Outros programas de TV / Rádio

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Os aziados do Rascord.

Cortaram a frase do PdC, 2 vez.
A que preferimos perder de vez em quando do que ganhar de vez em quando.

Aqui cortaram a frase..
E prosseguiu: "Não queremos passar a ganhar de vez em quando. Dentro desse espírito apresentamos hoje esta equipa técnica, que integra Rui Barros que todos bem conhecem".

Aqui retiram-na
E vamos fazer tudo para voltar a ganhar. Compro a frase do presidente... Queremos uma equipa sólida e compacta, com uma filosofia de jogo concreta, para superar todos os objetivos, pouco a pouco", explicou.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Ramalho disse:
Fica a nota que os 3 canais tugas transmitiram a apresentação do nosso mister através dos seus canais secundários (rtpinformação, SicN, TVI24).......nos principais, pelo menos na sic e rtp abriram os jornais das 13h com a corrida aos bilhetes dos orcs.

  Fica o registro.....
É verdade, da Sic e Tvi já esperava mas durante alguns anos a RTP ainda conseguia ser um pouco mais imparcial, nos últimos tempos está cada vez mais vermelha.

Acho que o NGC também devia investir em controlar melhor a opinião pública, desde os comentadores, canais a jornais, acho que não utilizamos os media como podiamos utilizar. A verdade é que uma ferramenta poderosa, tanto em receitas de markting como no controlo de massas!
 
M

MegaPorto

Guest
Ramalho disse:
Fica a nota que os 3 canais tugas transmitiram a apresentação do nosso mister através dos seus canais secundários (rtpinformação, SicN, TVI24).......nos principais, pelo menos na sic e rtp abriram os jornais das 13h com a corrida aos bilhetes dos orcs.

  Fica o registro.....
A RTP deu-se ao luxo de interromper a emissão, para mostrar a corrida aos bilhetes dos adeptos do slm. Assuntos mais importantes e de maior interesse, digamos.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Ramalho disse:
Fica a nota que os 3 canais tugas transmitiram a apresentação do nosso mister através dos seus canais secundários (rtpinformação, SicN, TVI24).......nos principais, pelo menos na sic e rtp abriram os jornais das 13h com a corrida aos bilhetes dos orcs.

  Fica o registro.....
Que esperavas?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,749
14,586
Não há ninguém que faça uma carta tipo tipo para mandar ao provedor da rtp para partilha no face e mandar para ele, quanto mais queixas melhor!
Tem sido um nojo, já com tem sido dito atrás, no programa grande área tem sido sempre convidados sempre pessoas afectos ao 5lb, de nulo gomes a joão tomas, etc...
Sem falar da pouca vergonha na transmissão do hoquei...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
tdiniz disse:
O Serrão ontem esteve bastante infeliz nos comentários.
é verdade. o que uma época infeliz provoca nos adeptos. até a estupidez tem limites
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,738
749
Vila Nova de Famalicao
ssm disse:
é verdade. o que uma época infeliz provoca nos adeptos. até a estupidez tem limites
Está no seu direito, protestar, contestar e demonstrar a sua infelicidade pela época protagonizada pelo nosso FCP.
Para além disso é perfeitamente normal a dúvida em volta do nosso novo treinador. Mas a maneira como a demonstrou é estupidamente exagerada.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O rascord parece ter orgulho da merd* que é:

Sempre atento ao que publicamos no nosso site, Pinto da Costa referiu-se às negociações para a contratação do treinador Julen Lopetegui... com base na notícia que publicámos esta manhã sobre a intermediação de Jorge Mendes no negócio.


Questionado sobre quando teria sido a abordagem ao técnico espanhol, o presidente portista respondeu... assim!


"Pode parecer-vos muito cedo mas eram 6 e meia da manhã: segundo li no online do Record foi esta madrugada [a abordagem]: dizia, às 6H19, que o Jorge Mendes estava a tratar da contratação do mister. Se é pelo que veio nos jornais, foi às 6H20 - ainda estava a dormir, mas de qualquer maneira consegui falar com ele. Obviamente, estou a brincar, mas é uma forma de o mister perceber como funciona a comunicação social", afirmou esta terça-feira na apresentação do novo técnico portista.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
MegaPorto disse:
A RTP deu-se ao luxo de interromper a emissão, para mostrar a corrida aos bilhetes dos adeptos do slm. Assuntos mais importantes e de maior interesse, digamos.
Há cerca de uma semana, o nojento do carlos daniel fez a abertura do jornal da tarde na rtp com a noticia duma eventual suspensão do enzo!...
Eu fiquei incrédulo quando assisti a esta pouca vergonha, mas não devia... afinal de contas estamos a falar da comunicação social Portuguesa!
 
F

Francisco Oliveira

Guest
jardel disse:
A rtp até transmitiu as 2 finais. Mas no telejornal só falaram numa. Que nojo de país. Tudo merda.
É escandaloso e inadmissivel uma coisa dessas.
Sugiro que todos façam como o Nuno Martins. Um email a fazer queixa ao provedor da rtp.
Oxalá que nunca me cruze com o bandalho de Paredes na rua.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Francisco Oliveira disse:
É escandaloso e inadmissivel uma coisa dessas.
Sugiro que todos façam como o Nuno Martins. Um email a fazer queixa ao provedor da rtp.
Oxalá que nunca me cruze com o bandalho de Paredes na rua.
Eu cruzei-me e chamei-o atenção.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Aposto que foi a 1a vez que transmitiram futsal feminino. lol. Quanto mais falar disso no telejornal.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
A minha parte está feita
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exmo.Sr. Provedor

Gostaria de perceber como é possivel depois da RTP transmitir em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal e no telejornal apresentado pelo jornalista Carlos Daniel apenas merecer ser noticia a vitória da equipa Feminina do SLBenfica? Obviamente que não deu destaque á vitória do Fundão em masculinos porque o clube derrotado foi o SLBenfica. Até quando esse jornalista vai fazer o quer de um canal que devia prestar serviço público isento sem neste caso clubite. Isto é escandaloso, vergonhoso para toda a RTP permitir que um funcionário que vive á custa dos impostos dos contribuientes faça da RTP a sua quinta pessoal. Mais uma vez digo que é vergonhoso que a RTP permita um escândalo destes. Esse jornalista é indigno de fazer o que quer que seja dentro de um canal público de televisão.

Melhores cumprimentos,
Francisco Oliveira
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Francisco Oliveira disse:
A minha parte está feita
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exmo.Sr. Provedor

Gostaria de perceber como é possivel depois da RTP transmitir em directo as finais da Taça de Portugal em Futsal e no telejornal apresentado pelo jornalista Carlos Daniel apenas merecer ser noticia a vitória da equipa Feminina do SLBenfica? Obviamente que não deu destaque á vitória do Fundão em masculinos porque o clube derrotado foi o SLBenfica. Até quando esse jornalista vai fazer o quer de um canal que devia prestar serviço público isento sem neste caso clubite. Isto é escandaloso, vergonhoso para toda a RTP permitir que um funcionário que vive á custa dos impostos dos contribuientes faça da RTP a sua quinta pessoal. Mais uma vez digo que é vergonhoso que a RTP permita um escândalo destes. Esse jornalista é indigno de fazer o que quer que seja dentro de um canal público de televisão.

Melhores cumprimentos,
Francisco Oliveira
Isto é incrivel! E ninguem do Fundao manda um berro? Noticiar a vitoria feminina esquecendo a masculina? Que país é esse?
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
Francisco Oliveira disse:
É escandaloso e inadmissivel uma coisa dessas.
Sugiro que todos façam como o Nuno Martins. Um email a fazer queixa ao provedor da rtp.
Oxalá que nunca me cruze com o bandalho de Paredes na rua.
Pois, mas isso adianta alguma coisa? Eles costumam responder? Até agora nada..