Outros programas de TV / Rádio

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigos, o Pedro mandou jokas fofas e grandes para vós do fundo do coração.

https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10985410_10200441347191613_8535147742480297518_n.jpg?oh=503723dfb1e037a59ba7b38c9b854818&oe=55BEC746

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
apocalypto disse:
Esse P.Henriques não chegou a ter problemas sérios com o regime? Era dos melhores árbitros e desapareceu subitamente, até acho que terminou a carreira antes do previsto.
Caro amigo! Umas centenas de euros no bolso a participação num programa e "no pasa nada".

O clube do regime pode tar falido, mas a sua estrutura não está e tem tudo comprado, mas tudo mesmo, vê só os casos do Moniz e de um gajo chamado Varandas que diziam o que diziam, foram almoçar com o Vieira e passaram logo a cordeiros, vê o Baía que vai agora para a Federação com o apoio do Benfica, vê o Fernando Gomes. O homem tem muito dinheiro e muita influência, controla tudo na TV e agora na Liga e na Federação é tudo nele.

Eu não vi a época calabote, mas estas se não anda perto do que era usual na altura pouco diferença existe, e não tenhas dúvidas vai ser assim para o ano e para o outro.

Se o homem até conseguiu que lhe perdoassem 600M a ele!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,581
84,593
40
Caro Henrique, se isto continuar assim é porque a nossa famosa estrutura já não é a mesma! Conseguíamos sempre combater estas situações.

Dantes, mesmo com esquemas, ganhávamos quase sempre. Se deixarmos de ganhar, tenho a certeza que o problema não está fora.

Onde fica agora o "ganhar, contra tudo e contra todos"?

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
apocalypto disse:
Caro Henrique, se isto continuar assim é porque a nossa famosa estrutura já não é a mesma! Conseguíamos sempre combater estas situações.

Dantes, mesmo com esquemas, ganhávamos quase sempre. Se deixarmos de ganhar, tenho a certeza que o problema não está fora.

Onde fica agora o "ganhar, contra tudo e contra todos"?
Mas eu não estou a dizer que vamos continuar a perder! Vamos ganhar não tenho dúvidas, mas também não tenho dúvidas que vamos continuar a ser roubados e muito e os outros favorecidos. Mas basta o Jesus sair de lá que aquilo abana tudo. O que segura o Benfica de não ser um Sporting é as movimentações fora das linhas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,581
84,593
40
Certo Henrique mas olha que na época passada estiveram muito bem.

De facto estou muito curioso para saber como é que aquilo vai funcionar sem o JJ. Não gostava nada era de ver lá o M.Silva. Com uma estrutura a funcionar e com o apoio do colinho, seria perigosíssimo! Espero mesmo que a SAD tenha feito o seu trabalho para que não se repitam estas arbitragens.

Admira-me é que no meio de tanto escândalo ainda não tenham conseguido provas para os incriminar. Nunca mais temos o apito encarnado.

E

Evandro_15

Guest
apocalypto disse:
Certo Henrique mas olha que na época passada estiveram muito bem.

De facto estou muito curioso para saber como é que aquilo vai funcionar sem o JJ. Não gostava nada era de ver lá o M.Silva. Com uma estrutura a funcionar e com o apoio do colinho, seria perigosíssimo! Espero mesmo que a SAD tenha feito o seu trabalho para que não se repitam estas arbitragens.

Admira-me é que no meio de tanto escândalo ainda não tenham conseguido provas para os incriminar. Nunca mais temos o apito encarnado.
Ainda vamos ter que esperar algum tempo caro Apo.

Só quando houver pessoas nos lugares de decisões da justiça das nossas cores é que irá ter.

Enquanto isso eles abafam tudo.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Não vejo programas da CMTV mas costumo fazer zaping e ontem vi o Fernando Mendes defendeder o nosso clube com maior coragem e dignidade que a maioria dos nossos representantes.
O meu obrigado ao Fernando por ser aquilo que eu gostaria de ver naqueles que vão para os programas apenas para garantir o tacho esquecendo-se de defender a verdade e a honra sobre o nosso clube.

B

Bruno94

Guest
Dragões voltam a ‘atacar’ arbitragens

O FC Porto voltou a apontar o dedo às arbitragens, desta feita, destacando as declarações de Cafú, médio do Vitória de Guimarães que vai falhar o encontro com o Benfica devido a castigo.

«Cafú, médio do Guimarães, lamentou-se por não poder jogar na próxima jornada, devido ao castigo por acumulação de amarelos. As palavras dele dizem tudo: “Fiz uma falta e o árbitro entendeu que era para amarelo”. Em suma, tudo não passa de uma questão de entendimento, embora haja muito quem não queira entender», pode ler-se na Dragões Diário.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,082
9,483
30
Porto
Bruno94 disse:
Dragões voltam a ‘atacar’ arbitragens

O FC Porto voltou a apontar o dedo às arbitragens, desta feita, destacando as declarações de Cafú, médio do Vitória de Guimarães que vai falhar o encontro com o Benfica devido a castigo.

«Cafú, médio do Guimarães, lamentou-se por não poder jogar na próxima jornada, devido ao castigo por acumulação de amarelos. As palavras dele dizem tudo: “Fiz uma falta e o árbitro entendeu que era para amarelo”. Em suma, tudo não passa de uma questão de entendimento, embora haja muito quem não queira entender», pode ler-se na Dragões Diário.
Agora não podemos falar...
Isto está bonito está...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
No caso particular do Cafú, não vi o jogo por isso não estou em condições de avaliar se o cartão foi justo ou não. No entanto a minha opinião é que estas publicações no Dragões Diário deveriam ser mais espaçadas e ponderadas, assim corremos o risco que as críticas percam o impacto que deviam ter, porque se tornam previsíveis.

Tantos casos mais flagrantes ao longo da época e só agora é que falam? Ou acordaram tarde ou só foi dada licença para falar agora, e nenhum dos cenários é positivo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Jester disse:
No caso particular do Cafú, não vi o jogo por isso não estou em condições de avaliar se o cartão foi justo ou não. No entanto a minha opinião é que estas publicações no Dragões Diário deveriam ser mais espaçadas e ponderadas, assim corremos o risco que as críticas percam o impacto que deviam ter, porque se tornam previsíveis.

Tantos casos mais flagrantes ao longo da época e só agora é que falam? Ou acordaram tarde ou só foi dada licença para falar agora, e nenhum dos cenários é positivo.
Ora nem mais.

De repente passamos do 8 para o 80 ? Agora que as coisas estão praticamente decididas ? Incrível como este ano o Porto esteve 0 em nível de comunicação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
Irão: Toni vê título fugir nos últimos instantes
TRACTOR VENCIA POR 3-1 AOS 76' MAS EMPATOU...

O Tractor, orientado por Toni, viu fugir o título de campeão do Irão por uma unha negra, depois de empatar em casa com o Naft (3-3), numa partida onde "apenas" precisava de ganhar para sagrar-se campeão. A formação do técnico português vencia por 3-1 a 76 minutos mas permitiu a igualdade dos visitantes na reta final, entregando o título ao Sepahan, que era o terceiro classificado à entrada para a última jornada da prova.

PS: Lá se foi a capa da Abola.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Philipp disse:

O Tractor, orientado por Toni, viu fugir o título de campeão do Irão por uma unha negra, depois de empatar em casa com o Naft (3-3), numa partida onde "apenas" precisava de ganhar para sagrar-se campeão. A formação do técnico português vencia por 3-1 a 76 minutos mas permitiu a igualdade dos visitantes na reta final, entregando o título ao Sepahan, que era o terceiro classificado à entrada para a última jornada da prova.

LOOOOOOOL muito bom....
a sério o que me ri a ler isto... muito bom mesmo!
Mete tanto nojo o endeusar de certas personagens da nossa praça que até fico feliz por o homem ter perdido.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:

O homem é um pé frio. Até tenho pena.