70, mas são king size!As 100 camas já passaram para 70, eu as 100 já achava pouco.
A zona é bastante calma, longe do centro da Maia. E os níveis de poluição de certeza que não são diferentes dos de Valongo.O Centro de Formação devia ser mais afastado, por motivos vários. Valongo por exemplo. Mais espaço para eventualmente um dia crescer, mais sossego, menos poluição. Eram mais 10 ou 15 mnts de viagem.
O Fernando Gomes já está a pensar em colocar todos os quartos no Airbnb para rentabilizar aquilo ao máximo.São 70, mas são king size!
Podem dormir 2 ou 3 em cada uma.
Foi ideia do genial Fernando Gomes.
Poupa-se dinheiro e maximiza-se a rentabilização do espaço.
Isso era um sonho.Devia ter também um Pavilhão de Treinos e para Jogos das Camadas Jovens das Modalidades, Pista de Atletismo e Piscina Olímpica.
Bem ao que parece não conhece minimamente a zona aonde será implementada a academia, mais sossego e uma imensidão de área para futuramente ampliar a mesma, é coisa que não falta.O Centro de Formação devia ser mais afastado, por motivos vários. Valongo por exemplo. Mais espaço para eventualmente um dia crescer, mais sossego, menos poluição. Eram mais 10 ou 15 mnts de viagem.
Devia ser o lógico. Não me importava que cortassem 1 campo de treinos para adicionar estes equipamentos.Isso era um sonho.