http://mytvfree.me/sic-noticiasFernando Resende disse:Não me arranjam um stream para eu me rir um bocado??
http://mytvfree.me/sic-noticiasFernando Resende disse:Não me arranjam um stream para eu me rir um bocado??
O Rodolfo não deu os parabéns pelo título mas pela capacidade que o JJ revelou de entrar no scp é mostrar quem manda.Philipp disse:A primeira intervenção do Rodolfo neste programa foi dar os parabéns ao JJ. Para se ver a vergonha que são estes programas e os seus paineleiros.
Mas deu dois beijinhos?Philipp disse:A primeira intervenção do Rodolfo neste programa foi dar os parabéns ao JJ. Para se ver a vergonha que são estes programas e os seus paineleiros.
Pois. Admito que não ouvi essa parte. Mas o que eu gostava era que o Rodolfo, estando ali como suposto defensor do FC Porto, fala-se do caso em que JJ gozou com Lopetegui. Mas quando têm lá um convidado eles acobardam-se logo.zzz999 disse:O Rodolfo não deu os parabéns pelo título mas pela capacidade que o JJ revelou de entrar no scp é mostrar quem manda.
Vocês não conseguem ver nada sem pensar em rivalidades estupidas... "este defende o Porto devia confrontar este pelo que fez ao treinador do Porto"Philipp disse:Pois. Admito que não ouvi essa parte. Mas o que eu gostava era que o Rodolfo, estando ali como suposto defensor do FC Porto, fala-se do caso em que JJ gozou com Lopetegui. Mas quando têm lá um convidado eles acobardam-se logo.
O rodolfo é amigo Octavio, trabalhou anos e anos a fio com ele. Estavam a espera que fosse dizer mal dele? Esqueçam isso...Dragon G disse:Este Rodolfo a dizer que o otario é um guerreiro.. O que é isto?!
O JJ futebolístico, é só carapaça de durão.Villas disse:O JJ parece um menino...
Ele profissionalmente é que haje agressivo...
acho que estás a ler mal a coisa. aposto que os paineleiros são "aconselhados" a não apertarem muito os convidados, caso contrário ninguém se disponibilizaria para lá ir.Philipp disse:Pois. Admito que não ouvi essa parte. Mas o que eu gostava era que o Rodolfo, estando ali como suposto defensor do FC Porto, fala-se do caso em que JJ gozou com Lopetegui. Mas quando têm lá um convidado eles acobardam-se logo.
Mas não é esse o propósito destes programas? Cada clube tem um defensor, ou seja, cada um deveria defender o seu clube.paulo21 disse:Vocês não conseguem ver nada sem pensar em rivalidades estupidas... "este defende o Porto devia confrontar este pelo que fez ao treinador do Porto"
Que raio de mentalidade.
Estava a espera que ele defende-se o fcp.Fernando Resende disse:O rodolfo é amigo Octavio, trabalhou anos e anos a fio com ele. Estavam a espera que fosse dizer mal dele? Esqueçam isso...
Eu não gosto do serrão exactamente por isso...pedro89 disse:o rodolfo tem sido bem agressivo. muito até... às vezes exagera o tom de voz.
Sim... Ele até está a agir muito bem à gritaria exacerbada do Rodolfo...ruifcpsempre disse:O JJ futebolístico, é só carapaça de durão.
Fora deve ser um gajo porreiro...
E dizer que o Octavio é um guerreiro vai contrao seu papel de defesa do Porto?Dragon G disse:Estava a espera que ele defende-se o fcp.