Dessa equipa da madeira tudo é normal..... presidida pelo guardanapo....
Em que canal foi isso?mercgold3 disse:Olhem outro boi a falar em directo neste momento, André Pipa.
A descarregar ódio.
Disse ele que o Sr.Lopetegui se soubesse dos últimos 30 anos não falava assim.
O mesmo clube que nos impediu de treinar no campo do Camacha. E para já, tudo muito silencioso.apocalypto disse:A SAD nada vai dizer, portanto não deve haver problema nenhum.
Nao faltam bons argumentos e episodios para quem representa o FCP, nao ter receio de falar dos ultimos 30 anos.mercgold3 disse:Olhem outro boi a falar em directo neste momento, André Pipa.
A descarregar ódio.
Acho curioso ouvir essa resposta por sistema...ninguém desmente aquilo que foi dito pelo Lopetegui. Curioso.mercgold3 disse:Olhem outro boi a falar em directo neste momento, André Pipa.
A descarregar ódio.
Como viu?Azul disse:TVI24
Serrão viu o discurso de Lopetegui de outra maneira.
Eu entendi como um possível minuto 92 ainda mas furado segundo ele.apocalypto disse:Como viu?
o que ele disse? eu agora nao vejo esses programas ..Azul disse:O cutty sark tem informações daqui do forum.....
Quem é esse?Azul disse:O cutty sark tem informações daqui do forum.....
Sabe que não existe consenso na SAD em relação à continuidade do nosso treinador.hadeskabir disse:o que ele disse? eu agora nao vejo esses programas ..
Diz isso porque é a função dele. Não porque saiba alguma coisa em relação ao que se passa aqui. Mas também esse é um programa de patetas e o EB é o líder.Azul disse:Sabe que não existe consenso na SAD em relação à continuidade do nosso treinador.