Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
E agora a gozarem com o ventura ahahaahahah
A meterem as imagens e ele a dizer uma coisa que ninguém vê! :D

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Eish, o Pina a desmascarar por completo o sonso do rui derrotas, até queimou ahahahah

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estáis vós a ver dois artolas que sofrem de atraso sincronizado em vez de ver o Universo Porto Especial com as presenças de Miguel Guedes, Paulo Baldaia, Cândido Costa e mais um dragão de que não me lembro o nome (peço perdão).

Conversa intelectualmente honesta, inteligente e acima de tudo a dar prioridade ao jogo jogado. Numa palavra... excelente!

Aos "gémeos estarolas" apenas lhes digo, IDE!!!!!!!!! Depois logo vejo se tenho paciência para ver algum deles.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,761
1,962
DeepBlue disse:
Estáis vós a ver dois artolas que sofrem de atraso sincronizado em vez de ver o Universo Porto Especial com as presenças de Miguel Guedes, Paulo Baldaia, Cândido Costa e mais um dragão de que não me lembro o nome (peço perdão).

Conversa intelectualmente honesta, inteligente e acima de tudo a dar prioridade ao jogo jogado. Numa palavra... excelente!

Aos "gémeos estarolas" apenas lhes digo, IDE!!!!!!!!! Depois logo vejo se tenho paciência para ver algum deles.
Fabio Benidio que faz o portugalex com o manuel machado (?!)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:

Realmente com um programa tão bom como opção ouvir patetas a falar de futebol nesse pseudo programa,..enfim tem gostos.

É Fabio o sobrenome não sei.Mas está muito bom o programa Universo Porto.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
O Fábio Benidio esteve no Prolongamento há umas 2 ou 3 semanas... foi "sem vaselina" no guerra.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,076
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Cartilha! Guerra e ventura a lerem a opinião do Marco Ferreira sobre o penalti do Rambo sobre o Mathieu! :)

E os dois falam sempre do Felipe... :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre pensei que o Candido ia ser melhor que o grande Capucho, mas não se confirmou, as lesões tramaram-no.

NOs dias de hoje teria sido adaptado a lateral ( e fez alguns jogos ai).

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Sobre um Cândido Costa posso vos contar uma cena engraçada: quando ele jogou no salgueiros eu também jogava la.. nas camadas jovens e o Cândido era um gajo muito porreiro para nós.. era muito humilde... acabava o treino e ele pouquissimo tempo depois já estava a bazar de chapéu virado para trás.. ele ia embora e por ex o guarda redes.. o cabeludo ainda está em massagens:)