Fabio Benidio que faz o portugalex com o manuel machado (?!)DeepBlue disse:Estáis vós a ver dois artolas que sofrem de atraso sincronizado em vez de ver o Universo Porto Especial com as presenças de Miguel Guedes, Paulo Baldaia, Cândido Costa e mais um dragão de que não me lembro o nome (peço perdão).
Conversa intelectualmente honesta, inteligente e acima de tudo a dar prioridade ao jogo jogado. Numa palavra... excelente!
Aos "gémeos estarolas" apenas lhes digo, IDE!!!!!!!!! Depois logo vejo se tenho paciência para ver algum deles.
Exactamente!! Obrigado pela lembradura.fcp79 disse:Fabio Benidio que faz o portugalex com o manuel machado (?!)
Realmente com um programa tão bom como opção ouvir patetas a falar de futebol nesse pseudo programa,..enfim tem gostos.DeepBlue disse:Estáis vós a ver dois artolas que sofrem de atraso sincronizado em vez de ver o Universo Porto Especial com as presenças de Miguel Guedes, Paulo Baldaia, Cândido Costa e mais um dragão de que não me lembro o nome (peço perdão).
Conversa intelectualmente honesta, inteligente e acima de tudo a dar prioridade ao jogo jogado. Numa palavra... excelente!
Aos "gémeos estarolas" apenas lhes digo, IDE!!!!!!!!! Depois logo vejo se tenho paciência para ver algum deles.
Isso mesmo não o conhecia.dragao86 disse:O Fábio Benidio esteve no Prolongamento há umas 2 ou 3 semanas... foi "sem vaselina" no guerra.
Estás a falar do nosso Luis Enrique!Blue disse:O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?
Esteve ligadoBlue disse:O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?
https://www.youtube.com/watch?v=bzG6RjXCgE8Blue disse:O Cândido esteve desportivamente ligado ai nosso clube com importância ou a sua notoriedade deve-se somente ao seu portismo enquanto comentador?
O engraçado é que sempre pensei que ele fosse sportinguista.WaywardPines disse:Esteve ligado
Foi roubado a carnide muito jovem
http://www.maisfutebol.iol.pt/vitoria-setubal/fc-porto/candido-costa-do-benfica-ao-f-c-porto-o-percurso-de-uma-jovem-promessa