Outros programas de TV / Rádio

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,267
1,736
Porto
imbrulha disse:
Não sei o que me faz mais confusão. Se esse programa e essa tal peça, se portistas a verem esse canal e em concreto esse programa...
Enfim, é como portistas a lerem e a publicitarem, como fazem por aqui, a A Bola, o CM, etc...
Que confusão que isto me faz.
Masoquistas
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
imbrulha disse:
Não sei o que me faz mais confusão. Se esse programa e essa tal peça, se portistas a verem esse canal e em concreto esse programa...
Enfim, é como portistas a lerem e a publicitarem, como fazem por aqui, a A Bola, o CM, etc...
Que confusão que isto me faz.
Se começassem a incitar outros adeptos a boicotar esses programas de merda...
Isso sim era de valor agora, ficar indignado e revoltado a ver aquela bosta???
Amigos felizmente há mais de 4 canais...podem sempre ver o Porto Canal com o arranque da época do nosso clube.
RTP, SIC, TVI são o reflexo de campanhas bem montadas pelos vermelhos às quais nós ajudamos quando viramos as costas a esses mesmos canais. Creio que a nossa direcçao está atenta e já começamos a desmontar a teia vermelha. Os jogos ao fim de semana ganhos com a coacção dos bitaites de domingo a 3ªf vai acalmar.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Quando vi a TVI a cantar o hino dos cornudos mudei logo de canal, fod*-se... cá em casa é que não entra poluição sonora, nem pensar.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Olheiro disse:
Amigos felizmente há mais de 4 canais...podem sempre ver o Porto Canal com o arranque da época do nosso clube
O Porto Canal também... faz um programa de 30 ou 40 minutos e piram-se, e entrevistas exclusivas com os jogadores, com o treinador nada. Nesse assunto estamos muito longe dos canais dos clubes da capital.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
MustangFCP disse:
O Porto Canal também... faz um programa de 30 ou 40 minutos e piram-se, e entrevistas exclusivas com os jogadores, com o treinador nada. Nesse assunto estamos muito longe dos canais dos clubes da capital.
Foi de uma 1h30 e fizeram uma entrevista exclusiva ao treinador. Mas claro, podem e devem melhorar.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Roberto_FCP disse:
Será um canal aberto.
Altamente .. finalmente um canal de noticias de desporto na NOS.. quando tinha a meo tinha  abola (eu sei que é benfiquista mas sempre dava pra ter noticias de futebol e do desporto mundial a qualquer altura)
 

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
VitorHugo disse:
Altamente .. finalmente um canal de noticias de desporto na NOS.. quando tinha a meo tinha  abola (eu sei que é benfiquista mas sempre dava pra ter noticias de futebol e do desporto mundial a qualquer altura)
Isto hoje no que toca á tv foi so boas noticias, Canal aberto sporttv, ao que parece pelo que se diz o porto canal regressa amanha á NOS...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O canal de informação sic-noticias que se auto-intitula de imparcial, tendo como slogan: "Só informação nada mais", pelos vistos informa mal e de forma tendenciosa.
No programa Portugal-allez sobre futebol, fazem uma retrospectiva sobre o ano de 2012, estranho que falaram no vencedor da taça de Portugal a Académica de Coimbra, mas por magia o canal "so informação e nada mais" não informa qual o vencedor do campeonato desse ano. Porque será? não houve campeonato em 2012 em Portugal? ou foi aquele ano em que se trocou a letra da cidade do Porto "t" por "c" apos a vitoria do FCP na Luz com o golo de Maicon?
Adoro estes canais do "só informação e nada mais"...
De salientar um comentador super isento como o Carlos Janelas, vê-se logo que não funciona em função de um clube nem nada, a dizer que dantes os portugueses eram assolados pelo vírus da clubite, depois de dizer isto, afirma que o Renato Sanchez é juntamente com o CR7 o melhor jogador deste Europeu, demonstra que clubite é algo que não lhe assiste.... não tenho mais nada a dizer, a não ser só informar e nada mais.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
maistabaco no seu melhor

deram uma noticia falsa, o pedro sousa corrigiu e o que diz a gaja boa? "nós só demos a noticia que lemos num jornal argelino agora se é verdadeira ou falsa não nos compete avaliar" looooooooooool ela pode ser boa mas tb é muito burra, então eles estão ali para informar o pessoal e não lhes compete saber se as noticias são verdadeiras ou falsas???
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
mais tabaco continua em grande nesta edição de hoje, rui pedro mocas diz "yebda e carlos martins fizeram uma grande dupla no ano de quique flores" até choras!!!
 
15 Março 2012
4,473
3,570
Programa: Opinião Pública na SIC Noticias.

Tema: Selecção Nacional no EURO 2016

O Jornalista começa por dizer que está aqui o Ribeiro Cristóvão que vai falar sobre o jogo de amanhã com o Pais de Gales.
Com isto A 1ª Pergunta do Jornalista ao Ribeiro Cristóvão foi esta.

- O Benfica vai ser Penta?

Isto aconteceu esta tarde pelas 17:13. Quem quiser puxar para trás a emissão que veja.