Outros programas de TV / Rádio

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Enzo para mim é o melhor jogador do benfica, é a segunda época a grande nível.
O Defour para mim está bastante longe em termos exibicionais.

W

waterdragon

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Entendo o que dizes mas mantenho o que disse e não acho de todo nada faccioso, e mantenho o raciocinio do meu comentário, eles poderão ter melhor plantel com mais soluções  e sem duvida tiveram um melhor condutor de homens(treinador) até á saida do Paulo Fonseca o que a nivel de campeonato se traduziu no facto de estarmos a 11 pontos atrás deles, e no campeonato o facto de eles terem mais soluções ou seja, melhor banco e terem tido um melhor treinador fez toda a diferença, mas a nivel de 11 não têm mas mesmo melhor 11 que nós, em praticamente todas as posições, acho que isso é uma evidência, o que em provas a eliminar não lhes dá qualquer tipo de vantagem, eles tem sempre desculpas para quando perdem ou empatam ou melhor a CS tem sempre atenuantes, mas a verdade é que eles não foram celindrados no Dragão porque não calhou se as soluções deles são assim tão superiores ás nossas isso nunca aconteceria, até porque a grande diferença é que as 2ª linhas deles estão ao mesmo nivel das 1ªs não existe diferenças claras do ponto de vista qualitativo entre o habitual titular e o habitual suplente,  por isso é que eles rodam tantos jogadores de prova para prova sem perderem qualidade, conosco isso já não se sucede, por isso é que não compro essa desculpa que quando perdem é porque pouparam jogadores .
Relativo á questão especifica do Defour e do Enzo, o Defour é um internacional belga que veio para o Porto como sendo o melhor jogador do Standart de Liege, esteve tapado por o J.Moutinho até á época anterior, com o Paulo Fonseca foi estranhamente encostado perdendo assim rotinas, agora um Defour com confiança, a jogar constantemente e apoiado podes crer que equipara-se ao Enzo não ficando nada atrás em relação ao Enzo, apesar de serem jogadores diferentes, mas falo a nivel de utilidade de equipa, penso que esta constatação não tem nada de facciosa, faccioso era dizer que o Licá é tão bom jogador que o Salvio por exemplo, o Abdoulaye equipara-se ao Garay, agora dizer que o Defour está ao nivel do Enzo acho que é bem equilibrado se achas o Enzo muito superior ao Defour isso é a tua opinião, eu pessoalmente não o acho.
Relativo ao Varela, o Markovic é um jogador genial não custa-me nada admitir, aprecio bastante esse jogador, mas é um jovem, uma promessa, ainda tem muito que evoluir em aspectos tácticos e de equipa penso eu, claro que o Markovic daqui a umas épocas será claramente superior ao Varela até porque um está a explodir agora com tudo pela frente e o Varela já está na fase de maturidade da sua carreira, mas analisando o momento actual, o Varela equipara-se com o Markovic a nivel de produtividade no jogo jogado, até equiparam-se em demasia, são ambos jogadores que por vezes fazem grandes jogões, e resolvem jogos com golos decisivos ou lances decisivos, mas depois em outros jogos tem prestações totalmente apagadas onde passam ao lado do jogo, em quantos jogos o Markovic passou ao lado dos jogos? ´não sou eu que o digo são os proprios comentadores, portanto a nivel de produtividade neste actual momento equiparam-se sim, não vejo nada de faccioso nesta analise tambem, se achas que o Markovic tão superior ao Varela é a tua opinião eu pessoalmente neste actual momento não o acho, mas digo o Markovic irá explodir e superar o nivel que tem actualmente mas neste momento ainda não o fez.
Portanto muito sinceramente isto é ser-se faccioso vou ali e já venho. Repito temos tão bom ou melhor 11 que eles não trocava a maior parte dos nossos titulares por os titulares deles mas de caras.

Assim Justificado, tens a tua razão. Estamos a falar no momento presente.

Não tenho visto jogos do fifik tirando o da taça contra nós, por isso nem tenho opinião valida em relação a certos jogadores. Mas assim por alto o Enzo é uma adaptação que funciona numa equipa à JJ, não sei que rendimento teria num meio campo de puro 433. Já o miúdo, irá explodir com certeza mas como dizes e bem atualmente não passa de um Varela com os seus altos e baixos, sendo que um tem muito mais experiencia, em contrapartida o um miúdo tem a irreverencia (e técnica superior) da "inexperiência".

Quanto ao resto, concordo o 11 deles não é superior e se tivéssemos um treinador normal desde o inicio a esta altura quem estava a frente eramos nós, tenho poucas duvidas quanto a isso. Pois quem está pior somos nós, eles mantem o registo: Veja-se a Champions, se eles fossem tão fantásticos como os Comentadores da SIC TVI RTP e Jornais apregoam não tinham caído para a europa num grupo com o colosso Olimpiacos...
Até o nosso grupo era bem mais competitivo!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Vai começar na CS a campanha:

Castiguem o Quaresma

Começando pelo facto de ter sido um jogador do Nacional a ser expulso no fim do jogo e Quaresma ter saído "impune".

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Ramalho disse:
Vai começar na CS a campanha:

Castiguem o Quaresma

Começando pelo facto de ter sido um jogador do Nacional a ser expulso no fim do jogo e Quaresma ter saído "impune".
Não nos vamos vitimizar com tudo o que aparece à frente, a verdade é que o Quaresma mereceu ser expulso depois do final do jogo. Se fosse um vermelho a fazer aquelas cenas também nos queixávamos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Consegues então dizer-me o que fez o Quaresma para merecer ser expulso???

Eu vi-o correr em direcção a um jogador do Nacional e depois a ser agarrado.

Onde é que isso se enquadra com uma "justa expulsão"?

Que não devia fazer aquela figura, aceito......mas ninguém sabe as razões

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Em rodapé:
"Quaresma foi um dos protagonistas da enorme confusao no fim do jogo"
"Jogador do porto viu apenas amarelo por simulacao de penalti"
"Quaresma foi protagonista mas nao foi expluso"
PProenca " O meu erro marcou, eventualmente, o titulo nacional"

Vamo-nos vitimizar porquê?

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
686
113
A RTP mereciam por parte de todos os portistas uma exclusão dos canais visionáveis, eu acabei de excluir esta estação, paga com os nossos impostos, das minhas opções de tv

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,915
Toronto
nao sei e como essa porcaria de cs seja escrita ou televisao fazem o seu trabalhinho com toda tranquilidade do mundo seja no dragao ou no olival.

se calhar nem no galinheiro nem na casa de banho estao tao a vontade e com tanta tranquilidade.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
O Hugo Gilberto ontem parecia esterico, já com o prognóstico de um castigo severo. Desde que o palhaço de Paredes tomou conta do desporto dessa televisão é uma campanha nojenta contra Nós.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
fcpgalp disse:
O Hugo Gilberto ontem parecia esterico, já com o prognóstico de um castigo severo. Desde que o palhaço de Paredes tomou conta do desporto dessa televisão é uma campanha nojenta contra Nós.
Ontem foi um histerismo nas Tvs, na SiCN ouvem-se coisas deste género: Benfica e Sporting representam 90% do mercado, clubes grandes como Benfica e Sporting, parece que há pessoas que ficaram paradas nos anos 60 e tiveram nos últimos 30 anos género na Nova Zelandia  e não deram conta que em 30 anos vencemos 7 títulos internacionais enquanto o regime tem 2, este é o Porto que eles gostam em 3º lugar, mais 2 ou 3 épocas destas e o NGC começava a ser elogiado e paparicado pela CS como um clube muito simpático e afável, mas a época ainda não acabou temos a hipótese a chance de vencer 3 títulos esta época se vencermos a liga europa juntamente com a taça de Portugal diminuímos claramente o brio do campeonato do Benfica, pois aquele clube já não vence títulos internacionais á mais de 50 anos e também mantemos a distancia no numero de total de títulos em relação a eles.
Ontem também gostei de ouvir o Rui Santos falar do jogo do Benfica contra o NGC segundo a teoria dele o Benfica não jogou, não venceu no Dragão porque não quis, não lhe apeteceu como para o Benfica fosse fácil vencer no Dragão. 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Jpfreitas91 disse:
Não nos vamos vitimizar com tudo o que aparece à frente, a verdade é que o Quaresma mereceu ser expulso depois do final do jogo. Se fosse um vermelho a fazer aquelas cenas também nos queixávamos.
Também podias ser cronista do Record

J

jbog

Guest
Miguel.ip disse:
Qual é o clube desse jose nunes?
Lagartixa, natural Santa Maria da Feira, já lhe dei um grande banano nesse imbecil, fotocopia do gordo gorben do regime.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Num jogo em que nos marcam um golo em fora de jogo e anulam um golo limpo convém falar do Quaresma.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nada de novo o que se tem passado.
A diferença é que este ano pusemo-nos mesmo a jeito... face ao país e cultura (social) "rasca" que temos!
A equipa tem melhorado é o que mais me interessa, para ganhar rotinas (e jogadores) para a próxima época não passarmos vergonhas...

Desde Outubro que só peço isso (o ex Treinador devia de ter saído o mais cedo possível)!!!!

bibota

Bancada lateral
30 Maio 2012
659
0
50
Vinha aqui dizer isso mesmo. Tivéssemos mais alguns a falar assim e os manhosos deste pais já não diriam o que dizem com a mesma facilidade. Infelizmente quase ninguém do nosso clube lhes faz frente.