Outros programas de TV / Rádio

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
mack disse:
Esse apresentador creio que é portista. O brás é mesmo um coitado.
Não faço a mínima ideia qual é o clube do apresentador inclusivé nem sei qual seu nome.Mas deu um fora no RPB lá isso deu.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Morais disse:
Não faço a mínima ideia qual é o clube do apresentador inclusivé nem sei qual seu nome.Mas deu um fora no RPB lá isso deu.
Sim, é um dado irrelevante, mas ainda não que há gente que não se deixa intimidar pelos afilhados do " patrão ".

Esses cartilhados não passam dumas figuras tristes.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Blue disse:
O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?
A História é que nasceu portista ferrenho, foi para os lampiões nas camadas jovens porque nós não o quisemos, chegou ao plantel principal deles e depois numa comunhão de interesses entre ele e Nós veio para o clube do coração. Desportivamente ficou um bocadinho aquém.... tinha um estilo parecido ao do Sérgio Conceição mas nem metade da qualidade.
Mas em termos de balneário e amor ao clube, nos poucos anos que cá esteve, pode-se dizer que esteve ao nível dos maiores.
Depois de acabar a carreira é dos nossos ex jogadores mais ligados à defesa do clube, sem deixar de ter espírito crítico.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não vejo esses programas. O Gobern tambem tem seguido a cartilha do campeonato sujo?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que a TVI 24 fez ontem ao Rui Pedro Brás foi do mais desumano que tenho visto em TV. Obrigar o homem a assistir e comentar em loco toda aquela monumental festa nos Aliados é do mais puro bullyng que podem fazer a alguém. E mesmo já contanto que estamos a falar, não de um ser humano, mas de um porco.

No entanto, eu percebo o Moniz. Ele quer que o seu funcionário mantenha em níveis bem altos a bajulice ao patrão e para isso fez-lhe ver o que acontece se não o fizer.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O que a TVI 24 fez ontem ao Rui Pedro Brás foi do mais desumano que tenho visto em TV. Obrigar o homem a assistir e comentar em loco toda aquela monumental festa nos Aliados é do mais puro bullyng que podem fazer a alguém. E mesmo já contanto que estamos a falar, não de um ser humano, mas de um porco.

No entanto, eu percebo o Moniz. Ele quer que o seu funcionário mantenha em níveis bem altos a bajulice ao patrão e para isso fez-lhe ver o que acontece se não o fizer.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,860
14,797
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Preparem-se para a cartilha das proximas semanas.

Eles vao chorar  por causa dos insultos dos nossos Grandes Jogadores.

O carnide ja veio pedir ou mandar que a fpf e a liga nos castiguem.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Fórum da TSF, "votação online": 79% acham que o slbozta foi a equipa que jogou melhor futebol.

Nos ficámos nos 16%.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Psycho_Co disse:
Fórum da TSF, "votação online": 79% acham que o slbozta foi a equipa que jogou melhor futebol.

Nos ficámos nos 16%.
É nisso que se prova que o gabinete de crise deles funciona muito bem! kkkkkk
E que afinal os emails são verdadeiro, não dizem eles que queria controlarem as sondagens...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o calado acaba de dizer na cmtv que o pai dele era Portista..

coitado do Homem, que 2 grandes desilusões.. filho boifiquista e.. ;)
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Paulo Catarro não era da Sporttv?
Está agora no Mais transferências.  Comecou a debandada?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
O Paulo Catarro não era da Sporttv?
Está agora no Mais transferências.  Comecou a debandada?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Para não saberes do Paulo Catarro deves ser novo.
O Paulo Catarro trabalhou quase 30 anos para a RTP, foi sempre dos mais famosos apresentadores de desporto. Nos últimos anos trabalhou como correspondente da RTP em Luanda. Ano passado despediu-se da RTP e foi para a Sonangol.
Já de tarde perguntei. Acho muito estranho estar na TVI. Ou fartou-se de Angola ou está cá de férias.