Outros programas de TV / Rádio

H

hadeskabir

Guest
mas o maior palhaço é o nosso "representante" nesse programa lol o gordo so diz asneiras ja enjoa

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
hadeskabir disse:
mas o maior palhaço é o nosso "representante" nesse programa lol o gordo so diz asneiras ja enjoa
O Serrão é um adversário à altura do EB mas para mim e apesar de todas as honrosas tentativas nunca conseguiu superar o nível de patetice do EB. Mas sinceramente está no bom caminho para tirar ao EB o galardão de líder dos palhaços do Prolongamento.

O mais interessante de tudo é que até o apresentador entra nessa competição.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
UI! será que temos o sergio conçeiçao no sporting?
Isso era uma novidade. Até agora o BC escolheu muito bem os treinadores. Desta vez falharia redondamente. Mas era uma óptima noticia.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Bruno94 disse:
UI! será que temos o sergio conçeiçao no sporting?
O presidente arranjou problemas com o Jardim e com o Silva. Com o Conceição ia ser uma delicia. Espero que sim

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Equilibrium76 disse:
E a ideia seria qual? Que permanece-se no carnide ou ir buscá-lo?
Não faz sentido.
Por ser um disparate e não fazer sentido é que eu coloquei aqui. Também pensei em colocar mais abaixo no forum, no tópico do humor, mas ai se calhar passava despercebido. Mas gostava de saber que é esta personagem.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,217
2,799
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Por ser um disparate e não fazer sentido é que eu coloquei aqui. Também pensei em colocar mais abaixo no forum, no tópico do humor, mas ai se calhar passava despercebido. Mas gostava de saber que é esta personagem.
A personagem tb não sei quem é.
E tenho para mim que o jj vai sair.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,103
10,956
Mr. Blue disse:
Eu também tenho para mim que JJ vai sair do carnide. É um feeling.
Saindo em principio será uma vantagem para nós.  No entanto gostava que ficasse e fosse violentado (para não dizer outra coisa) pelo Porto e de preferência treinado pelo Lopetegui. Caso saia, que tenha o maior insucesso possível, e prove o veneno das arbitragens pelo menos justas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu nao acredito nem um pouco que esse bronco saia de Portugal. Nao estou a ver quem é que o queira. Fala-se muito que é cobiçado e tal mas isso é areia para renovaçoes chorudas. Nao fosse o colinho e ele ja nem treinador dos bois era.