Já são 3 anos seguidos que se fala de ele sair, depois foi o que se viu.
E assim é que deve ser. Nenhuma CM ou Presidente de Cãmara tem o direito, ou deveria poder, de excluir ou repudiar qualquer Instituíção da sua Região, muito menos quando ela é até a maior e mais abrangente e representativa instituição.KomodoDragonFCP disse:Mais uma festa na Camara Municipal de Lisboa, caso para dizer a camara sempre em Festa, só faltava o Belenenses ver uma taça qualquer para mais uma cerimonia de Estado.
Por acaso acho um abuso o que se passa na CMLisboa e este oportunismo eleitoral ao futebol, é um abuso e um exagero. Gosto de futebol mas este pais está literalmente obcecado em futebol.roq disse:E assim é que deve ser. Nenhuma CM ou Presidente de Cãmara tem o direito, ou deveria poder, de excluir ou repudiar qualquer Instituíção da sua Região, muito menos quando ela é até a maior e mais abrangente e representativa instituição.
Só a Câmara do Porto é que desde Rui Rio quiz sempre ser mais papista que o Papa ao querer dar a miserável imagem de "não pseudo promiscuidade" com o FCP para assim conquistar simpatias centralistas e consequentes votos verdes e vermelhos e anti-FCP, (como agora mais uma vez se confirma pela possível candidatura de RR a Belém), ao repudiar o Clube e Instituição mais representativo da sua autarquia.
Triste hipocrisia e provicianismo bacoco.
O país so nao esta "tolerante" para com o FCP por motivos obvios.KomodoDragonFCP disse:Mas estou curioso para ver quando formos campeões se o Rui Moreira vai manter a promessa que fez e receber o FCP na CMPorto e ai quero ver se o pais será assim tão tolerante a estas coisas do futebol e da politica.
Que mudança?Bruno94 disse:Já repararam a mudança de discurso do Eduardo Barroso em relaçao ao Jorge jesus???![]()
O que ele disse?Bruno94 disse:Já repararam a mudança de discurso do Eduardo Barroso em relaçao ao Jorge jesus???![]()
tambem gostava de saber, nao estou a verBruno94 disse:Já repararam a mudança de discurso do Eduardo Barroso em relaçao ao Jorge jesus???![]()
Até era giro....apocalypto disse:Ficaria CHOCADO se o scp conseguisse o JJ.
Esse pseudônimo jornal da treta...nunca mais fui ao site deles desde a altura do vilas boas em que se discutia a questão dos títulos e veio a fofa ou uefa dizer que a taça ibérica não contava e esses carneiros dizerem que eles contavam da maneira que queriam...logo isso diz tudo...alias desde essa altura que acho esse jornaleiro mais vermelho que a própria bolha..Philipp disse:Águias aumentam vantagem para o FC Porto no total de troféus
BENFICA CONTABILIZA 76 CONQUISTAS, DRAGÕES 74
Fonte: Record.
PS: Mais uma provocação que passará em claro?