Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Paulo Catarro, à quanto tempo. Ele aqui à uns anos fugiu para Angola mas era um clássico da RTP. Quem se lembra dele sabe perfeitamente o totó que ali está. Um peão facilmente manobrado pelo Benfica e pelo Moniz.
Fugiu para Angola? Foi para lá como correspondente da RTP, saiu da secção de desporto. Por exemplo, há pouco tempo aconteceu o mesmo com o Pedro Martins.

Eu sei é que para muitos nenhum comentador/narrador serve. São todos péssimos e horríveis, tirando se calhar o Manuel Queiroz...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,610
1,632
Tou espantado.
1a vez em meses que ao passar pela CMTV, nao os vejo a falar do sporting.
Falam dos emails....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Nop é mesmo mais um doente vermelho

Falar no seu clube isenção; ZERO
Não ponho as mãos no fogo mas, que eu me lembre, nunca me pareceu isso.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
Paulo Catarro, um 'jornalista' fraco e lampião doente.

Devia ser proibido pôr na mesma frase o nome deste dromedário e a palavra 'isenção'.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,966
41,004
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A tvi vai ter a champions, e vamos ouvir o manhoso e o catarro a comentar jogos do FCP, dupla de peso.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O otavio machado esta cada vez mais polivalente. Agora ao fazer zapping deparo-me com o mestre a comentar incendios num painel da cmtv.

Next step é o comentario politico.

A cmtv deve dever-lhe alguma coisa...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
O otavio machado esta cada vez mais polivalente. Agora ao fazer zapping deparo-me com o mestre a comentar incendios num painel da cmtv.

Next step é o comentario politico.

A cmtv deve dever-lhe alguma coisa...
Ele é empregado da CMTV e é ou era presidente dos bombeiros de Palmela. Normal estar ali a falar de incêndios. ;)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,766
15,860
Cartilha forte hoje com o lance do Brahimi... TVI24 e CMTV ao mesmo tempo a discutirem o lance do Brahimi e precário/ventura dos ciganos a dizerem exactamente o mesmo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
anticandeeiros disse:
O otavio machado esta cada vez mais polivalente. Agora ao fazer zapping deparo-me com o mestre a comentar incendios num painel da cmtv.

Next step é o comentario politico.

A cmtv deve dever-lhe alguma coisa...
Ainda vamos ouvir ele a falar das razões do déficit externo e no desequilibrio do comércio exterior.Se preparem o que hoje parace  impossivel amanhã não o é. quiça depois questionará a premiação dos Nobel da literatutura e da física.
Mais um "Tudólogo" contemporâneo.
 
J

JAEP

Guest
No mais futebol a semana passada trouxeram os equipamentos mais feios deste ano.

Hoje, trouxeram os mais bonitos e entre alguns estrangeiros, os ultimos três apresentados foram estes...

Por ordem, Sporting, Benfica e Wolverhampton

Hehe

PS: Tudo isto via Pedro Ribeiro