Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,159
79,313
40
Eu não consigo entender que Portistas assinem a regime tv. Pirateá-la, SIM, subscrevê-la, NUNCA!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,159
79,313
40
AntonioTeixeira disse:
Eu por exemplo nunca encontrei um bom stream para um Porto benfas ou vice versa.
Faz como eu. Vais ao café e metes os phones para não teres que aturar imbecis :)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,572
58,016
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
nuno queiros disse:
Ja fui muitas vezes a Lisboa ver o Porto, sempre que vou penso no dinheiro que lhes vou dar e parte-me o coração...mas o amor ao clube é mais forte. :)
Isso é completamente diferente. O Porto precisa de apoio, e não são os 100/150 mil € que eles ganham uma vez por ano com os portistas que vão à Luz que vai fazer grande diferença.

Agora se tiverem 100/150 mil assinantes de outros clubes, sem dúvida que se estão a tornar mais fortes. Até porque com o tempo sacam outras Ligas, sobem a mensalidade, e qualquer dia são a Sporttv.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Vi o último regime - Porto na casa do NGC em ponta delgada. E estranho uma casa ter a bosta tv mas era a única forma de reunir os portistas ali de forma legal... Mas no símbolo do canal brilhava um belo autocolante a dizer Porto Canal :)
 
P

Portoesaminhavida

Guest
Ao que isto chegou.  Mas ainda bem,  quando amansamos é que somos comidos.  Piquem e soltam a fera
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
A CUFINA têm semelhante dor de cornos que ainda não descobriu que o NGC já foi Bi-Campeão, Tri-Campeão, Tetra-Campeão, Penta-Campeão.
Eu acho que o melhor que se pode fazer é ignorar esses lixos, como dizia o NGP nos velhos tempos: "Nós vamos ignora-los... com o desprezo que merecem os vermes... com o desprezo daqueles que não prestam... e daqueles que fazem o ódio a sua razão de viver."
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Um Portista a ler o Rascord é como aquelas pessoas que vêm a casa dos segredos só para ficarem irritadas e/ou dizer mal do programa, mesmo sabendo que estão a contribuir para o sucesso desse lixo tóxico. Cada click que dão nos links dessas noticias nojentas só os ajuda...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Águia encontrada ferida perto do Estádio do Dragão

Uma águia foi encontrada ferida, quinta-feira, perto do Estádio do Dragão, no Porto. Sapadores levaram animal para o Parque Biológico de Gaia.

A águia foi encontrada e salva por populares do Bairro do Contumil, próximo ao estádio do Dragão. O animal, com uma asa ferida, não podia voar e estava caída na rua Conde Castelo Maior.

Os Sapadores do Porto recolheram o animal, apurou o JN, que foi depois levado, numa gaiola, para o Parque Biológico de Gaia, em Avintes, que dispões de uma unidade de tratamento e recuperação de aves.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Faz como eu. Vais ao café e metes os phones para não teres que aturar imbecis :)
Mas sem estares a ouvir o relato, espero... Já estive para esganar alguns em cafés que festejam o golo segundos antes de aparecer na tv...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,159
79,313
40
PortoMDL disse:
Mas sem estares a ouvir o relato, espero... Já estive para esganar alguns em cafés que festejam o golo segundos antes de aparecer na tv...
Ouço o relato mas não me manifesto. Se for golo deixo que a jogada aconteça na tv para festejar ;)