Está apenas a fazer o trabalho que o seu patrão, LFV, lhe manda fazer.Dragao das Antas disse:
Está apenas a fazer o trabalho que o seu patrão, LFV, lhe manda fazer.Dragao das Antas disse:
Será um escândalo, se depois do que se passou na ultima época, Vítor Pereira continuar na CA da FPF. Mas confesso que me dá alguns suores frios de pensar que Pedro Proença o pode substituir. Não é uma pessoa que eu confiava para aquele lugar. Mas a ver vamos o que acontece.apocalypto disse:Esse indivíduo deve andar em campanha por algum tacho. Espero que o nosso clube não ande a dormir e que impeça que entre em qualquer cargo de relevo no desporto.
Quanto ao Proença, espero que substitua rapidamente o V.Pereira.
O que eu estou à espera é de ver o trabalho dele na CA se for mesmo para lá. O Vitor Pereira também foi um grande arbitro. E quando manifesto o meu receio pelo Pedro Proença falo sobretudo por causa de algumas coisas que ele afirmou aqui à uns tempos. Nomeadamente ao jornal ABola.apocalypto disse:O Proença é uma pessoa séria. De tal forma que é odiado pelos vermelhos.
O V. Pereira foi apenas um bom árbitro, não um grande árbitro. Proença atingiu um nível bastante superior a ele.Philipp disse:O que eu estou à espera é de ver o trabalho dele na CA se for mesmo para lá. O Vitor Pereira também foi um grande arbitro. E quando manifesto o meu receio pelo Pedro Proença falo sobretudo por causa de algumas coisas que ele afirmou aqui à uns tempos. Nomeadamente ao jornal ABola.
É verdade, o PP foi num arbitro superior ao VP mas o percurso deste ultimo também foi muito bom. Penso que chegou a ser considerado no ano 2000 o quarto melhor arbitro do mundo.Barrigana disse:O V. Pereira foi apenas um bom árbitro, não um grande árbitro. Proença atingiu um nível bastante superior a ele.
Quanto ao CA...o que interessa são os apoios que eles granjeiam porque depois vão ter de exercer um mandato a sentir-se "gratos" a quem esteve do lado deles.
A mim mandou-me uma msg privada a tratar-me como um puto a dizer que na próxima vez me expulsa da página dele... Lamento mas não sou dos que só dizem Amen, quando acho que devo criticar o Porto critico...hadeskabir disse:quem é o manuel vila pouca? esse senhor apagou me do face por causa de uma pequena critica que lhe fiz sobre o quaresma a quem esse senhor esta sempre a cascar
Bufo? Batemos no fundo.Mr. Blue disse:Sobre a história do bufo fui-me informar e aguardo que a moderação me indique tópico fechado onde poderei abordar o caso.
É odiado, mas não deixa de ser lampião doente...apocalypto disse:O Proença é uma pessoa séria. De tal forma que é odiado pelos vermelhos.
O Jesualdo também era. O Proença sempre foi isento enquanto arbitrou.miguel disse:É odiado, mas não deixa de ser lampião doente...
A zona da SAD é fechada, usa o tópico do Presidente.Mr. Blue disse:Sobre a história do bufo fui-me informar e aguardo que a moderação me indique tópico fechado onde poderei abordar o caso.
Não é bem assim, não sendo Proença dos piores, o que é certo é que pagou com os dentes um erro do fiscal de linha que nos deu o 2-3 na luz num jogo que nos roubou descaradamente. A diferença é que o Proença tinha tomates para marcar penaltys contra o clube do coração em plena luz, mas arbitragens habilidosas era bem forte.apocalypto disse:O Jesualdo também era. O Proença sempre foi isento enquanto arbitrou.