Outros programas de TV / Rádio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,257
6,534
45
Lisboa
hadeskabir disse:
O Draconem é o Bernardino Barros e é o mesmo que escreve no blog Tribunal do Dragao
Duvido muito. O espírito crítico do Bernardino é só para fora, para dentro é nulo, ao contrário do Tribunal do Dragão.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
hadeskabir disse:
O Draconem é o Bernardino Barros e é o mesmo que escreve no blog Tribunal do Dragao
Permite-me a pergunta, mas em que te baseias para fazer essa afirmação? Pergunto apenas por curiosidade, nada mais.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vlk disse:
Duvido muito. O espírito crítico do Bernardino é só para fora, para dentro é nulo, ao contrário do Tribunal do Dragão.
Não sei se é ou não, mas não é por aí. O sentido crítico ou a falta dele depende de quem paga. Ora , o Tribunal do Dragão é um blogue pessoal, logo ali ele pode dizer o que quiser. Ele - seja ele quem for.
Cá para mim, o Draconen é o Luís César.
 
F

FCP777

Guest
Draconem? Penso que é mesmo o dono do TdD e talvez que tem outro nickname... Fazem a pergunta ao papagaio do olho azul e branco... Ah ah ah
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
O TdD não é do ex-user Draconem.

Já se falou que seria de outro user que nunca mais apareceu/comentou Boaventura.

Seja de quem for faz ali um belo trabalho. Concorde-se mais ou menos faz mais e melhor comunicação que o próprio clube em alguns dossiers.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Gonçaloo disse:
Não é porquê?
Para mim é óbvio que é ele...
É mais que óbvio que é ele. Basta comparar o tipo de escrita , de ideias , opiniões e informações. Basta pesquisar e ver que muitas das coisas que ela já contou no blog comentou aqui neste forum da mesma forma. Basta ver que ele abriu o blog logo depois de sair daqui do fórum. O Draconem é jornalista. Aquele trabalho feito naquele blog é de alguém que é jornalista e com muitas informações. Não é dificil de perceber que é ele ...

Alias e em muitos posts que ele já fez se repararem bem , parece que ele até responde a criticas feitas aqui no fórum.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Roma disse:
É mais que óbvio que é ele. Basta comparar o tipo de escrita , de ideias , opiniões e informações. Basta pesquisar e ver que muitas das coisas que ela já contou no blog comentou aqui neste forum da mesma forma. Basta ver que ele abriu o blog logo depois de sair daqui do fórum. O Draconem é jornalista. Aquele trabalho feito naquele blog é de alguém que é jornalista e com muitas informações. Não é dificil de perceber que é ele ...

Alias e em muitos posts que ele já fez se repararem bem , parece que ele até responde a criticas feitas aqui no fórum.
Subscrevo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Gonçaloo disse:
Não é porquê?
Para mim é óbvio que é ele...
Julgo que o autor do blog referiu pouco depois do seu lançamento que não era o Draconem em resposta à caixa de comentários. Mas não tenho 100% certeza.

Mas para mim é a corrente seguida pelo TdD não a mesma que o Draconem seguia por aqui. Nalguns temas é mesmo oposto. Mas claro que pode ter mudado de opinião.
 
F

FCP777

Guest
Dragon Force disse:
O TdD não é do ex-user Draconem.

Já se falou que seria de outro user que nunca mais apareceu/comentou Boaventura.

Seja de quem for faz ali um belo trabalho. Concorde-se mais ou menos faz mais e melhor comunicação que o próprio clube em alguns dossiers.
Tens razao sobre um ponto...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Estes inquéritos do Dia Seguinte partem-me todo: quem tem mais razões de queixa da arbitragem nesta época? Carnide 68%; FC Porto 14%
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
O TdD é o Draconem, mas não vejo qual a relevância de o ser ou não, é um blog de qualidade sobre o FC Porto, é a única coisa que interessa.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Branco disse:
O TdD é o Draconem, mas não vejo qual a relevância de o ser ou não, é um blog de qualidade sobre o FC Porto, é a única coisa que interessa.
Ora nem mais. E que nunca acabe !
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Branco disse:
O TdD é o Draconem, mas não vejo qual a relevância de o ser ou não, é um blog de qualidade sobre o FC Porto, é a única coisa que interessa.
Exato.

Por acaso tinha ideia de ele ter desmentido mas se calhar sonhei. Desculpem lá.

Foi ao contrário? Ou vocês é que estão muito bem informados :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Dragon Force disse:
Exato.

Por acaso tinha ideia de ele ter desmentido mas se calhar sonhei. Desculpem lá.

Foi ao contrário? Ou vocês é que estão muito bem informados :)
Não vi que ele tenha desmentido , mas lembro-me que em muitos comentários perguntaram-lhe se ele era o Draconem e ele fugiu ao assunto. Pode simplesmente não querer ser associado , está no seu direito!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Roma disse:
Não vi que ele tenha desmentido , mas lembro-me que em muitos comentários perguntaram-lhe se ele era o Draconem e ele fugiu ao assunto. Pode simplesmente não querer ser associado , está no seu direito!
Claro mas como referiste, e bem, é certo e sabido que continua a consultar o Portal.

O melhor blog e melhor fórum. Está certo :)