Não faço a mínima ideia qual é o clube do apresentador inclusivé nem sei qual seu nome.Mas deu um fora no RPB lá isso deu.mack disse:Esse apresentador creio que é portista. O brás é mesmo um coitado.
Sim, é um dado irrelevante, mas ainda não que há gente que não se deixa intimidar pelos afilhados do " patrão ".Morais disse:Não faço a mínima ideia qual é o clube do apresentador inclusivé nem sei qual seu nome.Mas deu um fora no RPB lá isso deu.
A História é que nasceu portista ferrenho, foi para os lampiões nas camadas jovens porque nós não o quisemos, chegou ao plantel principal deles e depois numa comunhão de interesses entre ele e Nós veio para o clube do coração. Desportivamente ficou um bocadinho aquém.... tinha um estilo parecido ao do Sérgio Conceição mas nem metade da qualidade.Blue disse:O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?
Philipp disse:O que a TVI 24 fez ontem ao Rui Pedro Brás foi do mais desumano que tenho visto em TV. Obrigar o homem a assistir e comentar em loco toda aquela monumental festa nos Aliados é do mais puro bullyng que podem fazer a alguém. E mesmo já contanto que estamos a falar, não de um ser humano, mas de um porco.
No entanto, eu percebo o Moniz. Ele quer que o seu funcionário mantenha em níveis bem altos a bajulice ao patrão e para isso fez-lhe ver o que acontece se não o fizer.
É nisso que se prova que o gabinete de crise deles funciona muito bem! kkkkkkPsycho_Co disse:Fórum da TSF, "votação online": 79% acham que o slbozta foi a equipa que jogou melhor futebol.
Nos ficámos nos 16%.
Para não saberes do Paulo Catarro deves ser novo.maisazul disse:O Paulo Catarro não era da Sporttv?
Está agora no Mais transferências. Comecou a debandada?
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk