Outros programas de TV / Rádio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu nem tenho a mania das novelas nem sou de me queixar, mas hoje de manhã ao ver as notícias da rtp1 fiquei parvo, primeiro ao dar o resumo do Porto só deu os golos do olhanense e logo a seguir falaram da final da taça de futsal feminino ganha pelo regime mas "esqueceram-se" de falar da taça masculina ganha pelo fundão ao regime, no minimo estranho pois as duas finais realizaram-se no mesmo local, logo a equipa de reportagem que fez a cobertura da final feminina também fez de certeza a cobertura da masculina...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
nuno queiros disse:
Eu nem tenho a mania das novelas nem sou de me queixar, mas hoje de manhã ao ver as notícias da rtp1 fiquei parvo, primeiro ao dar o resumo do Porto só deu os golos do olhanense e logo a seguir falaram da final da taça de futsal feminino ganha pelo regime mas "esqueceram-se" de falar da taça masculina ganha pelo fundão ao regime, no minimo estranho pois as duas finais realizaram-se no mesmo local, logo a equipa de reportagem que fez a cobertura da final feminina também fez de certeza a cobertura da masculina...
Devem ter sido "falhas técnicas", ou, como se diz na minha terra: "A mim não me enganam eles!!!"
 
M

MegaPorto

Guest
Porque é que na capa do rascord e d'abolha destacam o título de voleibol do slm e não fazem referência à derrota do mesmo contra o Fundão em futsal?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MegaPorto disse:
Porque é que na capa do rascord e d'abolha destacam o título de voleibol do slm e não fazem referência à derrota do mesmo contra o Fundão em futsal?
Chama-se, propaganda de regime!
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
nuno queiros disse:
Eu nem tenho a mania das novelas nem sou de me queixar, mas hoje de manhã ao ver as notícias da rtp1 fiquei parvo, primeiro ao dar o resumo do Porto só deu os golos do olhanense e logo a seguir falaram da final da taça de futsal feminino ganha pelo regime mas "esqueceram-se" de falar da taça masculina ganha pelo fundão ao regime, no minimo estranho pois as duas finais realizaram-se no mesmo local, logo a equipa de reportagem que fez a cobertura da final feminina também fez de certeza a cobertura da masculina...
Também reparei nisso. Propaganda paga por todos nós, mas que apenas serve alguns.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
É o que chamo de há muito tempo de máquina de propaganda nazi...
 
V

val

Guest
sempre foi assim , por isso é que nunca nos podemos esquecer disso e fazer-mos tudo o que estiver ao nosso alcance para os desmascararmos e sobretudo boicote a essa corja
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
A solução tem três palavras:
Trabalhar, Trabalhar, Trabalhar!!!
Foi sempre a chave do nosso sucesso!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
Na sic noticias estão a meter nojo...já estão a falar mal do Lopetegui: "Ah é uma incógnita, bla bla bla..."
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
ruifcpsempre disse:
Na sic noticias estão a meter nojo...já estão a falar mal do Lopetegui: "Ah é uma incógnita, bla bla bla..."
É uma incógnita. É verdade.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ruifcpsempre disse:
Na sic noticias estão a meter nojo...já estão a falar mal do Lopetegui: "Ah é uma incógnita, bla bla bla..."
Olha o mouro.....
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
nuno queiros disse:
Eu nem tenho a mania das novelas nem sou de me queixar, mas hoje de manhã ao ver as notícias da rtp1 fiquei parvo, primeiro ao dar o resumo do Porto só deu os golos do olhanense e logo a seguir falaram da final da taça de futsal feminino ganha pelo regime mas "esqueceram-se" de falar da taça masculina ganha pelo fundão ao regime, no minimo estranho pois as duas finais realizaram-se no mesmo local, logo a equipa de reportagem que fez a cobertura da final feminina também fez de certeza a cobertura da masculina...
A rtp até transmitiu as 2 finais. Mas no telejornal só falaram numa. Que nojo de país. Tudo merda.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
jardel disse:
A rtp até transmitiu as 2 finais. Mas no telejornal só falaram numa. Que nojo de país. Tudo merda.
É a vergonha do costume, Carlos Daniel a fazer o seu trabalho.Mas não apagao sabor incrivel de ver a equipa da minha terra dar uma malha nos mouros :)
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,684
1,871
42
Faro
Fica a nota que os 3 canais tugas transmitiram a apresentação do nosso mister através dos seus canais secundários (rtpinformação, SicN, TVI24).......nos principais, pelo menos na sic e rtp abriram os jornais das 13h com a corrida aos bilhetes dos orcs.

  Fica o registro.....
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
Ramalho disse:
Fica a nota que os 3 canais tugas transmitiram a apresentação do nosso mister através dos seus canais secundários (rtpinformação, SicN, TVI24).......nos principais, pelo menos na sic e rtp abriram os jornais das 13h com a corrida aos bilhetes dos orcs.

  Fica o registro.....
"What else..."