Outros programas de TV / Rádio

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Treinador de Bancada disse:
Elnino Diogo tens de fazer um video com os melhores momentos dela :)
Ahaha, mas além de ser mesmo jeitosa, é mesmo linda, tem uns olhos incríveis e percebe de futebol :) É injusto para as outras mulheres.

Parece que foram a um computador e criaram a mulher com as características perfeitas e saiu ela :) Só lhe falta ser portista para ser perfeita (até pode ser, não sei o clube dela)
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
elnino_diogo disse:
Ahaha, mas além de ser mesmo jeitosa, é mesmo linda, tem uns olhos incríveis e percebe de futebol :) É injusto para as outras mulheres.

Parece que foram a um computador e criaram a mulher com as características perfeitas e saiu ela :) Só lhe falta ser portista para ser perfeita (até pode ser, não sei o clube dela)
Estas apaixonado :D
Acho que é sportinguista..
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
É pena é o anti-portismo dessa menina... Até vibra quando fala mal do FCPorto.. Deve ter sido bem treinada n'A'Bola........

Enfim, beleza não é inteligência mesmo..
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,314
802
Nederland
DuBosk disse:
É pena é o anti-portismo dessa menina... Até vibra quando fala mal do FCPorto.. Deve ter sido bem treinada n'A'Bola........

Enfim, beleza não é inteligência mesmo..
Peço desculpa mas fazia de tudo menos falar de futebol
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,379
301
RODRIGO DE BARROS É O PROVEDOR DO SÓCIO

Neto de Afonso Pinto de Magalhães, ex-presidente do FC Porto, vai estreitar a relação entre associados e Direção

“Senti que tinha de ser alguém que sentisse o FC Porto e escolhi o Rodrigo de Barros, neto de Afonso Pinto Magalhães, antigo presidente do clube. É um homem que nasceu no FC Porto, que sabe o que é ter paixão pelo FC Porto”. Foi com estas palavras que Jorge Nuno Pinto da Costa justificou a escolha de Rodrigo de Barros para o cargo de Provedor do Sócio. Esta nova figura que emerge no clube tem por missão ser uma voz ativa dos sócios, defender os seus direitos e estreitar a relação entre os associados e a Direção.

Como explica Rodrigo de Barros numa entrevista à edição de junho da revista “Dragões”, em breve nas bancas, o objetivo é “humanizar a relação” do clube com os seus sócios, ou seja, “facilitar a vida do sócio dentro do clube” e fazer também com que “o clube conheça os seus sócios”.

O Provedor do Sócio tem como tarefas receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder às questões enviadas pelos sócios (queixas, recomendações, sugestões, notas diversas, pedidos de informações, etc.). Deverá também estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar-lhes informações e dar seguimento às solicitações colocadas pelos associados e ainda promover e participar em reuniões com as Áreas Operacionais e a Direção, de modo a discutir as propostas dos sócios.

A Rodrigo de Barros compete a análise de situações de isenção, pagamento, quotizações, reclamações de atendimento e não resposta por parte dos serviços, e problemas de acessibilidades, cabendo-lhe ainda fazer recomendações e sugestões para a melhoria dos serviços e analisar as situações reportadas pelos sócios sobre falhas de informação, ausência de comunicação e erros administrativos. O Provedor do Sócio não irá dar seguimento a questões e esclarecimentos sobre contratações, equipas técnicas, dados médicos e dados de atletas.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
Diria que nesta fase o provedor do sócio poderia ser uma posição de extremo valor, embora dependa de quem seja o escolhido.
Mas a definição das suas funções é um bocado dúbia e ficam ali alguns pontos em terra de ninguém.

Alguém sabe quais são as ligações pessoais actuais deste Rodrigo de Barros dentro do clube?
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
joaoalvercafcp disse:
“Senti que tinha de ser alguém que sentisse o FC Porto e escolhi o Rodrigo de Barros, neto de Afonso Pinto Magalhães, antigo presidente do clube. É um homem que nasceu no FC Porto, que sabe o que é ter paixão pelo FC Porto”. Foi com estas palavras que Jorge Nuno Pinto da Costa justificou a escolha de Rodrigo de Barros para o cargo de Provedor do Sócio.
Se o nosso presidente Jorge Nuno Pinto da Costa usa sempre este critério ( que acho correto e subscrevo a 100%), o quer faz lá então o AH no nosso clube e na nossa SAD?
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Desculpem se for off-topic mas alguém aqui tem Sporttv sem multiscreen?
Eu estava disposto a pagar 7€/mês por um login no multiscreen da sporttv.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
_djs_ disse:
O Nuno vai continuar a passear por canais/programas com agendas anti-FC Porto?
Quer me parecer que já estavam agendadas estas "presenças" antes de assumir o cargo no nosso clube, e se assim for não deve haver muito que se possa fazer...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora que estamos em tempo de silly season e está tanto em voga pedir a contratação de reforços o que eu acho é que o FC Porto devia começar a pensar em arranjar cães de caça.

Dos 3 grandes somos os unicos que não tem nenhum. O BdC tem o Inácio e o Octávio (e mais alguns sem tanto mediatismo) e o LFV tem um sem numero deles liderados pelo João Gabriel.

Nós não temos ninguém que meta isto a arder. Depois é normal que sejamos os bombos da festa.