Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Nao sou hipocrita e nao costumo levar a mal certas brincadeiras envolvendo a nossa identidade e o nosso país.os portugueses até sao os que mais riem e gozam consigo mesmo.mas meter a cara do jasus na estatua do nosso fundador como vem ba capa do jn nao tem grande piada.mas pronto...é menos mal k aquilo que os adeptos do seu clube vao fazer se ganharem o campeonato lá.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Pois a mim Martinovic causa um nojo tremendo, ver a imagem do Fundador associada a uma personagem tão reles.

Pensei que houvesse algum limite para a estupidez, subserviência, propaganda barata de apoio ao clube do regime mas...

Triste viver num "País" destes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,744
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Record apenas descobriu hoje de manhã a resposta do FC Porto ao cão de caça do LFV.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,744
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rafa disse:
Pois a mim Martinovic causa um nojo tremendo, ver a imagem do Fundador associada a uma personagem tão reles.

Pensei que houvesse algum limite para a estupidez, subserviência, propaganda barata de apoio ao clube do regime mas...

O JN vai de mal a pior.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Rafa disse:

X2

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Deve estar quase a começar o blackout a toda CS portuguesa.

Graças a Deus que agora há muito boas alternativas.

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
Para ver o post da RFM carreguem em "ver publicações" na página da RFM e conseguem perceber pelos comentários.
No fundo o que aconteceu foi que a RFM pos um post com os parabéns ao benfica com uma foto dos pasteis de Belém. Num instante foram fortemente criticados e removeram o post mas o mal não foi apagado como se pode ver nos comentários

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,750
2,020
42
Faro
Barrigana disse:
PqP! amanhã vai ser um dia lixado para se ligar uma TV ou estar online.
amanhã???

Estou preparado para passar, pelo menos, 1 semana a ver canais estrangeiros, séries,etc......tão cedo não volto a ver canais tugas

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ramalho disse:
amanhã???

Estou preparado para passar, pelo menos, 1 semana a ver canais estrangeiros, séries,etc......tão cedo não volto a ver canais tugas
Filmes, séries. Só de ver o Paulo Garcia com ar de gozo e sorriso de orelha a orelha e a reporter da sic de cabelo pintado de vermelho aos gritos torna-se dificil ver tv vai ser assim durante as proximas semanas.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,489
419
Lisboa, 1978
Cá em Casa estive a vêr as notícias no Porto Canal e agora mudei para a CNN. Não vou gramar nem 2 minutos de propaganda e escória.

E ainda tenho uma data de séries gravadas da BBC e o UFC Fight Night de Manila para vêr.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Fosgasse, aqui só se ouviram uns foguetes quando terminaram os jogos. Tb não saí de casa.

Eu que já tinha programado para o próximo fim de semana ir 3 dias para a Corunha para não aturar esta merda, e os nossos próprios jogadores fazem uma merda destas. 

enfim... vai ser duro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho a televisão desligada porque os canais que gosto de ver, os de notícias, estão a falar de uma coisa que não me interessa, os generalistas estão a dar novelas ou concursos e nunca vejo, os estrangeiros de filmes podia estar a ver mas não me apetece. Uma coisa boa na nossa vida é termos a liberdade de ligar ou não a televisão! Não agrada, não vemos.