Se considerarmos a desconfiança inicial, o valor de compra e a importância cada vez maior que Farioli lhe dá na equipa, poderá já ter o título de maior contratação da época.
Nao sei se e, ja o vi a fazer passes absurdos para a frente a romper linhas. Ele a 6 como hoje joga muito bem.A qualidade de passe e' menor que o Alan, mas compensa com agressividade e verticalidade nomeadamente para o Rodrigo Mora.
Sim, mas com um raio de accao menor.Nao sei se e, ja o vi a fazer passes absurdos para a frente a romper linhas. Ele a 6 como hoje joga muito bem.
Varela as vezes deixa- me louco pela forma que se deixa roubar bolas.Não esteve bem no passe, apesar da intenção ser a certa. Não é aquele jogador que joga pelo seguro, gosta de romper linhas, mas se esses passes não saírem tão bem vai-se notar. Mas estou a gostar mais dele do que do Varela.
É claramente inferior.Nao sei se e, ja o vi a fazer passes absurdos para a frente a romper linhas. Ele a 6 como hoje joga muito bem.
Se tivesse 24 levavam-no daqui.Pena ter 29 anos
Tem 2 ou 3 anos ainda para dar. E nesta idade ninguém o leva.Pena ter 29 anos
É muito lento. Parece que está na primeira época na Europa. Nunca mais voltou a mostrar a performance da primeira temporada. No futebol europeu não podes perder tanto tempo com a bola nos pés naquela posição.Varela as vezes deixa- me louco pela forma que se deixa roubar bolas.