KomododragonFCP , os meus parabens , gosto muito de te ler quando atacas este país centralista e faccioso , tenho cada vez mais ''asco'' deste país , nós como cidadãos portugueses e portistas merecíamos muito melhor
A questão não é essa, a questão é a incoerência. A incoerência de quem expulsa e suspende elementos por muito menos. Quanto aos off-topics, este fórum está cheio deles seja em que tópico for e não costumo ver o lápis azul a funcionar dessa vez.Vieira_Amares disse:Não se ofenda...
Isso sao conversas que se tenham num fórum aberto ao público?
Por amor de Deus...
Leste aonde?Fernando Resende disse:Li agora que a Benfica TV garantiu os direitos da Liga Francesa e Italiana!!!
Por este andar não sei o que vai passar na SportTV... a Liga Inglesa, Italiana e Francesa já foram... das mais fortes resta-lhes a Espanhola e a Alemã... muito mau mesmo!!!
BTV assegura ligas francesa e italianaVieira_Amares disse:Leste aonde?
Isso basicamente fazia da btv o canal de desporto português!andremaisfcp disse:Começo a ficar algo receoso com esta aposta dos encornados neste mercado.
Neste momento já conseguiram roubar 3 Ligas - Inglesa, Francesa e Italiana - à Sport TV. Segundo outras notícias também já roubaram a UFC e estão em vias de roubar a NBA e a F1.
Calma. Continuaria com a Liga Russa, Belga e Brasileirão, tirando outras modalidades como o Golf, Ténis, Surf, etc. Seriam desportos pouco procurados é certo, mas ainda tinham alguma parte do mercado. Ainda assim teriam de baixar radicalmente o preço.Fernando Resende disse:Isso basicamente fazia da btv o canal de desporto português!
A sporttv ficava reduzida à liga espanhola e alemã, à liga portuguesa e a ter que apostar em dar modalidades amadoras... ou seja, está lixada!
Ficariam com tudo o que tem menos procura... ou seja levariam um rombo brutal!andremaisfcp disse:Calma. Continuaria com Golf, Ténis, Surf, etc. Seriam desportos pouco procurados é certo, mas ainda tinham alguma parte do mercado. Ainda assim teriam de baixar radicalmente o preço.
Entretanto editei o meu comentário, porque esqueci-me de outras Ligas, desculpa.Fernando Resende disse:Ficariam com tudo o que tem menos procura... ou seja levariam um rombo brutal!
Não me arranjam um stream para eu me rir um bocado??dragao86 disse:Só rir com o jj na sic noticias...