Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Não está em causa que 10€ não seja um bom preço pela Liga Inglesa, mas também acho que cada adepto não benfiquista podia ter uma atitude mais pro o seu clube.

Da minha parte eles até podem ter todas as ligas, os únicos jogos que eu considero imprescindíveis são os do FCP. Eu não pago um cêntimo aquele clube, é dos poucos estádios novos onde nunca entrei, nem vou entrar.

Respeito quem pensa o contrário, só acho é que quem subscreve btv tem que ter consciência que está a contribuir para o sucesso deles.
Como disse eu nunca subscreveria mas compreendo quem o faça...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,472
PortoMDL disse:
Como disse eu nunca subscreveria mas compreendo quem o faça...
Claramente nao subscrevo, nunca subscreveria nem percebo que um adepto de outro clube que nao o benfica o faca (a nao seu um estabelecimento tipo cafe). H´´a Tantas formas de ver a Liga inglesa e espanhola (e todas as outras na net).

Aqui na alemanha vejo tudo pela net (tenho o multiscreen da sporttv) e o que nao passa la vejo pelo SopCast e por exemplo os jogos da Liga inglesa sao faceis de ver por la
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Claramente nao subscrevo, nunca subscreveria nem percebo que um adepto de outro clube que nao o benfica o faca (a nao seu um estabelecimento tipo cafe). H´´a Tantas formas de ver a Liga inglesa e espanhola (e todas as outras na net).

Aqui na alemanha vejo tudo pela net (tenho o multiscreen da sporttv) e o que nao passa la vejo pelo SopCast e por exemplo os jogos da Liga inglesa sao faceis de ver por la
Creio que estamos a falar de pessoas mais velhas que pouco usam a internet e nem sabem pesquisar por stream. Não acredito que portistas novos subscrevam a BTV. Hoje em dia é muito fácil ver tudo online e com qualidade. Eu moro em Londres, tenho net bem mais fraca que em Portugal e vejo sempre tudo na boa.

PS: Já tive o multiscreen da sporttv mas era uma porcaria. Além de ir muitas vezes abaixo (principalmente nos grandes jogos), às vezes tem 1 ou 2 minutos de atraso...
 
M

Mr. Blue

Guest
Fernando Resende disse:
Sinceramente acjo que o clube deve ter alguém que faça esse papel e que defenda o Porto deste tipo de escumalha. Já chega de passar a "batata quente" ao treinador e adeptos. Está na hora do próprio clube ser mais activo. Afinal de contas o nosso director de comunicaçao Rui Cerqueira eatá lá a fazer o quê? A passear a vaidade nos camarotes? Há que começar a produzir!
Há que perceber o que é Rui Cerqueira na hierarquia FCP, antes de se escrever certas coisas. Principalmente de há 9 meses para cá.
Fossem todos como ele, que disse que um processo disciplinar na atualidade vale mais que um Dragão de Ouro (e sentiu-o na pele), e estávamos nós bem.
 
P

Portoesaminhavida

Guest
quanto a subscrever a btv ja tive de me chatear com familiares meus. Subscrever é dar dinheiro a quem odiamos , desde o orelhas ao gosma da selva. é fazer parte do colinho, do manto. isto é valido para outros meios de comunicaçao do regime. eu que ja tive de dar dinheiro a essa gente quando frequentei as suas piscinas , na altura tinha 5 anos , não me chocava , mas agr é uma mancha na minha carreira :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Portoesaminhavida disse:
quanto a subscrever a btv ja tive de me chatear com familiares meus. Subscrever é dar dinheiro a quem odiamos , desde o orelhas ao gosma da selva. é fazer parte do colinho, do manto. isto é valido para outros meios de comunicaçao do regime. eu que ja tive de dar dinheiro a essa gente quando frequentei as suas piscinas , na altura tinha 5 anos , não me chocava , mas agr é uma mancha na minha carreira :)
Pelo menos espero que tenhas feito "chichi" dentro da piscina...
 
V

VM11

Guest
Não compreendo como pode um portista assinar a btv, fogo... eu nem Sagres bebo, nem adidas compro.
Não compreendo mesmo.

 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
VM11 disse:
Não compreendo como pode um portista assinar a btv, fogo... eu nem Sagres bebo, nem adidas compro.
Não compreendo mesmo.
Não beber Sagres demonstra que tens bom gosto :)

Eu concordo com o que se tem dito aqui, um portista assinar a btv não se compreende.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Super é muito superior a Sagres, não há qualquer dúvida.

Mas eu vou já deixar de beber cerveja seja onde for ou comprar algo da Adidas por causa deles...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
VM11 disse:
Não compreendo como pode um portista assinar a btv, fogo... eu nem Sagres bebo, nem adidas compro.
Não compreendo mesmo.
Em relaçao a nao assinares a boitv aplaudo. Ai esta-se a financiar diretamente os lampioes.

Agora em relaçao à cerveja e à adidas... isso ja é de um extremismo incrivel. A Adidas é uma grande marca.. quero la saber se é patrocinio deles. Em relaçao à cerveja eu nao sou grande admirador mas a Sagres cai-me melhor no estomago que a Superbock por acaso..
 
M

Mr. Blue

Guest
Eu não admito aderir à carnidetv, por muito que me custe perder a Premier League, de que sou admirador, no entanto, no dia do nosso jogo no carnide, este ano, estava em casa de um amigo portista que tem a dita cuja pirateada e, como é normal nesses dias, a coisa "morreu".
Até 5 min do início do jogo ele tentou reanimá-la, sem sucesso, e nesse momento fez o impensável: aderiu (por um mês).
Na altura quem estava presente disse que o ajudava a financiar essa aquisição mensal (distribuindo a dor de dar algo ao inimigo por todos) mas ele não quis e ficou marcado para sempre como alguém que deu 9,99€ ao carnide. :)

Quanto a cerveja e Adidas, eu não abdico de comprar produtos Adidas por causa deles (para a Adidas eles são "piners"), já cerveja a S.Bock é de longe melhor e é a marca que consumo (e já preferi não beber nada em locais que só tinham Sagres)
 
20 Março 2015
3,003
850
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
VM11 disse:
Não compreendo como pode um portista assinar a btv, fogo... eu nem Sagres bebo, nem adidas compro.
Não compreendo mesmo.
Nem mais. Qualquer coisa que os financie, é algo que não entra cá em casa, seja cerveja, roupa ou amendoins.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Não bebo, mas gostava muito mais da SuperBock, e hoy por hoy gosto mais da Ardidas pese embora também não compre.

Sobre a merda tv, eu aderi no mês passado, já que em minha casa não é só Portistas e a televisão é de todos. Mas ainda que vivesse sozinho, porque não aderir para ver o jogo? Não estou a falar da Premier League porque isso vejo em melhor qualidade na net, e idem para a taça do Rei. Mas o jogo benfas-Porto, onde vês com boa qualidade?

Anyway, eu vejo subscrever um mês de orc tv como ir ao estádio da luz e pagar bilhete para ver um benfas-Porto.
 
V

valardohaeris

Guest
AntonioTeixeira disse:
Anyway, eu vejo subscrever um mês de orc tv como ir ao estádio da luz e pagar bilhete para ver um benfas-Porto.
Nem mais.

Acima de tudo as pessoas devem fazer o que quiserem com o dinheiro que têm. Cada um é livre de subscrever o que quiser.

Aqueles que dizem que não subscrevem a BTV para não dar dinheiro aos bermelhos será que estão contra os portistas que vão à Luz ver Porto? É que esses também estão a dar dinheiro aos bermelhos...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ja fui muitas vezes a Lisboa ver o Porto, sempre que vou penso no dinheiro que lhes vou dar e parte-me o coração...mas o amor ao clube é mais forte. :)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pois, cada um sabe do seu dinheiro e não é fazer algo propriamente ilegal ou imoral (dado o exemplo de ver um jogo no galinheiro).
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Mr. Blue disse:
Eu não admito aderir à carnidetv, por muito que me custe perder a Premier League, de que sou admirador, no entanto, no dia do nosso jogo no carnide, este ano, estava em casa de um amigo portista que tem a dita cuja pirateada e, como é normal nesses dias, a coisa "morreu".
Até 5 min do início do jogo ele tentou reanimá-la, sem sucesso, e nesse momento fez o impensável: aderiu (por um mês).
Na altura quem estava presente disse que o ajudava a financiar essa aquisição mensal (distribuindo a dor de dar algo ao inimigo por todos) mas ele não quis e ficou marcado para sempre como alguém que deu 9,99€ ao carnide. :)

Quanto a cerveja e Adidas, eu não abdico de comprar produtos Adidas por causa deles (para a Adidas eles são "piners"), já cerveja a S.Bock é de longe melhor e é a marca que consumo (e já preferi não beber nada em locais que só tinham Sagres)
Que raio.

Com tantos canais livres a dar o jogo por satélite por essa Europa inteira...