Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
20
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,952
6,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cada vez melhor. Importante recomendação do mister

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,073
1,060
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A nível defensivo é um monstro, muito importante nas coberturas defensivas, bem como nos duelos individuais. Se com bola, tivesse um outro perfume, era jogador para outros voos, sem dúvida.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,181
17,612
Quero pedir desculpa se alguma vez duvidei da vinda deste gajo. Estive no estadio hoje e consegui ver ainda mais ao pormenor a forma como se entrega aos lances. Perde bolas, mas vai imediatamente atras e nao desiste ate recupera las. Faz cortes extraordinarios e limpos in extremis. Trator autentico.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,681
2,397
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
A qualidade de passe e' menor que o Alan, mas compensa com agressividade e verticalidade nomeadamente para o Rodrigo Mora.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,468
11,345
Conquistas
1
Não esteve bem no passe, apesar da intenção ser a certa. Não é aquele jogador que joga pelo seguro, gosta de romper linhas, mas se esses passes não saírem tão bem vai-se notar. Mas estou a gostar mais dele do que do Varela.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,681
2,397
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não esteve bem no passe, apesar da intenção ser a certa. Não é aquele jogador que joga pelo seguro, gosta de romper linhas, mas se esses passes não saírem tão bem vai-se notar. Mas estou a gostar mais dele do que do Varela.
Varela as vezes deixa- me louco pela forma que se deixa roubar bolas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,636
6,333
Nao sei se e, ja o vi a fazer passes absurdos para a frente a romper linhas. Ele a 6 como hoje joga muito bem.
É claramente inferior.

A grande diferença é que tenta jogar para a frente. Ontem, teve o pior jogo desde que chegou nesse aspeto, porque tudo o que tentou nesse sentido, falhou.
Mas tentou.

Nos outros jogos, acertou sempre 2 ou 3 vezes, o que desmonta logo a defesa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,413
6,119
Vai acabar por ficar com o lugar do Varela. Tem três vantagens: (i) ganha quase todas as bolas de cabeça; (ii) aquela perna longa faz mesmo lembrar o Fernando e faz poucas faltas; (iii) passa melhor a bola para a frente (o Varela é mestre do passe para o lado).

• Like
Reações: ryback

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,413
6,119
Varela as vezes deixa- me louco pela forma que se deixa roubar bolas.
É muito lento. Parece que está na primeira época na Europa. Nunca mais voltou a mostrar a performance da primeira temporada. No futebol europeu não podes perder tanto tempo com a bola nos pés naquela posição.