Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
Noticia do Pastel da manha é tao ridicula, o Porto nao ia passar de cavalo para pónei, eu já disse aqui que se Lopetegui sair será o maior erro dos ultimos anos do nosso presidente, nas competeçias tecnicas e taticas é superior a todos os treinadores em portugal, se sair começa aqui o nosso abismo....

Espero um desmentido imediato do Porto

M

mercgold3

Guest
Bruno94 disse:
Noticia do Pastel da manha é tao ridicula, o Porto nao ia passar de cavalo para pónei, eu já disse aqui que se Lopetegui sair será o maior erro dos ultimos anos do nosso presidente, nas competeçias tecnicas e taticas é superior a todos os treinadores em portugal, se sair começa aqui o nosso abismo....

Espero um desmentido imediato do Porto
O Porto não desmente o CM.

E faz muito bem.
Porque quando o NGC começar a desmentir o CM, vai te lo que fazer todos dias.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Azul disse:
Mr. Burns no Twitter
Ser juiz em causa própria não é aconselhável, mas o Dragões Diário não disfarça a satisfação por em apenas um mês ter uma ampla audiência, mesmo entre os mais inesperados. Mr. Burns perdeu a voz mas continua activo no Twitter, com esta criatividade toda. Ó Gabriel quando te quiseres meter connosco esforça-te um bocadito mais, nós acreditamos que consegues melhor do que isso – se fosse Calimero Diário seria na mesma fraquinho, mas ao menos fazia pandã. Se não consegues, não faz sentido acumulares empregos no Benfica, na federação e na candidatura do Luís Figo. É só um conselho. Ah, temos todo o prazer em que continues a ler o nosso Diário, talvez acabes por o entender. É fácil, não é em basco, que infelizmente não aprecia.

TOP!8

http://foradejogo08.site não autorizado.pt/2015/05/fc-porto-arrasa-joao-gabriel-e-chama-o.html
A diferença de nível é abismal.

O gajo diz o mesmo que qualquer bêbado anormaloide lampião diria, e de nós, mesmo sem termos a voz de outros tempos, só leva baile.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Villas disse:
Isto tudo para depois dizer que o Marco Silva preferiu o benfica e que a alternativa é a continuação de Lope?

Esperemos o desmentido desta noticia pelo FCPorto.

Mas continuo a não perceber a capa do JN com o Fabiano...
----------------------------------------------

Não percebes? O JN mudou de Direção e de mãos e perdeu o Norte. Há lá uns paspalhos vendidos ao sul.
É da maneira que poupamos dinheiro.
Não +e só os ataques ao JL e a elevação do guedelhas e dos orcs.
Em geral o jornal piorou imenso, parece mais uma estratégia para enfraquecer o Norte. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,297
26,019
Conquistas
1
mercgold3 disse:
O Porto não desmente o CM.

E faz muito bem.
Porque quando o NGC começar a desmentir o CM, vai te lo que fazer todos dias.
Tudo bem.

Mas lá diz que PdC e marco foram vistos e não se esconderam...

Não se pode deixar os processos em tribunal só para os adeptos do Porto tipo Miguel Sousa Tavares.

Há que aproveitar qualquer oportunidade para os lesar e prejudicar.

B

Bruno94

Guest
Lol o mais estranho é que o correio da manha veem o marco silva e pinto da costa mas nao existe qualquer foto..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aldoar disse:
Cá para mim, foi por pensarem que podiam empatar é que relaxaram... A ganharem em casa por 3-1 a 15 minutos do fim ainda se deixaram empatar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
PortoMDL disse:
Cá para mim, foi por pensarem que podiam empatar é que relaxaram... A ganharem em casa por 3-1 a 15 minutos do fim ainda se deixaram empatar.
Não tenho a certeza mas acho que um jogador foi expulso e eles tiveram a jogar com 10 e foi a partir dai que levaram dois golos. Foi o que vi assim rapidamente mas posso estar enganado

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Não tenho a certeza mas acho que um jogador foi expulso e eles tiveram a jogar com 10 e foi a partir dai que levaram dois golos. Foi o que vi assim rapidamente mas posso estar enganado
Não sei... O que tenho a certeza é que todos, o Toni incluído, pensavam que o empate chegava para serem campeões... Que cromos..

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Mais do mesmo, de entre todos os portistas escolhem  dar relevância precisamente à pequena minoria que acha que o campeonato foi limpo.
Porque é que o clube não toma medidas? Deixar de prestar declarações aos órgãos de comunicação social do grupo cofina já era um começo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
desculpem lá mas politicos nao servem de exemplo pra nada.como é que um politico pode vir falar de ajudas e colos se na politica é o que ha mais?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
A este cavalheiro, membro da comissão parlamentar de inquérito ao caso BES, foi sugerido que chamasse às
audições o Bieira do Benfas, para explicar os cerca de 600 milhões de dívidas das suas empresas ao defunto
banco, algumas delas escondidas em parte incerta.
Quando lhe falaram disso ele, que tinha o poder de o fazer, até se borrou de medo...
Sabem? Esta canalha é toda igual! O Porto é excelente para amarinhar pelo pau do sebo da hierarquia social. Depois, quando chegam ao topo, assobiam para o lado.
Nunca se esqueçam do Gomes da Federação, hoje um mainato do dito Bieira.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=948829

Tenho vergonha que este senhor seja do nosso clube. Contudo sinto-me pior quando ele opina sobre o nosso clube por apenas resabiamento pelo nosso presidente ter visitado o Sócrates.
tadinho do rapaz, esta com o cu apertado pela m..... que fizeram enquanto governo e agora passa paninhos quentes pelos mouros na tentativa de caçar mais uns votos (o que infelizmente neste pais ainda funciona tal a quantidade de tolos que se vendem por um dá cá aquela palha), este deve ser tão portista como o Bieira, vai dar banho ao cão" politiqueiro do caraças" que nojo estes gajos me metem vendidos para andarem na boa vida e á conta dos portugueses que lhes enchem os cofres para depois esbanjarem, vão trabalhar malandros.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que esta bruxa velha que está a falar ( presidente do suporte ) tem aparecido a mais, ao longo da época, tem aparecido a nossa "estrutura" a menos.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Miss Pigy mais a sua máquina veio fazer a sua marcação de território ao estilo canina . Está apresentar o telejornal da TVI em terras durienses terras identiriamente, ,historicamente portuenses e portistas.  Será que o Miss Pigy irá dizer que está a beber Vinho do Porco?
Muito gostam eles de fazer as suas marcações de território caninas ainda vão apresentar um telejornal no Olival ou no Dragão. Provocação da TVI poderia ter posto alguem que não chamasse porco à cidade do Porto numa emissão dedicada ao Vinho do Porto.