http://portistaforever.blogs.sapo.ptdragao86 disse:Onde posso ver a edição de hoje d' O Jogo? Estou curioso para ver o tribunal em relação ao lance do Pardo...
Só Jorge Coroado é que diz que é pênalti.
http://portistaforever.blogs.sapo.ptdragao86 disse:Onde posso ver a edição de hoje d' O Jogo? Estou curioso para ver o tribunal em relação ao lance do Pardo...
Obrigado!Azul disse:
Ainda existe esse blog ?MiguelSousa disse:Cada vez mais nojento, o blog souportistacommuitoorgulho, sempre a criticar o presidente, a sad, os adeptos, o treinador, o plantel....os outros é que são bons...enfim..que nojo, se este gajo é portista, eu acho que vou ali á ponte e atiro-me cá em baixo. Alguém tem o facebook dele ou assim? Gostava mesmo de ter uma conversa com ele, pena que ele não me responda aos emails que lhe envio.
É óbvio que se depois no final não conseguir chegar ao titulo, a CS vai cair em cima dele, é preciso os adeptos estarem á espera disso, o branqueamento da roubalheira será total (de resto como já tem sido hábito) e ninguém vai falar de arbitragens, todos o vão usar como alvo fácil, resta-nos não ser sucumbir ao veneno e perceber que o treinador não é problema, mas sim solução.paixaofcp disse:Adoro o Lopetegui por isto tudo, se fosse adorado e respeitado pela CS de Lisboa era muito mau sinal, este mete-os no sítio sem medo!! Dá-lhes Lope!! Cá estaremos para te apoiar!! Quero um treinador que defenda o Porto até à morte, não um pau mandado!!
Sem dúvida Branco, ele dá o corpo às balas por nós, temos que fazer o mesmo por ele! Está a fazer um grande trabalho, não esqueçamos que este plantel tem 16 novos jogadores, quase todos de fora da nossa realidade, ele acabou de chegar e já temos uma equipa forte, não é para todos!! E tem este estilo que pessoalmente adoro, à Porto!! Faz-lhes comichão... ;-)Branco disse:É óbvio que se depois no final não conseguir chegar ao titulo, a CS vai cair em cima dele, é preciso os adeptos estarem á espera disso, o branqueamento da roubalheira será total (de resto como já tem sido hábito) e ninguém vai falar de arbitragens, todos o vão usar como alvo fácil, resta-nos não ser sucumbir ao veneno e perceber que o treinador não é problema, mas sim solução.
Não tenho cmtv, esse homem fala sem contraditório? Se tem, quem é o assalariado que meteram a falar por nós?everfcp disse:ontem pedro guerra na cmtv teve a lata de dizer que se não fossem os erros de arbitragem o porto já estava fora da luta pelo titulo, para além de como é habitual insinuar que os jogadores adversários ofereceram a vitória
como é possivel ser-se tão hipocrita e sem caracter?
É O FONSECA (antigo GR doPorto) mas o fonseca é uma pessoa ponderada com bom raciocino e não deixa ficar mal o nosso clube, quanto ao outro "gordo"(pedro guerra) personifica a instituição benfica ( não é preciso dizer mais nada)...nós somos sempre favorecidos e eles sempre prejudicados...é de rir...agora andam a tremer de medo porque passamos aquela fase onde para eles iriamos perder pontos, só que correu tudo mal ( nem com JJ, nem varandas, nem moniz, nem guerras e quase toda a comunicação social nos conseguem derrubar....Vlk disse:Não tenho cmtv, esse homem fala sem contraditório? Se tem, quem é o assalariado que meteram a falar por nós?
Esse gajo até pelos próprios adeptos de carnide é detestado. Volta e meia passo pelo serorc e o gajo é tido abaixo de cão. O gajo é o Goebbels do Vieira.everfcp disse:ontem pedro guerra na cmtv teve a lata de dizer que se não fossem os erros de arbitragem o porto já estava fora da luta pelo titulo, para além de como é habitual insinuar que os jogadores adversários ofereceram a vitória
como é possivel ser-se tão hipocrita e sem caracter?
Mesmo! E o nível de satisfação que uma pessoa tem aumenta drasticamente.jardel disse:Não entendo como perdem tempo com esses blogs de merda e tv´s de merda como a cmtv e afins. A vida é vossa mas a mim não me apanham a ver essa bosta.
Acho que melhor explicação seria impossível... Ainda há dúvidas?Bruno94 disse:
E o Vítor Baía, o que achou? Deve ter achado que era penalty, não?Bruno94 disse:
Nem era preciso tanta explicação.dragao86 disse:Acho que melhor explicação seria impossível... Ainda há dúvidas?
O que ele quer sei eu. Disse, está dito!xandre7 disse:https://view.publitas.com/gigatuga/record080215/page/44
Vitor Baia: Nao admito colagens desleais ao que eu disse!