Outros programas de TV / Rádio

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eles têm a mania que nós somos uma minoriazita que não interessa para nada. Isto que fazem é tipo Coreia do norte.

Gostava de ver um dia de revolta em que os portistas, vitorianos, bracarences, lagartos, sadinos, etc, não sintonizassem a RTP a ver o que aconteceria.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Nuno Martins disse:
Pois, mas isso adianta alguma coisa? Eles costumam responder? Até agora nada..
Se todos fizessemos uma simples reclamação a quantidade das mesmas iria chamar atenção.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
Francisco Oliveira disse:
A minha parte está feita
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exmo.Sr. Provedor

Gostaria de perceber como é possivel depois da RTP transmitir em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal e no telejornal apresentado pelo jornalista Carlos Daniel apenas merecer ser noticia a vitória da equipa Feminina do SLBenfica? Obviamente que não deu destaque á vitória do Fundão em masculinos porque o clube derrotado foi o SLBenfica. Até quando esse jornalista vai fazer o quer de um canal que devia prestar serviço público isento sem neste caso clubite. Isto é escandaloso, vergonhoso para toda a RTP permitir que um funcionário que vive á custa dos impostos dos contribuientes faça da RTP a sua quinta pessoal. Mais uma vez digo que é vergonhoso que a RTP permita um escândalo destes. Esse jornalista é indigno de fazer o que quer que seja dentro de um canal público de televisão.

Melhores cumprimentos,
Francisco Oliveira
Obrigado Francisco, retirei ideia da parte do teu texto, fui menos incisivo na minha cor, acho que tem mais impacto e já publiquei no meu face, quem quiser façam o mesmo quanto mais queixas melhor, vamos entupir a sua caixa, só assim terá impacto!

Aqui vai o que publiquei no face.

Vamos lutar por uma isenção do canal publico por isso já enviei a minha queixa ao provedor da RTP, façam o mesmo, quanto mais queixas melhor!
Não quero um canal só a falar do meu clube, quero uns canais publico que prisma pela isenção, nunca será a 100%, mas que seja o mais perto disso!
Porque só contribuinte e pago um serviço para todos e não só para uns!

Basta copiar e colar o texto e ir ao site abaixo preencher e enviar.
Ou se alguém puder escrever um texto melhor era bom.
Vamos la demonstar que não andamos a dormir!

"Faço as minhas palavras de este contribuinte"
Exmo.Sr. Provedor
Gostaria de perceber de como continua a dizer que a RTP prisma-se pela isenção, dia após dia, evento após evento continuamos a ter tudo menos isenção. Poderá dizer que deve-se a minha cor clubística, mas não é o facto porque como é possível depois da RTP transmitir em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal e no telejornal apresentado pelo jornalista Carlos Daniel apenas merecer ser noticia a vitória da equipa Feminina do SLBenfica? Obviamente que não deu destaque á vitória do Fundão em masculinos porque o clube derrotado foi o SLBenfica. Como é possível que numa final Europeia os comentadores falam mais do SLBenfica do que a equipa Portuguesa a disputar a final em vários momentos se enganar e quase gritar por esse clube. Como é possível programas desportivos ter quase sempre ou na maioria sempre pessoas ligados ou conotados a esse clube como convidados e comentadores e outros são passados a 2º plano?
Como é possível é que se arranje sempre uma desculpa para falarem sempre do mesmo clube, seja por estar em crise seja por estar a trabalhar bem!
Nem vou mais relatar mais episódios passados que já lhe deve ter chegado mais queixas.
Como adepto do desporto e contribuinte da RTP venho por este meio pedir que faça para que haja uma maior parcialidade do que tem acontecido que sei que a parcialidade absoluta nunca existira, mas que há um mínimo exigível!

Obrigado pela sua intenção, com os meus sinceros cumprimentos

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
Nuno Martins disse:
Pois, mas isso adianta alguma coisa? Eles costumam responder? Até agora nada..
Já não é a 1ª que faço e tem me respondido sempre!
Mas se for só meia dúzia não ligam, quantos mais melhor, queixam-se!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
João Lucho \"2\" disse:
Eles têm a mania que nós somos uma minoriazita que não interessa para nada. Isto que fazem é tipo Coreia do norte.

Gostava de ver um dia de revolta em que os portistas, vitorianos, bracarences, lagartos, sadinos, etc, não sintonizassem a RTP a ver o que aconteceria.
Os lagartos ou melhor as melancias verdes por fora vermelhas por dentro? a esta hora está o Bruninho de Carvalho a festejar o 2ºlugar( sim porque o 2º lugar só era mau á uns anos atras) e festejar a final do regime para a Liga Europa, este regime é tão faccioso e vermelho que pretende tornar a nossa liga numa espécie de servilismo ao clube do regime, alias para que se conste os maiores defensores comentadores do regime, são quase todos eles sportinguistas, portanto relativo a essa espécie de sportinguismo de melancia é que se vê mais por ai.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,877
9,173
30
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Os lagartos ou melhor as melancias verdes por fora vermelhas por dentro? a esta hora está o Bruninho de Carvalho a festejar o 2ºlugar( sim porque o 2º lugar só era mau á uns anos atras) e festejar a final do regime para a Liga Europa, este regime é tão faccioso e vermelho que pretende tornar a nossa liga numa espécie de servilismo ao clube do regime, alias para que se conste os maiores defensores comentadores do regime, são quase todos eles sportinguistas, portanto relativo a essa espécie de sportinguismo de melancia é que se vê mais por ai.
O Dias Ferreira era dos poucos que não se vergava ao regime...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A RTP transmitiu em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal, onde o Fundão (onde vivi muitos anos) obteve algo histórico para a região e ganhou uma prova nacional da modalidade.

A RTP decidiu no telejornal não dar destaque á vitória do Fundão em masculinos e decidiu  dar destqaue à final feminina ganha pelo Benfica.

Gostava que me explicassem (exijo) o racional por trás desta decisão.
O canal público de televisão, de todos nós e pago por todos nós decidiu ser mais uma vez centralista e não dar o devido destaque ao interior do país. Uma vergonha na minha opinião.

Agradeço desde já a vossa resposta.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
"Um problema tecnico impediu-nos de mostrar as imagens da final da taça da prova masculina. Aqui ficam as nossas desculpas e devida reportagem"

Sera algo assim, a resposta?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
slowboy disse:
A RTP transmitiu em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal, onde o Fundão (onde vivi muitos anos) obteve algo histórico para a região e ganhou uma prova nacional da modalidade.

A RTP decidiu no telejornal não dar destaque á vitória do Fundão em masculinos e decidiu  dar destqaue à final feminina ganha pelo Benfica.

Gostava que me explicassem (exijo) o racional por trás desta decisão.
O canal público de televisão, de todos nós e pago por todos nós decidiu ser mais uma vez centralista e não dar o devido destaque ao interior do país. Uma vergonha na minha opinião.

Agradeço desde já a vossa resposta.
Responde por aqui e partilha...
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
 
F

Francisco Oliveira

Guest
8down disse:
"Um problema tecnico impediu-nos de mostrar as imagens da final da taça da prova masculina. Aqui ficam as nossas desculpas e devida reportagem"

Sera algo assim, a resposta?
Se me derem essa resposta eu digo que é mentira porque sem problemas mentais pode-se falar sem mostrar imagens da vitória do Fundão.
 
6 Novembro 2013
2,747
323
Porto
O Manuel Serrão anteontem esteve mesmo mal ... mas também não é nada que me surpreenda muito, ele e o Rui Gomes da Silva devem ter sido colegas de hospital psiquiátrico, este é menos grave, ao menos ficou portista.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Interessante ouvir estes comentadores da SIK nomeadamente o David Borges que parece que está parado nos anos 70 ou 60, vá lá anos 80, o senhor disse que o único clube com dimensão de Champions em Portugal só pode ser o Benfica, devido ao seu passado historial,etc este senhor conhece a historia recente da Champions prova que existe desde 1992/1993( salvo erro), sabe quais são os clube com mais presenças nessa prova? sabe quantas meias finais o Porto teve nessa prova e quantas teve o benfica? quantas fases de grupos o Porto passou? quantas vezes chegou aos 1/4s? este senhor sabe quem venceu esta prova em Portugal? como se pode dizer uma alervidade destas? estes tipos são jornalistas e nem sequer se dignam a basearam em factos mas em opiniões ou especulações pessoais, só penso que este senhor parou na maquina do tempo nos 70,80 e não saiu dali apenas isso, mas fica aqui a obseração o Porto é um clube de Champions o Benfica foi um clube de taça dos clubes campeões europeus nos 60, o resto é conversa.