Mas alguem no seu perfeito juizo quer esse bronco, que so ganha ajudado pelo sistema encornado? Poupem-me, o carnide tem o adn dele, falso, batoteiro e mal educado.
Espero que nao, quero ver ele a ser comido pelo Porto de LopeteguiEquilibrium76 disse:E tenho para mim que o jj vai sair.
Ando para fazer uma sugestão ao fórum em geral e vou aproveitar este post para isso: sempre que quiserem trazer para a discussão um link de uma das várias fontes de ódio contra nós, coloquem no post aquilo que querem que os colegas de fórum leiam em vez de simplesmente deixarem o link para irmos visitar o site.Philipp disse:http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=947845
PS: Vejam a ultima frase do comentário de um tal de João Carvalho.
Esses programas de merd#%@ e sites de trampa, de mim nao levam nada.battou disse:Ando para fazer uma sugestão ao fórum em geral e vou aproveitar este post para isso: sempre que quiserem trazer para a discussão um link de uma das várias fontes de ódio contra nós, coloquem no post aquilo que querem que os colegas de fórum leiam em vez de simplesmente deixarem o link para irmos visitar o site.
Nos últimos dias tem sido clara a promoção do ódio anti-FCP que se faz por todos esses antros e como são uma das faces importantes do manto protector. A nossa pequena parte também passa por evitar dar clicks a esses sites.
Por isso, se todos pudéssemos colocar duas linhas de texto a explicar o que o link diz, poupava-se aos colegas umas visitas a locais menos aconselháveis.
Fica a sugestão!
(E desculpa Philipp por ter usado o teu post como exemplo, foi o que calhou!)
Ok.battou disse:Ando para fazer uma sugestão ao fórum em geral e vou aproveitar este post para isso: sempre que quiserem trazer para a discussão um link de uma das várias fontes de ódio contra nós, coloquem no post aquilo que querem que os colegas de fórum leiam em vez de simplesmente deixarem o link para irmos visitar o site.
Nos últimos dias tem sido clara a promoção do ódio anti-FCP que se faz por todos esses antros e como são uma das faces importantes do manto protector. A nossa pequena parte também passa por evitar dar clicks a esses sites.
Por isso, se todos pudéssemos colocar duas linhas de texto a explicar o que o link diz, poupava-se aos colegas umas visitas a locais menos aconselháveis.
Fica a sugestão!
Um dia acredito que venha.apocalypto disse:O JJ, a sair do carnide, muito dificilmente viria logo para cá. Mas o Presidente gosta tanto dele que o mais provável é que isso, um dia, venha a acontecer.
não sei se mandaste isso para o ar ao calhas mas tem um fundo ( grande ) de verdade: o barroso gosta de pinga ( não é novidade para ninguém ) e o rui oliveira e costa ( trio d'ataque ) tem vídeos destes no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Y0OCEHSOqyEaustria87 disse:os leões andam sempre bêbados
100% de acordo.battou disse:Ando para fazer uma sugestão ao fórum em geral e vou aproveitar este post para isso: sempre que quiserem trazer para a discussão um link de uma das várias fontes de ódio contra nós, coloquem no post aquilo que querem que os colegas de fórum leiam em vez de simplesmente deixarem o link para irmos visitar o site.
Fica a sugestão!
deus nos livreapocalypto disse:O JJ, a sair do carnide, muito dificilmente viria logo para cá. Mas o Presidente gosta tanto dele que o mais provável é que isso, um dia, venha a acontecer.
É melhor habituares-te à ideiaMika-Genebra disse:deus nos livre
Nem o PdC vai ser presidente os anos suficientes, nem o JJ treinador para isso poder acontecer.apocalypto disse:É melhor habituares-te à ideia![]()
Eu diria que têm em comum o Verde (e) Brancokatatonia10 disse:não sei se mandaste isso para o ar ao calhas mas tem um fundo ( grande ) de verdade: o barroso gosta de pinga ( não é novidade para ninguém ) e o rui oliveira e costa ( trio d'ataque ) tem vídeos destes no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Y0OCEHSOqyE
que têm em comum? o verde.
Para mim é impensavel esse bronco tornar-se treinador do nosso clube. Um gajo tao burro mas ao mesmo tempo tao egocentrico (quem diria que se pudesse juntar essas 2 coisas..).apocalypto disse:É melhor habituares-te à ideia![]()