Outros programas de TV / Rádio

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
106
Philipp disse:
A primeira intervenção do Rodolfo neste programa foi dar os parabéns ao JJ. Para se ver a vergonha que são estes programas e os seus paineleiros.
O Rodolfo não deu os parabéns pelo título mas pela capacidade que o JJ revelou de entrar no scp é mostrar quem manda.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,388
27,287
Conquistas
1
Philipp disse:
A primeira intervenção do Rodolfo neste programa foi dar os parabéns ao JJ. Para se ver a vergonha que são estes programas e os seus paineleiros.
Mas deu dois beijinhos?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,388
27,287
Conquistas
1
Parece o show Rodolfo...

Está a ser agressivo a mais...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
zzz999 disse:
O Rodolfo não deu os parabéns pelo título mas pela capacidade que o JJ revelou de entrar no scp é mostrar quem manda.
Pois. Admito que não ouvi essa parte. Mas o que eu gostava era que o Rodolfo, estando ali como suposto defensor do FC Porto, fala-se do caso em que JJ gozou com Lopetegui. Mas quando têm lá um convidado eles acobardam-se logo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,388
27,287
Conquistas
1
O JJ parece um menino...

Ele profissionalmente é que age agressivo...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,479
637
Philipp disse:
Pois. Admito que não ouvi essa parte. Mas o que eu gostava era que o Rodolfo, estando ali como suposto defensor do FC Porto, fala-se do caso em que JJ gozou com Lopetegui. Mas quando têm lá um convidado eles acobardam-se logo.
Vocês não conseguem ver nada sem pensar em rivalidades estupidas... "este defende o Porto devia confrontar este pelo que fez ao treinador do Porto"

Que raio de mentalidade.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,034
21,883
Dragon G disse:
Este Rodolfo a dizer que o otario é um guerreiro.. O que é isto?!
O rodolfo é amigo Octavio, trabalhou anos e anos a fio com ele. Estavam a espera que fosse dizer mal dele? Esqueçam isso...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,923
5,581
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Philipp disse:
acho que estás a ler mal a coisa. aposto que os paineleiros são "aconselhados" a não apertarem muito os convidados, caso contrário ninguém se disponibilizaria para lá ir.

ninguém vai a um programa destes para ser hostilizado.

de resto, claro que admito que gostava que pusessem o jesus chorar de vergonha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
paulo21 disse:
Vocês não conseguem ver nada sem pensar em rivalidades estupidas... "este defende o Porto devia confrontar este pelo que fez ao treinador do Porto"

Que raio de mentalidade.
Mas não é esse o propósito destes programas? Cada clube tem um defensor, ou seja, cada um deveria defender o seu clube.

Mas eu percebo, a pasta que entra no bolso é muita. Até dá para o Serrão chamar nomes ao treinador do FC Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,567
5,253
Fernando Resende disse:
O rodolfo é amigo Octavio, trabalhou anos e anos a fio com ele. Estavam a espera que fosse dizer mal dele? Esqueçam isso...
Estava a espera que ele defende-se o fcp.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,388
27,287
Conquistas
1
ruifcpsempre disse:
O JJ futebolístico, é só carapaça de durão.
Fora deve ser um gajo porreiro...
Sim... Ele até está a agir muito bem à gritaria exacerbada do Rodolfo...