Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Esse indivíduo deve andar em campanha por algum tacho. Espero que o nosso clube não ande a dormir e que impeça que entre em qualquer cargo de relevo no desporto.

Quanto ao Proença, espero que substitua rapidamente o V.Pereira.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Esse indivíduo deve andar em campanha por algum tacho. Espero que o nosso clube não ande a dormir e que impeça que entre em qualquer cargo de relevo no desporto.

Quanto ao Proença, espero que substitua rapidamente o V.Pereira.
Será um escândalo, se depois do que se passou na ultima época, Vítor Pereira continuar na CA da FPF. Mas confesso que me dá alguns suores frios de pensar que Pedro Proença o pode substituir. Não é uma pessoa que eu confiava para aquele lugar. Mas a ver vamos o que acontece.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
O Proença é uma pessoa séria. De tal forma que é odiado pelos vermelhos.
O que eu estou à espera é de ver o trabalho dele na CA se for mesmo para lá. O Vitor Pereira também foi um grande arbitro. E quando manifesto o meu receio pelo Pedro Proença falo sobretudo por causa de algumas coisas que ele afirmou aqui à uns tempos. Nomeadamente ao jornal ABola.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
O que eu estou à espera é de ver o trabalho dele na CA se for mesmo para lá. O Vitor Pereira também foi um grande arbitro. E quando manifesto o meu receio pelo Pedro Proença falo sobretudo por causa de algumas coisas que ele afirmou aqui à uns tempos. Nomeadamente ao jornal ABola.
O V. Pereira foi apenas um bom árbitro, não um grande árbitro. Proença atingiu um nível bastante superior a ele.
Quanto ao CA...o que interessa são os apoios que eles granjeiam porque depois vão ter de exercer um mandato a sentir-se "gratos" a quem esteve do lado deles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
O V. Pereira foi apenas um bom árbitro, não um grande árbitro. Proença atingiu um nível bastante superior a ele.
Quanto ao CA...o que interessa são os apoios que eles granjeiam porque depois vão ter de exercer um mandato a sentir-se "gratos" a quem esteve do lado deles.
É verdade, o PP foi num arbitro superior ao VP mas o percurso deste ultimo também foi muito bom. Penso que chegou a ser considerado no ano 2000 o quarto melhor arbitro do mundo.

O que me mete medo no PP foi uma entrevista que deu ao jornal ABola pela forma como abordou o apito dourado e a arbitragem após esse processo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,517
10,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Adoro a capa do record, para demonstrar a paixão do jorjus, a referir que houve um contacto telefónico às 6 da manhã.

Ora, isso não demonstra paixão nenhuma, só mostra que o jorjus ou não percebe os fusos horários ou não tem grande respeito pelo sono dos outros, porque se ligou às 6 da manhã de Portugal isso significa que ele fez o telefonema às 23h da Costa Rica, que é onde se encontra.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,665
820
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
hadeskabir disse:
quem é o manuel vila pouca? esse senhor apagou me do face por causa de uma pequena critica que lhe fiz sobre o quaresma a quem esse senhor esta sempre a cascar
A mim mandou-me uma msg privada a tratar-me como um puto a dizer que na próxima vez me expulsa da página dele... Lamento mas não sou dos que só dizem Amen, quando acho que devo criticar o Porto critico...
Embora me tivesse ficado a apetecer não saí da página de amigos dele, gosto de algumas coisas que ele publica.

M

Mr. Blue

Guest
Confesso que só agora passei os olhos por este tópico e pela "história do bufo"...

Todas as infos que passei de 11's recentes (e não foram assim tantas) foram passadas com as intenções que já expliquei.
Se quiserem repito: alertar os adeptos das opções contra a Académica porque seriam, em parte, inesperadas; esclarecer a situação do Jackson no Dragão com o Bayern pq era algo que nos mantinha inquietos; idem para o lateral direito em Munique, e, finalmente, dar a info do regresso do Helton no jogo da luz, alertando para mais alterações, sem as referir, porque, tal como disse na altura, assim me foi pedido.

O Pedro Sousa é a mesma pessoa que 2 dias antes do jogo no Dragão com o Bayern disse na TVI24 que o Jackson ia a jogo. Eu apenas o disse quando soube, 2-3 horas antes.
Vai na volta e o Pedro Sousa é que lida com o bufo...

M

Mr. Blue

Guest
Sobre a história do bufo fui-me informar e aguardo que a moderação me indique tópico fechado onde poderei abordar o caso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Mr. Blue disse:
Sobre a história do bufo fui-me informar e aguardo que a moderação me indique tópico fechado onde poderei abordar o caso.
A zona da SAD é fechada, usa o tópico do Presidente.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,153
2,366
apocalypto disse:
O Jesualdo também era. O Proença sempre foi isento enquanto arbitrou.
Não é bem assim, não sendo Proença dos piores, o que é certo é que pagou com os dentes um erro do fiscal de linha que nos deu o 2-3 na luz num jogo que nos roubou descaradamente. A diferença é que o Proença tinha tomates para marcar penaltys contra o clube do coração em plena luz, mas arbitragens habilidosas era bem forte.

A

Arealis

Guest
http://observador.pt/2015/06/11/benfica-anuncia-acordo-de-principio-com-rui-vitoria/

"O Benfica pode ceder três jogadores por empréstimo ao Guimarães e está interessado em dois jovens jogadores deste clube: um deles o avançado sub20 ganês Bernard o outro Ivo Rodrigues, que foi cedido definitivamente ao V. Guimarães pelo FC Porto."

Vi agora esta noticia e fiquei parvo. isto é verdade? o FC Porto cedeu o Ivo Rodrigues a titulo definitivo?
Se o Rui Vitoria gostou tanto dele ao ponto de o querer no Benfica, porque é que não apostou nele?

Esta noticia tem que ser absolutamente falsa... só pode...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Grande lavagem cerebral e propaganda a favor do Rui Vitoria surreal mesmo na opinião publica na sicn, afinal o Rui Vitoria  é melhor treinador que o Jorge Jesus, isto vale tudo.