Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Passo aqui apenas para dizer algo que me esqueci ontem. O JN de Sábado escreveu uma das paginas mais negras da sua historia. A entrevista ao LFV foi uma das maiores vergonhas que eu já vi. É inacreditável como um jornal histórico da cidade do Porto pode fazer tal coisa.

Isto é muito pior do que aquela capa com o Fabiano.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Xabiote disse:
Ouvi agora as declarações do empresário do Jackson e fiquei perplexo. Ele ameaça pôr a boca no trombone, dizendo que os adeptos não sabem nem 10% do que se passa no clube!
Sei que a notícia já anda aí à 2 ou 3 dias mas ouvir as declarações da boca do próprio conferem-lhes outro impacto.
O discurso do empresário é no sentido da teoria que o NGC está compleramente apinhado de sanguesugas, sad, dirigentes, etc...
Preocupante...
se forem os 10% q se leem aqui, nao vejo motivo para sequer lhe ligarmos :)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,244
15,185
Ainda agora o programa especial de desporto da rtpi, 3 mn sobre o nosso clube para falar do caso Jackson e se não fosse o professor Neca nem uma referencia ao Sérgio Oliveira que esta no 11 ideal do Europeu...
Corja, fd.... e num canal publico...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Realmente, hoje sempre que eu virava para os canais informativos, ou estavam a falar do expulsão do Godinho, ou estavam a falar dos jogadores do regime e etc.
Mas o que dá dó é ver o Porto Canal e não dar nada "apetecível", façam mas é um Porto Canal 2 e ponham o gira discos a rolar nem que seja a final de Viena o dia inteiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,931
26,247
Gaia
Philipp disse:
Passo aqui apenas para dizer algo que me esqueci ontem. O JN de Sábado escreveu uma das paginas mais negras da sua historia. A entrevista ao LFV foi uma das maiores vergonhas que eu já vi. É inacreditável como um jornal histórico da cidade do Porto pode fazer tal coisa.

Isto é muito pior do que aquela capa com o Fabiano.
--------------------------------------
O JN anda a fazer um papel nojento e prestou se a fazer um blow job ao orelhas.
Vai de mal a pior as tiragens descem quando se perde a identidade e se perde o norte e o rumo.

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Na capa do Record: "a uma semana do arranque lopetegui não sabe com quem vai contar".

Espero que não tenha sido dica vindo do lopetegui por não estar satisfeito com o plantel, mas sim o costume rebaixamento por parte deste jornal.

Ou então depois de se ler a noticia fica-se a perceber que afinal é por causa dos jogadores nas selecções.

Se por acaso alguém ler que diga algo depois sff.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
ptolomeu disse:
Na capa do Record: "a uma semana do arranque lopetegui não sabe com quem vai contar".

Espero que não tenha sido dica vindo do lopetegui por não estar satisfeito com o plantel, mas sim o costume rebaixamento por parte deste jornal.

Ou então depois de se ler a noticia fica-se a perceber que afinal é por causa dos jogadores nas selecções.

Se por acaso alguém ler que diga algo depois sff.
Obviamente é uma noticia à Record.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,159
9,615
31
Porto
ptolomeu disse:
Ninguém sabe com o que pode contar... a vida é uma grande incógnita...
Pelos vistos esses indivíduos filosofam bem...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,929
7,235
46
Lisboa
ptolomeu disse:
Uhhhuhhh fiquei todo borrado com essa notícia... e como já todos sabemos o rascord é cada tiro cada melro...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,929
7,235
46
Lisboa
Philipp disse:
João Gabriel é o novo colunista do Record. Continuemos caladinhos em relação a esse jornal.
Não vamos agora comentar cada vez que um poia cai num monte de merd@!!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,784
8,244
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O jornal ABOLA publicou em seu sitio a instantes que o jogador Imbola encontra-se na cidade do Porto para habituais exames médicos e assinatura do contrato com o FCPOrto.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,479
637
Philipp disse:
João Gabriel é o novo colunista do Record. Continuemos caladinhos em relação a esse jornal.
Que interessa isso? Ele que escreva onde quiser.

Só lê quem quer. Eu não vou ler nada. Aliás como não leio nenhum colunista de qualquer jornal. Não dizem nada de jeito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
brazuca disse:
O jornal ABOLA publicou em seu sitio a instantes que o jogador Imbola encontra-se na cidade do Porto para habituais exames médicos e assinatura do contrato com o FCPOrto.
Pronto. Esse já sabemos que não vai ser jogador do FC Porto.