Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
20
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,524
6,948
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Adoro ver o Pablo a jogar. O Varela tem tudo para aprender com ele e crescer mas, para já, o Pablo é titular.

O meio campo é outra coisa com ele, as equipas não conseguem sair a jogar. E temos jogado com Mora que é buraco e William.

Com o Varela a 6, sofriamos muito mais e não tinhamos controlo sobre o jogo.

Num jogo grande é Pablo-Froholdt-Veiga com Borja-Samu-Pepê.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,055
88,313
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ontem comentava com o meu primo no estádio, que acompanhando eu o rosario desde 2022, nunca percebi bem porque é que nunca deu o salto para um clube grande.

eu acho que é pelas características.. o pablo é uma vassoura, um trinco à moda antiga que sobressai sozinho à frente da defesa e em 2025 poucas são as equipas que não jogam em duplo pivot.

em duplo pivot, as dificuldades que tem no passe e alguma precipitação na saída de bola acabam por ficar mais expostas.

• Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,365
10,172
O Pablo veio para acrescentar e volvidos estes meses ninguem tem duvidas do enorme reforço.
Não tenho duvidas que haverá mais jogadores assim sem o hype como o Pablo.
É de todo importante estarmos atentos.

• Like
Reações: desde_pequenino

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,850
12,517
ontem comentava com o meu primo no estádio, que acompanhando eu o rosario desde 2022, nunca percebi bem porque é que nunca deu o salto para um clube grande.

eu acho que é pelas características.. o pablo é uma vassoura, um trinco à moda antiga que sobressai sozinho à frente da defesa e em 2025 poucas são as equipas que não jogam em duplo pivot.

em duplo pivot, as dificuldades que tem no passe e alguma precipitação na saída de bola acabam por ficar mais expostas.
As vezes é preciso o treinador certo, se calhar com outros treinadores não rende metade

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
618
1,158
Tem de ser titular.
Ter uma vassoura no meio-campo ajuda a libertar os dois 8 para tarefas ofensivas. O nosso jogo interior ainda não está no ponto, mas ter um jogador com o Rosario a trinco pode contribuir.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,252
8,118
As vezes é preciso o treinador certo, se calhar com outros treinadores não rende metade
Pq é que o fomos buscar? O mister sabia exatamente o que o Pablo poderia oferecer. É a nossa melhor contratação de há largos anos em termos de valor/rendimento

• Like
Reações: ryback

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,396
10,174
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Enorme surpresa!
A quantidade de carrinhos que fez ontem, sempre num timing quase perfeito.
O nosso vassoura!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,681
2,397
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
É muito lento. Parece que está na primeira época na Europa. Nunca mais voltou a mostrar a performance da primeira temporada. No futebol europeu não podes perder tanto tempo com a bola nos pés naquela posição.
Era um dos jogadores que bem poderiamos vender, especialmente se houver algum fumo na especulacao do Ruben Neves.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,448
5,993
Olimpo
Ontem parecia o Polvo Fernando, limpou tudo, mas com bola ainda tem algumas decisões difíceis de compreender.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,380
12,151
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sem dúvidas que tem momentos em que que me faz lembrar o Fernando (Polvo)
Aqueles carrinhos em que estica a perna toda e chega quase sempre à bola, são qualquer coisa.

Ter este bicho à frente do Bednarek e do Kiwior dá uma consistência e solidez incríveis. Pelo ar e pelo chão.

• Like
Reações: designer

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,413
6,119
Era um dos jogadores que bem poderiamos vender, especialmente se houver algum fumo na especulacao do Ruben Neves.
Tenho pena porque gostei muito do Varela da primeira temporada. Apagou-se completamente. Acredito que vai acabar a época no banco para dar o lugar ao Pablo nos jogos mais difíceis ( enão só).

• Like
Reações: miguel1000

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,179
11,899
Muito bem defensivamente, mas ontem fez passes errados a mais e uma simulação de corpo escusada numa zona perigosa que deu origem a um contra ataque adversário.

• Like
Reações: Dexter2020