Outros programas de TV / Rádio

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,714
Porto
SuperdragonXXI disse:
Porque razao nao atacamos assim a VERGONHA 2014/15 logo desde o inicio? Quem souber que responda.
O Dragoes Diario nasceu recentemente e parece me uma boa ideia.

Os dirigentes podem dar 2 ou 3 grandes entrevistas por ano onde levantam as grandes questoes.

Mas o dia a dia tem que ser comentado e denunciado desta forma, vem é atrasado.

E ja agora o Dragoes Diario pode ser subscrito por socios ou adeptos e é importante faze lo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
COTADRAGÃO disse:

Os dirigentes podem dar 2 ou 3 grandes entrevistas por anos onde levantam as grandes questoes. Mas o dia

a dia tem que ser comentado e denunciado desta forma, vem é atrasado.

E ja agora o Dragoes Diario pode ser subscrito por socios ou adeptos e é importante faze lo.
O problema é que isso tem pouco destaque.

2/3 grandes entrevistas dos dirigentes têm grande destaque. E este ano tivémos zero.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,618
40
COTADRAGÃO disse:

Os dirigentes podem dar 2 ou 3 grandes entrevistas por anos onde levantam as grandes questoes. Mas o dia

a dia tem que ser comentado e denunciado desta forma, vem é atrasado.
O problema é que este ano os dirigentes deram ZERO entrevistas! Se deram alguma, não transmitiram nada de relevante.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Nuno

O Dragões Diário é uma boa ideia sem duvida. E sei que passa na comunicação social e tudo mais. Mas achas que é suficientemente forte para fazer frente à palhaçada que se tem visto este ano ? Se o Presidente não quer vir falar por motivos de saúde, porque não vem o numero 2 ? Porque não fazem umas declarações ao OJogo ou em casas do Porto bem fortes e que tornem proporções mediáticas ?

Este ano tiveste três pessoas a tocar na ferida e a defender o clube. Uma é o treinador do FCPorto que está aqui à1 ano. Os outros dois são comentadores de televisão : Bernardino Barros e Miguel Guedes. Mais ninguém. Zero.

O que viste este ano foi o FCPorto ser roubado a força toda e o seu treinador a ser humilhado , insultado e ridicularizado. Viste uma direcção que nem uma palavra veio dizer a público.

Fomos roubados. Mas foi consentido. Não é publicações diárias numa newsletter destinadas aos sócios ( e só alguma parte da imprensa pega ) que vai mudar tudo. Apesar de ser , como disse , uma boa ideia.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
nuno queiros disse:
Brincadeira porquê??

É uma publicação oficial do clube, o seu conteúdo tem sido reproduzido pela comunicação social, e mais importante de tudo, tem causado grande azia nos visados e muito comentada pela lampionagem...

Pessoalmente sou mais adepto deste tipo de contestação, hábil e inteligente, do que brejeirice tipo capas da bolha a dizer que foi fora de jogo ou que o nosso campeonato tinha sido um tributo aos árbitros.

São gostos.
Muito pouca divulgação.

Só alguns gatos pingados como nós é que lemos isso.

Os inimigos que lêem e comentam, sendo que ao comentar e a responder, manipulam o que lá foi escrito a seu "belo prazer", e como pouca gente conhece, vão ter informação só de um lado.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,714
Porto
slowboy disse:
O problema é que isso tem pouco destaque.

2/3 grandes entrevistas dos dirigentes têm grande destaque. E este ano tivémos zero.
Nao me parece, o incomodo dos do costume é notorio, sobretudo depois das palavras do nosso tecnico e do manto protetor.

O Dragoes diario tem e deve, é ser subscrito por todos os portistas ( socios ou adeptos).

E nao tenho duvida que incomoda, os jornais acabam por dar o devido eco dos conteudos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Philipp disse:
Eu também não percebo como se pode utilizar o Rui Santos como argumento para nossa revolta e insatisfação. O Rui Santos foi um dos indivíduos que mais atacou o FC Porto. Só para se dar um exemplo ele escreveu uma cronica no jornal Record onde afirmou que o FC Porto deveria ter descido de divisão devido a actos corruptos.

É que se o queremos utilizar para uma coisa não podemos esquecer de outras coisas que ele disse. Também poderia trazer aqui o caso dos jogadores do Leixões que ele insinuou que estavam comprados pelo FC Porto ao que os jogadores do Leixões responderam com um processo.

O Rui Santos é um individuo que encabeça o pelotão da vergonha que é o jornalismo desportivo português. Um individuo que não olha a meios para atingir os fins. Foi sempre essa sua forma de estar tanto na SIC Noticias como no jornal Record.
Concordo contigo, mas é por isso mesmo que se tem que dar valor a esta pontuação feita por aquele gajo, se o tipo detesta o Porto e o nosso Presidente e mesmo assim dá-nos esta pontuação só podemos concluir que se fosse um gajo totalmente imparcial a diferença de pts ainda seria maior a nosso favor e que este ano foi realmente uma nojeira devido ás arbitragens.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Oh manel ze vai levar na bolha!

Foste dos tais que atacaste o mou quando ele aterrou no tugao...

Se de aqui a dez anos o lope não tiver ganho o triplo do que ganhaste na tua ?carreira? como o meu chapéu com maionese...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Eu também não percebo como se pode utilizar o Rui Santos como argumento para nossa revolta e insatisfação. O Rui Santos foi um dos indivíduos que mais atacou o FC Porto. Só para se dar um exemplo ele escreveu uma cronica no jornal Record onde afirmou que o FC Porto deveria ter descido de divisão devido a actos corruptos.

É que se o queremos utilizar para uma coisa não podemos esquecer de outras coisas que ele disse. Também poderia trazer aqui o caso dos jogadores do Leixões que ele insinuou que estavam comprados pelo FC Porto ao que os jogadores do Leixões responderam com um processo.

O Rui Santos é um individuo que encabeça o pelotão da vergonha que é o jornalismo desportivo português. Um individuo que não olha a meios para atingir os fins. Foi sempre essa sua forma de estar tanto na SIC Noticias como no jornal Record.
A questão do Rui Santos é simples, se até um asno daqueles diz que o Porto devia estar 7 pontos (!!!!!!!) à frente, é porque isto está a ser mesmo un escandalo.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Eu acho muito bem o Dragões Diário defender o clube, mas eu acho que quem deveria defender o clube era o NGP Jorge Nuno Pinto da Costa... se ele não puder, mande o Antero. Desde 1982 o nosso "toureiro" sempre foi o NGP, sempre que a CS mandava cornadas no NGC, era ele que ia para a frente do touro. Agora? Manda o Lopetegui ou os Dragões Diário. Isto não pode continuar assim, queremos um presidente que defenda o clube ,e não um presidente mudo a ver os centralistas a mandarem-nos cornadas.

H

hadeskabir

Guest
Estavam a citar coisas daqui mas eu nao percebi bem o que porque quando vi estava mesmo no final : ) foi nas noticias de desporto das 16 30 vejam na box:p logo ate vou por no timeline para ver

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Para o Dragão Diário, pouco vale, é mais uma mensagem para agradar adeptos, queria ver é mesmo PC ou o AH, esses sim com muito peso quando falam, e tenho a certeza que isso passava nos principais meios de comunicação social para fazer mossa!