B
Bruno94
Guest
Esse nao sabe nada, se soubesse dizia logo...tdiniz disse:Ok. Vou ser mais específico.
Programa play-off, Rui Santos.
Esse nao sabe nada, se soubesse dizia logo...tdiniz disse:Ok. Vou ser mais específico.
Programa play-off, Rui Santos.
Não sei não.Bruno94 disse:Esse nao sabe nada, se soubesse dizia logo...
Esses tipos são uns perfeitos anormais. Para mim isso é tão tóxico como os fóruns de vermelhos ou verdes.Vittorio1964 disse:Já viram a maldade que o blogue "Sou Portista com muito orgulho", faz ao Lopetegui? Não acho piada nenhuma!!
Esse blog é mesmo de um portista? Tenho duvidas... Se é não me revejo nele.Vittorio1964 disse:Já viram a maldade que o blogue "Sou Portista com muito orgulho", faz ao Lopetegui? Não acho piada nenhuma!!
Mas alguém acredita que esse blog é portista, por amor de Deus, claramente uma farsa.Vittorio1964 disse:Já viram a maldade que o blogue "Sou Portista com muito orgulho", faz ao Lopetegui? Não acho piada nenhuma!!
Dever ser é purtista como o outro que apareceu por aqui.....DECO-10 disse:Esse blog é mesmo de um portista? Tenho duvidas... Se é não me revejo nele.
Eu já o leio há alguns anos, sobretudo por causa das publicações do MST na bolha. Mas de há uns tempos a esta parte, o blogue tornou-se insuportável de ler. Até dá vómitos, irra!Branco disse:Mas alguém acredita que esse blog é portista, por amor de Deus, claramente uma farsa.
Dei uma page view só para ver o que aqueles "portistas" publicaram, nunca mais lá ponho "os pés".Vittorio1964 disse:Já viram a maldade que o blogue "Sou Portista com muito orgulho", faz ao Lopetegui? Não acho piada nenhuma!!
Partilho das tuas razoes para la ir e tambem da opiniao acerca dos posts...Vittorio1964 disse:Eu já o leio há alguns anos, sobretudo por causa das publicações do MST na bolha. Mas de há uns tempos a esta parte, o blogue tornou-se insuportável de ler. Até dá vómitos, irra!
Desespero, pelos vistos o nosso clube não está tão moribundo assim como eles pintavam, como se costuma dizer e apesar de não gostar do Maxi, o NGP acabou por "matar" dois coelhos numa cajadada só.Philipp disse:O que o Record escreveu sobre Danilo merecia uma resposta forte no Dragões Diário logo após o jogador ser contratado. Uma vergonha.