Outros programas de TV / Rádio

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Agora algo que nada tem a haver. O meu desafio, já que eu não uso redes sociais, é que alguém inicie um movimento de boicote à TVI pela propaganda descarada que faz aos Orcs, pelo menos na novela A Única Mulher.

Ainda o campeonato não tinha acabado já havia sempre várias referências aos jogos deles, e personagens a combinarem idas ao estádio. E era sempre ao deles. Não haverá um único personagem portista ou sportinguista?

Mas as coisas pioraram muito. Agora arranjaram um menino doente que é adepto deles, e todos os episódios somos presenteado com uma cena de 4/5 minutos, num quarto cheio de cahecois, almofadas, tudo merchandising deles.

A referência a que são Tricampeões é constante, e hoje inclusivamente apareceu o Julio César.

Não compreendo como podem ter esta postura. Não me lembro quando o Porto era Penta de a TVI fazer o mesmo.

Acho que se houvesse um movimento de portistas e sportinguistas contra este sectarismo, podíamos fazer alguma moça na estação de televisão.

É que enjoa todos os dias levar com aquilo. Está a ultrapassar os limites do razoável, e acho que é um gozo completo com os espectadores que não são adeptos daquele clube.
simples, não se devem dar audiências ao "lixo" esse é um canal que já não vejo á muito tempo se calhar anos e melhor ainda que o pessoal cá de casa tambem ja não vê, nem bola vejo nessa tra..... de canal. Deus me livre.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Já vi que o único gosto que tenho em comum com o pessoal que está a comentar este tópico, é somente o Porto.  :)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,768
58,560
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A minha ideia era haver alguma contestação, mas se na SIC tem algo semelhante com o Porto, que eu desconhecia, cai um bocado por terra a minha teoria da conspiração:)
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
fjpfcp disse:
A minha ideia era haver alguma contestação, mas se na SIC tem algo semelhante com o Porto, que eu desconhecia, cai um bocado por terra a minha teoria da conspiração:)
Por acaso a novela da sic é so referencias ao Porto ... minha mae costuma ver e eu as vezes passo os olhos (nao curto mt novelas mas sou obrigado a isso)
 
S

sinal

Guest
VitorHugo disse:
Por acaso a novela da sic é so referencias ao Porto ... minha mae costuma ver e eu as vezes passo os olhos (nao curto mt novelas mas sou obrigado a isso)
Porque é que não dizes logo que és um conão que gosta de novelas? Assume-te crl.

Fdxprake
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,434
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quem quiser aproveitar para aprofundar os seus estudos sobre o quotidiano da Alemanha entre 1933 e 1945 é aproveitar o jornal Record deste fim-de-semana onde lançam uma matéria muito interessante do trabalho desenvolvido pelo Joseph Goebbels.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Quem quiser aproveitar para aprofundar os seus estudos sobre o quotidiano da Alemanha entre 1933 e 1945 é aproveitar o jornal Record deste fim-de-semana onde lançam uma matéria muito interessante do trabalho desenvolvido pelo Joseph Goebbels.
nao perco tempo com lixo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
VitorHugo disse:
Por acaso a novela da sic é so referencias ao Porto ... minha mae costuma ver e eu as vezes passo os olhos (nao curto mt novelas mas sou obrigado a isso)
Sim, és obrigado.... Ahahah
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Na sic está a dar o filme "lampião da estrela" TOP! O filme até tem a sua graça XD

ps: tb aparece muitas cenas do Porto ;)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Em traços gerais a sic a nível futebolístico é sectária, fundamentalista, promove a obsessão clubística em prole de um só clube Benfica.
É um órgão de informação que sempre foi muito hostil ao FCP para mim estão ao mesmo nível que o Correio da manha ou a bola.
A sic tenta disfarçar mais a coisa com comentadores que aparentemente parecem ter alguma imparcialidade, mas se estivermos atentos reparamos que são tão ou mais parciais que o Pedro Guerra.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
KomodoDragonFCP disse:
Em traços gerais a sic a nível futebolístico é sectária, fundamentalista, promove a obsessão clubística em prole de um só clube Benfica.
É um órgão de informação que sempre foi muito hostil ao FCP para mim estão ao mesmo nível que o Correio da manha ou a bola.
A sic tenta disfarçar mais a coisa com comentadores que aparentemente parecem ter alguma imparcialidade, mas se estivermos atentos reparamos que são tão ou mais parciais que o Pedro Guerra.
Basta recordar o famoso programa "Os Porcos da Bola", onde até imagens manipuladas havia...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Zeus disse:
Na sic está a dar o filme "lampião da estrela" TOP! O filme até tem a sua graça XD

ps: tb aparece muitas cenas do Porto ;)
Muito bom.

Vi na altura e agora tenho aqui guardado para rever qualquer dia.

Não sei quem escreveu isso mas é uma provocação ao benfica.

Aliás, apesar de não poder provar, desde sempre que suspeito que o Herman tem uma grande afinidade com o nosso Clube.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PortoMDL disse:
Sim, és obrigado.... Ahahah
É normal.

Eu também tenho que gramar 10-15m dessa novela, pois é o que a minha família vê à hora de jantar.

O que vale é que eu sou rápido a comer...

E sim, detesto novelas actuais, mas sou um fã de algumas da Globo dos 80-90.

Aliás, é pena que não coloquem os DVDs à venda pois eu seria um bom cliente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,434
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Aliás, apesar de não poder provar, desde sempre que suspeito que o Herman tem uma grande afinidade com o nosso Clube.
Ele já o disse. Tem uma grande afinidade com o FC Porto e com JNPC. Apesar de não gostar de futebol.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,288
2,682
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
Muito bom.

Vi na altura e agora tenho aqui guardado para rever qualquer dia.

Não sei quem escreveu isso mas é uma provocação ao benfica.

Aliás, apesar de não poder provar, desde sempre que suspeito que o Herman tem uma grande afinidade com o nosso Clube.
ele já disse mais do que uma vez que se identifica com a cidade e o clube, apesar de não ligar muito a futebol.

:)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
Ele já o disse. Tem uma grande afinidade com o FC Porto e com JNPC. Apesar de não gostar de futebol.
Foi a única figura pública não declaradamente Portista, que me lembre, vi a defender o Porto e o Pinto da Costa no tempo em que a máfia benfiquista inventou o "apito dourado".