O problema é o pouco impacto que o Porto Canal tem no panorama nacional... Espero que o Manuel Serrão e o G.Aguiar tenham a mesma postura que o Bernardino Barros!
Digo o mesmo. Hoje o BB entrou aa matarjcld1990 disse:Bernardino está em forma, era partilhar estas coisas para abrir guerra ao pais A mim ninguém em cala grande BB
Qual é o clube desse idiota?fcpgalp disse:O Hugo Gilberto ontem parecia esterico, já com o prognóstico de um castigo severo. Desde que o palhaço de Paredes tomou conta do desporto dessa televisão é uma campanha nojenta contra Nós.
Não ouvi as palavras do Hugo Gilberto mas a opinião que tenho dele é de um profissional isento, já o ouvi a tecer algumas criticas a todos os clubes, sinceramente nunca reparei em alguma rispidez para com o NGC.v2579m disse:Qual é o clube desse idiota?
jcld1990 disse:Não ouvi as palavras do Hugo Gilberto mas a opinião que tenho dele é de um profissional isento, já o ouvi a tecer algumas criticas a todos os clubes, sinceramente nunca reparei em alguma rispidez para com o NGC.
O hugo gilberto dá aulas numa faculdade deste país?!TGarcia87 disse:Foi meu professor na Faculdade e nunca demonstrou apreço por um clube em especial. Parece-me uma pessoa muito bem informada e que vive para o futebol.
Convém estares mais atento...jcld1990 disse:Não ouvi as palavras do Hugo Gilberto mas a opinião que tenho dele é de um profissional isento, já o ouvi a tecer algumas criticas a todos os clubes, sinceramente nunca reparei em alguma rispidez para com o NGC.
É professor no ISMAIbwdragon disse:O hugo gilberto dá aulas numa faculdade deste país?!
Este país é mesmo caricato...
É um país da treta.bwdragon disse:O hugo gilberto dá aulas numa faculdade deste país?!
Este país é mesmo caricato...