Outros programas de TV / Rádio

9 Março 2012
4,157
2,426
KomododragonFCP , os meus parabens , gosto muito de te ler quando atacas este país centralista e faccioso , tenho cada vez mais ''asco'' deste país , nós como cidadãos portugueses e portistas merecíamos muito melhor 

M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
Não se ofenda... 

Isso sao conversas que se tenham num fórum aberto ao público?

Por amor de Deus...
A questão não é essa, a questão é a incoerência. A incoerência de quem expulsa e suspende elementos por muito menos. Quanto aos off-topics, este fórum está cheio deles seja em que tópico for e não costumo ver o lápis azul a funcionar dessa vez.
Apagar o que não interessa? Na minha terra, isso chama-se censura. Pensei que tinha acabado com o fim do Antigo Regime.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Este país é uma merd*.
Como disse o Nosso Grande Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa há uns anos atrás "somos os parentes pobres duma nação que ajudamos a fundar". O nome portugal provêm de Portucale, que era o nome da cidade do Porto na época, a primeira capital foi Guimarães, o Rei D. Afonso Henriques conquistou lisboa e tirou de lá os mouros, e é assim que nos tratam.
Somos a Catalunha de portugal.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,826
27,219
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Obrigado aos criadores da box.

Não fossem eles e teria que suportar mais uma manifestação do nacional-parolismo que as decadentes elites promovem e fomentam.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,012
21,841
Li agora que a Benfica TV garantiu os direitos da Liga Francesa e Italiana!!!
Por este andar não sei o que vai passar na SportTV... a Liga Inglesa, Italiana e Francesa já foram... das mais fortes resta-lhes a Espanhola e a Alemã... muito mau mesmo!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,023
77,518
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:
Li agora que a Benfica TV garantiu os direitos da Liga Francesa e Italiana!!!
Por este andar não sei o que vai passar na SportTV... a Liga Inglesa, Italiana e Francesa já foram... das mais fortes resta-lhes a Espanhola e a Alemã... muito mau mesmo!!!
Leste aonde?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,923
5,581
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
qualquer dia a sporttv vai começar a transmitir ballet para preencher os espaços na grelha - que começam a ser muitos com estas sucessivas mudanças de campeonatos para a tv dos orcs.

se tiver sucesso, a benficatv gama-lhes isso também.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vieira_Amares disse:
BTV assegura ligas francesa e italiana
SÃO JÁ TRÊS PROVAS EUROPEIAS DE TOPO NO CANAL

Monaco, de Bernardo Silva, e a Juventus jogarão no canal dos encarnados.

A BTV garantiu os direitos de transmissão dos campeonatos francês e italiano para próxima temporada desportiva, isto depois de as negociações entre as partes terem sido concluídas ao longo desta semana. Desta forma, estas duas ligas aumentam ainda mais a oferta da BTV, que contempla, entre outros, o campeonato inglês.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,023
77,518
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que vergonha.

Rombo na spptv.  Se durante o mês de julho perdem a liga espanhola lá vão as grandes ligas..

Que comprem mais direitos de coisas com share ridículo que vão ver...

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,959
1,770
vamos a ver se a sportv continua com os mesmos preços. Eu sou assinante sportv duramte 3 anos e cancelei após fim campeonato. Com estas noticias ainda estou pensar se volto subscrever.
resta liga espanhola e alemã. Custou-me muito deixar ver liga inglesa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,282
Conquistas
1
Eu no fundo olho a criação da btv como um miminho do benfica aos seus adeptos...

"Ai pagas 25 euros por mês para ver os jogos do benfica na SportTV? ... Então começa a pagar 25 euros para ver os jogos fora e mais 10 euros para ver os jogos em casa..."

Eu acho que no limite... Podemos começar a pagar para ver os jogos do Porto fora na btv...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,125
13,577
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Começo a ficar algo receoso com esta aposta dos encornados neste mercado.

Neste momento já conseguiram roubar 3 Ligas - Inglesa, Francesa e Italiana - à Sport TV. Segundo outras notícias também já roubaram a UFC e estão em vias de roubar a NBA e a F1.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,159
9,616
31
Porto
A sporttv anda a dormir?
Cá pra mim vão abdicar disso tudo para recuperar os jogos do benfica...
Era bem jogado, mas otário ao mesmo tempo, porque eles arranjariam alguma alternativa...
A sporttv foi muito otária...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,012
21,841
andremaisfcp disse:
Começo a ficar algo receoso com esta aposta dos encornados neste mercado.

Neste momento já conseguiram roubar 3 Ligas - Inglesa, Francesa e Italiana - à Sport TV. Segundo outras notícias também já roubaram a UFC e estão em vias de roubar a NBA e a F1.
Isso basicamente fazia da btv o canal de desporto português!
A sporttv ficava reduzida à liga espanhola e alemã, à liga portuguesa e a ter que apostar em dar modalidades amadoras... ou seja, está lixada!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,125
13,577
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Isso basicamente fazia da btv o canal de desporto português!
A sporttv ficava reduzida à liga espanhola e alemã, à liga portuguesa e a ter que apostar em dar modalidades amadoras... ou seja, está lixada!
Calma. Continuaria com a Liga Russa, Belga e Brasileirão, tirando outras modalidades como o Golf, Ténis, Surf, etc. Seriam desportos pouco procurados é certo, mas ainda tinham alguma parte do mercado. Ainda assim teriam de baixar radicalmente o preço.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,012
21,841
andremaisfcp disse:
Calma. Continuaria com Golf, Ténis, Surf, etc. Seriam desportos pouco procurados é certo, mas ainda tinham alguma parte do mercado. Ainda assim teriam de baixar radicalmente o preço.
Ficariam com tudo o que tem menos procura... ou seja levariam um rombo brutal!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,125
13,577
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Ficariam com tudo o que tem menos procura... ou seja levariam um rombo brutal!
Entretanto editei o meu comentário, porque esqueci-me de outras Ligas, desculpa. :)

Mas sim, era precisamente isso que iria acontecer! O que é algo assustador e que pode deixar o NGC e a Liga Portuguesa em check.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A primeira intervenção do Rodolfo neste programa foi dar os parabéns ao JJ. Para se ver a vergonha que são estes programas e os seus paineleiros.