Outros programas de TV / Rádio

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
https://twitter.com/omalestafeito/status/606263934547566593

o joão quadros diz (humorista e que escreve em conjunto com o bruno nogueira) ter 95% certeza que o Lopetegui vai sair para o sevilha e que o Marco Silva virá para o Porto. Esta silly season está animada, apesar de não crer que isso venha a acontecer, até porque é um rumor de twitter. Para além disso acho que era dar um passo atrás, não vejo no Marco Silva um treinador superior ao Lopetegui,.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Sjunde Inseglet disse:
o joão quadros diz (humorista e que escreve em conjunto com o bruno nogueira) ter 95% certeza que o Lopetegui vai sair para o sevilha e que o Marco Silva virá para o Porto. Esta silly season está animada, apesar de não crer que isso venha a acontecer, até porque é um rumor de twitter. Para além disso acho que era dar um passo atrás, não vejo no Marco Silva um treinador superior ao Lopetegui,.
Parei de ler onde diz humorista.
Que grande disparate... mas já que é humorista, não levem a mal, ele só quer pôr a malta a rir.

H

hadeskabir

Guest
BestMimo disse:
Do melhor do mundo passou a pior e que não vai dar certo, ele e o ribeiro cristovão, que os orcs é que saiam a ganhar...
LOL... ele ontem a noite so faltava chorar estava mesmo triste xd

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
hadeskabir disse:
o que é q ele disse?
Que não tem carácter,não é aquilo tudo como treinador,o benfica livrou se de boa,ou seja tudo aquilo q ele não dizia à 2 semanas atrás, como disse um usar só lhe faltava chorar :)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,130
19,807
odasse... tão bom... ahahahaha
Estes dias têm sido TOP em comédia... algo que não me lembro de algo assim em muitos anos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nota final:
Um jornalista lisboeta e que frequentou a Escola Secundária de Benfica, chamado José Nuno Pimentel, escreveu um artigo de opinião no site da UEFA onde considerou Jonas como melhor jogador do campeonato e João Mário como um jogador a seguir. Motivo para o jornalismo entre aspas - é inacreditável a incompetência que grassa no jornalismo que trata as questões do futebol português! -, sem procurar saber a verdade dos factos, logo fez disso destaque - o Jogo também foi na onda - e até abertura de espaços desportivos, como aconteceu com o programa Bola-Branca, onde o benfiquista Luís Aresta não perdeu a oportunidade de abrir a edição das 18:15 de ontem a dizer: "Jonas é o jogador do ano da liga" portuguesa na escolha da UEFA" - ouvir aqui. Vai assim o jornalismo...

PS: Isto acerca da farsa que o jornalismo em Portugal publicou ontem.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
dragao86 disse:
odasse... tão bom... ahahahaha
Estes dias têm sido TOP em comédia... algo que não me lembro de algo assim em muitos anos...
o país está em estado de choque ;) acho que nunca ouvi tanta gente a dizer "eu nem costumo comentar sobre futebol, mas..." como agora.

H

hadeskabir

Guest
David Borges esta doente diz que o JJ nao potenciou nada no benfica loool

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,925
5,583
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não era o jasus que dizia que gostava de estar em ambientes agrestes, com padradas pelo meio até?

pois bem, agora está sujeito a levar com algumas dos orcs em fúria.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,487
16,925
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hadeskabir disse:
David Borges esta doente diz que o JJ nao potenciou nada no benfica loool
esse gajo e o velho que costuma falar com ele na sic-n são execráveis.

Hoje, Jesus é mesmo Cristo. Dantes, era Jesus Superstar.