Outros programas de TV / Rádio

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,118
13,572
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Martinovic disse:
nao é tao disparate assim.ha bufos em todo o lado e em todos os sectores.
nao se lembram do orelhas ter dito á um tempo que tinha encontrado o bufo do scouting que passa informaçoes ca pra fora?
e as discussoes do burro de carvalho com ms e jogadores?alguem bufou tambem.
bufos nao faltam.
Acredito que possa existir um bufo, a questão é usá-lo em benefício próprio ou cortar-lhe o pescoço.

O Mourinho na altura do Real Madrid acaba por sair de lá precisamente por ser frequente situações desse género e no próprio balneário, está no livro do Dudek e quase que aposto que era o palhaço do Casilhas que andava amuado no banquinho.

H

hadeskabir

Guest
pensador disse:
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.
quando disse isso??

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
O que é certo que aqui o MR. Blue também deu o 11 com horas de antecedência..

pensador disse:
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
lpmacedo disse:
O que é certo que aqui o MR. Blue também deu o 11 com horas de antecedência..
Infelizmente, o clube deixou de ser blindado. Passam demasiadas coisas cá para fora.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
apocalypto disse:
Infelizmente, o clube deixou de ser blindado. Passam demasiadas coisas cá para fora.
Por acaso isso foi uma coisa que me fez muita comichão.

Com todo o respeito que tenho pelo Mr.Blue e sem querer ferir ninguém, acho muito estranho ele saber o 11 horas antes do jogo.

São coisas que me põe a pensar se o nosso clube (ainda) é a fortaleza que chegou a ser e, se não o é, estamos muito mal e essa teoria do Pedro Sousa não é assim tão descabida.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
apocalypto disse:
E faz algum sentido ter feito isso e não ser despedido logo que se soube?
Talvez não se tenha sabido ainda para estes lados. Ou então é por isso que se tem falado do abandono desse sujeito do cargo de treinador da B.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Se fosse verdade já o teríamos corrido para fora do clube.
e a estoria fabiano-lope?que apareceu no jn.
é verdade que o fabiano veio dizer que nao é verdade mas o facto é que nao calçou mais e está mais fora que dentro.
o presidente sentiu tanto isso que deixou de escrever pro jn mas passado uns dias estava a dar um "exclusivo" ao jn.
quem a trouxe ca pra fora e com que interesse?ou porque inventaram?e o ah fora das contrataçoes na capa d'ojogo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
arkeru disse:
Talvez não se tenha sabido ainda para estes lados. Ou então é por isso que se tem falado do abandono desse sujeito do cargo de treinador da B.
É óbvio que já saberíamos nesta altura.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,108
6,301
apocalypto disse:
apocalypto disse:
E faz algum sentido Luis Castro continuar como treinador da equipa com o trabalho medíocre que tem feito ?Há coisas no Porto que fazem pouco sentido  para o adepto anonimo, sem acesso a informação interna.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Martinovic disse:
e a estoria fabiano-lope?que apareceu no jn.
é verdade que o fabiano veio dizer que nao é verdade mas o facto é que nao calçou mais e está mais fora que dentro.
o presidente sentiu tanto isso que deixou de escrever pro jn mas passado uns dias estava a dar um "exclusivo" ao jn.
quem a trouxe ca pra fora e com que interesse?ou porque inventaram?e o ah fora das contrataçoes na capa d'ojogo...
O Fabiano não calçou mais porque fez borrada no jogo contra o Bayern. Há muito que o Hélton devia ser titular.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,108
6,301
Martinovic disse:
o saber o 11 é cagativo.o mourinho ate o dava na conferencia de imprensa antes do jogo e ganhava.ha coisas mais profundas.
Era ai que queria chegar, ao grau de confiança que se pode ter. Isso é fundamental.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
pensador disse:
E faz algum sentido Luis Castro continuar como treinador da equipa com o trabalho medíocre que tem feito ?Há coisas no Porto que fazem pouco sentido  para o adepto anonimo, sem acesso a informação interna.
Não faz sentido mas uma coisa é a incompetência, outra é andar a prejudicar o seu clube. Seria GRAVÍSSIMO!