Só é pena não haver eleições todos os anos. O medo de acabar o sustento é muito.
Diz na notícia que vai haver um parceiro para o investimento e o Porto vai pagar uma renda durante 20 anos.E com que dinheiro se vai pagar a construção desse projecto? E quem paga o projecto ao Salgado?
Nem daqui a 5 anos isso está pronto. E arrisco dizer que não será com esta corja de ladrões.
Será que fica pronto em 20 anos?Diz na notícia que vai haver um parceiro para o investimento e o Porto vai pagar uma renda durante 20 anos.
Depois desses 20 anos, segundo disseram há uns meses a academia fica na nossa posse.
Vai ser o mesmo parceiro do Naming! Esse também já estava quase fechado segundo o ojogoDiz na notícia que vai haver um parceiro para o investimento e o Porto vai pagar uma renda durante 20 anos.
Depois desses 20 anos, segundo disseram há uns meses a academia fica na nossa posse.
Fecha primeiro o naming ou o Alan Varela?Vai ser o mesmo parceiro do Naming! Esse também já estava quase fechado segundo o ojogo
Curiosamente, se retirares do contexto futebolístico e aplicares ao político...Só é pena não haver eleições todos os anos. O medo de acabar o sustento é muito.
Calma que primeiro ainda se tem que fechar o Morelos, são 3 anos de trabalho intenso para o fechar.Fecha primeiro o naming ou o Alan Varela?
Isto.Só avança de 4 em 4 anos. Só cai quem quer.
Os pormenores que Ojogo trouxe de que o Naming tava quase fechado mas que passado umas horas veio-se a saber que apenas tínhamos contratado uma empresa para nos arranjar um sponsor já dão o mote para que se levem estas capas encomendadas com uma pitada de sal.Ver para crer, obviamente. Mas oxalá que seja mais um passo e que comece a ser uma realidade o quanto antes.
Estes pormenores que trás O Jogo agradam-me.
É exatamente a mesma coisa. Os principais benefícios para o povão surgem sempre em ano de eleições. Está nos livros...Curiosamente, se retirares do contexto futebolístico e aplicares ao político...
Falo dos 9 campos relvados mais o mini estádio. Se assim for serão mais do que os falados anteriormente e isso agrada-me.Os pormenores que Ojogo trouxe de que o Naming tava quase fechado mas que passado umas horas veio-se a saber que apenas tínhamos contratado uma empresa para nos arranjar um sponsor já dão o mote para que se levem estas capas encomendadas com uma pitada de sal.
As 100 camas já passaram para 70, eu as 100 já achava pouco.Falo dos 9 campos relvados mais o mini estádio. Se assim for serão mais do que os falados anteriormente e isso agrada-me.
Não estaria certo da palavra ninguémIsto.
Já ninguém cai na mesma ratoeira.