Outros programas de TV / Rádio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,353
13,621
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Definitivamente, Lope é um homem de ataque. E nas conferências de imprensa joga sem Casemiro... está a gozar literalmente com os jornalistas.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
xandre7 disse:
Joaquim Rita: Lopetegui nao tem lastro para tratar assim os jornalistas portugueses
São considerados jornalistas no sentido da palavra, apenas pelo diploma e pelo contrato de trabalho que tem. Porque para mim nunca o serão. Um jornalista tem um código de ética a respeitar, coisa que não o fazem quando o assunto é o nosso clube. Infelizmente há poucas excepções.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,832
22,162
Gaia
O JL sabe e nós sabemos que tipo de jornalismo anda por aí. Jornalismo badalhoco e bafiento de proteção aos orcs.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
O JL sabe e nós sabemos que tipo de jornalismo anda por aí. Jornalismo badalhoco e bafiento de proteção aos orcs.
Anda por ai mas não é de agora. É desde sempre embora ao longo dos anos tenha sofrido alterações. Mas no essencial é do pior que se pratica no muno. A verdade é que o FC Porto pouco tem feito para mudar o estado de coisas.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
«A classe da arbitragem precisa de paz e que lhe transmitam alguma confiança, porque no deve e no haver todos serão beneficiados e prejudicados. Não é por isso que A, B ou C serão campeões. Esses serão aqueles que tiverem a melhor equipa, os melhores treinadores, aqueles que ao longo da época são os mais regulares. Sempre foi assim e sempre será. Os árbitros são sempre a desculpa para o insucesso da gestão, para o insucesso daqueles que não conseguiram ter uma boa equipa nem o melhor treinador»

Isto foi dito na véspera do jogo com os bichanos.
Obrigado aos colegas.

Há que passar a mão pelo pêlo da Media Capital...
 
M

MiguelSousa

Guest
Cada vez mais nojento, o blog souportistacommuitoorgulho, sempre a criticar o presidente, a sad, os adeptos, o treinador, o plantel....os outros é que são bons...enfim..que nojo, se este gajo é portista, eu acho que vou ali á ponte e atiro-me cá em baixo. Alguém tem o facebook dele ou assim? Gostava mesmo de ter uma conversa com ele, pena que ele não me responda aos emails que lhe envio.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,833
9,103
30
Porto
MiguelSousa disse:
Cada vez mais nojento, o blog souportistacommuitoorgulho, sempre a criticar o presidente, a sad, os adeptos, o treinador, o plantel....os outros é que são bons...enfim..que nojo, se este gajo é portista, eu acho que vou ali á ponte e atiro-me cá em baixo. Alguém tem o facebook dele ou assim? Gostava mesmo de ter uma conversa com ele, pena que ele não me responda aos emails que lhe envio.
Não vale a pena. É só para chamar à atenção...
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,231
2,469
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
xandre7 disse:
Joaquim Rita: Lopetegui nao tem lastro para tratar assim os jornalistas portugueses
quer dizer: a comunicação social tem todo o direito de criticar o treinador e o homem Lopetegui desde o dia 1.
"É espanhol, não tem experiência, só serve para treinar miúdos, não sabe o que está a fazer, quer reinventar o futebol, só gosta de jogadores espanhóis, fez rotação em demasia, é um inventor, louco..." enfim...

Eles podem dizer tudo mas não aceitam que o homem, depois de levar PANCADA durante MESES a fio... reaja!

Como treinador não vale nada e ai dele que tente contrariar os opinadores! Não tem "lastro". Que grande democracia esta, hein...

E o Joaquim Rita? O que tem? Inteligência, vergonha na cara, isenção? Não. Claro que não.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,665
Esta semana adorei o médico Varandas a enviar a posta de pescada ao nosso Porto...Oh Varandas, vê lá se és mais competente nos hospitais meu lambe botas. Eras o primeiro a criticar o Orelhas e agora chupas até ao tutano...

Mas Top foi hoje o João Gabriel dizer que «Porto a queixar-se de árbitros é como Fidel a queixar-se
do comunismo cubano»...
Pudera pah...O Benfica quando fala de Apitos Dourados e Arbitragens, é como o Salazar queixar-se de Democracia Portuguesa...

Os parolos começam a sentir o nervosismo e sem apontar nomes começam a servir-lhes a carapuça...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
993
246
Começam a ser muitos a meter a cabeça de fora, prova evidente que estão cada vez mais nervosos. Eu olho para as declarações destes papagaios todos e por um lado dá-e vontade de rir, por outro ainda fico chocado com a tamanha pouca vergonha que grassa neste país e a desonestidade intelectual que por ai anda, provavelmente explica muito de como país estarmos como estamos...
Quanto aos "jornalistas" ofendidos, é para o lado que durmo melhor, cambada de vendidos (há excepções, claro) e promiscuos, deviam era levar ainda mais na cabeça para ver se lhe entra alguma integridade nos ossos...
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
258
36
46
"Lopetegui já sabe da qualidade da cs (desportiva)"

foi rápido a chegar lá felizmente.Agora dá gosto ver os jornalistas do porto canal a reinar.
 
B

Bruno94

Guest
EHEHEH Lopetegui já está ser odiado na comunicaçao social como foi Mourinho...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Baia devia ter vergonha na cara de ver as suas declarações utilizadas pelo traste do Mr Burns
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,513
1,302
Por ai
Deves achar que o baía tem vergonha...acho que ele percebeu e que se algum dia quisesse um cargo relevante no porto. Acabou se a chance dele
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
A capa do jornal ABOLA mostra o medo que o Benfica sente com estas duas vitorias do FC Porto frente ao Sporting e ao Braga. Por isso a dupla Serpa/Delgado teve que entrar em acção. E este tipo de capa já foi usada à umas semanas.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,785
15,883
Onde posso ver a edição de hoje d' O Jogo? Estou curioso para ver o tribunal em relação ao lance do Pardo...