Outros programas de TV / Rádio

M

MegaPorto

Guest
twisted-dragon disse:
nao é novidade, TODOS os clubes o faziam,não era considerada corrupção, era uma pratica normal.
Portanto só não é normal quando o nome do FC Porto está envolvido? Prática normal ou não, é condenável fazê-lo.

M

MegaPorto

Guest
E não é que a sic quando passou o resumo do slm x Académica deu um destaque ridículo à jogada que originou o segundo golo do regime como se de um tiki-taka se tratasse? Deu para rir com estas propagandas a que a CS já nos habituou.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Este Eduardo Barroso é um nojento. O que mais me surpreende é que o Manuel Serrão está muito manso. O tipo está a enxovalhar o nosso presidente, a proferir um chorrilho de mentiras e o Serrão calado. Nunca vi isto no Porto. Este ano a C.S. e estes paineleiros fazem do Porto gato sapato, insulta-se o Pinto da Costa a torto e a direito, quais cobardes, que sabem que o NGP está fragilizado e já não tem andamento para estar sempre a responder.

Enfim, embora me custe ver estes programas, acho que todos devem ver. Não devemos ignorar o ataque que nos estão a fazer. Quanto mais nos atacarem mais força teremos!

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
paulofcp85 disse:
Este Eduardo Barroso é um nojento. O que mais me surpreende é que o Manuel Serrão está muito manso. O tipo está a enxovalhar o nosso presidente, a proferir um chorrilho de mentiras e o Serrão calado. Nunca vi isto no Porto. Este ano a C.S. e estes paineleiros fazem do Porto gato sapato, insulta-se o Pinto da Costa a torto e a direito, quais cobardes, que sabem que o NGP está fragilizado e já não tem andamento para estar sempre a responder.

Enfim, embora me custe ver estes programas, acho que todos devem ver. Não devemos ignorar o ataque que nos estão a fazer. Quanto mais nos atacarem mais força teremos!
ISTO!!!

É preciso conhecê-los para os combater... Ele a dizer, VÁRIAS VEZES, que o que iniciou a guerra NGC-zbording foi o incidente com o Burro de Car@lho e o Angelino no Algarve! NÃO FOI, NÃO!! Foi o Burro de Car@lho insultar o nosso Presidente na semana anterior!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,848
15,478
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
quando acabar "avisem-me", seja o da  SIC Notícias ou dos outros dois da RTP-Informação e TVI24, para sintonizar um desses canais - não vejo programas com paineleiros desportivos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
A forma mais chula de viver é ser paineleiro desportivo. É uma coisa que atravessa a sociedade, desde o ex futebolista, aos políticos, cirurgiões, advogados, cineastas, tudo pode ser paineleiro. Aliás o youtube exibe de tudo desde paineleiros embriagados, insultos, abandonos, ameaças, só falta um suicídio, mas podem aproveitar não faltam ocasiões.

Graças a Deus não compro jornais desportivos nem vejo paineleros fiquei vacinado quando tive de gramar na tropa em lisboa com alguns dos ditos jornalistas imparciais da bolha e do rascord . Deixei de ser crente passei a ser infiel. São uns escroques.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
o sporting tem um grande problema, està em segundo. E para quem nao està habituado, estar em segundo torna se um problema.
Esta mais que visto que fizeram bem aqueles que como eu, nunca esqueceram a final da taca no Jamor onde Joao Pinto mostra o que é ser portista e o pais ve o que é o verdadeiro sporting.

Este clubezeco é um benfica pequenino, com a mania da grandeza, sem os triunfos do rival (ai se o Salazar fosse sportinguista...), sem a massa adepta vermelha, mas é igualzinho. E este presidente teve o merito de revelar a verdadeira personalidade do sportinguista. Nunca pensei que os paineleiros sportinguistas tao "gentlemens" defendessem as declaracoes "rasca" do seu presidente. Insulto pessoal bem ao nivel do lfv e veiga? E os viscondes a apoiar...

Este ano, resta-lhes o 2° lugar como "trofeu". Quero ver o BCarvalho a ladrar para o ano que vem.

Deixa-os poisar...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
8down disse:
o sporting tem um grande problema, està em segundo. E para quem nao està habituado, estar em segundo torna se um problema.
Esta mais que visto que fizeram bem aqueles que como eu, nunca esqueceram a final da taca no Jamor onde Joao Pinto mostra o que é ser portista e o pais ve o que é o verdadeiro sporting.

Este clubezeco é um benfica pequenino, com a mania da grandeza, sem os triunfos do rival (ai se o Salazar fosse sportinguista...), sem a massa adepta vermelha, mas é igualzinho. E este presidente teve o merito de revelar a verdadeira personalidade do sportinguista. Nunca pensei que os paineleiros sportinguistas tao "gentlemens" defendessem as declaracoes "rasca" do seu presidente. Insulto pessoal bem ao nivel do lfv e veiga? E os viscondes a apoiar...

Este ano, resta-lhes o 2° lugar como "trofeu". Quero ver o BCarvalho a ladrar para o ano que vem.

Deixa-os poisar...
Eles não são Viscondes nem nobres, lá por aquele clube ter sido fundado por um Visconde não significa nem faz deles viscondes, acho errado identifica-los dessa maneira pois aumenta-lhes o ego, as manias e a cagança, muito mais nobre em muitos aspectos é no NGC. O que não falta é casca grossa naquele clube.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
"Não foi o assistente que assinalou aquele fora-de-jogo. Foi o Pedro, como chefe de equipa, que validou um golo e assumo a responsabilidade. O meu erro marcou, eventualmente, o título nacional", assumiu.

Pedro Proença a referir-se ao golo de Maicon no salão de festas.

Curioso, sendo que a entrevista dele foi após o nosso último jogo contra os lagartos......se consegue ir buscar um erro com 2 anos, porque não falar que os erros que cometeu em alvalade há umas semanas apenas podem ter decidido quem entra directamente na Champions League?

S

Simplício

Guest
A reportagem levou quase 45 minutos. Escolheram dois lances polémicos para dar maior enfoque. Conseguem adivinhar quais? Um já foi referido pelo Ramalho, o outro foi o penalty sobre o Quintero, frente ao Vitória.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
Ramalho disse:
"Não foi o assistente que assinalou aquele fora-de-jogo. Foi o Pedro, como chefe de equipa, que validou um golo e assumo a responsabilidade. O meu erro marcou, eventualmente, o título nacional", assumiu.

Pedro Proença a referir-se ao golo de Maicon no salão de festas.
é uma pena que não lhe perguntem do Benfica x Porto de 2008/09 (o jogo em que o Fernando e o Rolando foram lançados) e do golo do David Luiz.

mesmo árbitro.
mesmo jogo (Benfica x FCP na Luz)
mesmo erro (fora-de-jogo num lance de bola parada, aqui um lançamento lateral em vez de um livre)

mas como é natural, apenas um dos lances entra para o compêndio dos erros clamorosos do futebol tuga..

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
E já para não falar que nesse mesmo jogo o fdp, fartou-se de roubar o FCP.
O claríssimo penalty em que o Cardozo lembra-se de jogar volleyball, em que a posição do arbitro lampião é frontal, vê tudo e faz sinal de que não há nada.

Outro lance é o da falta que dá direito ao livre que lhes deu golo, mas que nunca existe. Depois na cobrança desse livre o Luisão está em fora de jogo e claramente intervém no jogo porque afecta a movimentação o Helton (e aí já ninguém fala em fora de jogo). E mais uma série de lances que eu tenho em video e que foram nesse jogo sempre contra o FCP e a favor dos gayvotas. Mas o que fizeram passar num jogo de 10-1 em erros foi que o único erro em favor do FCP (e ainda por cima da responsabilidade de juiz de linha) foi o grande erro da carreira do lampião proença.

15 Março 2012
4,533
3,688
Foi uma excelente reportagem já que deu para perceber que o Sr. Pedro Proença é uma pessoa INTELECTUALMENTE DESONESTA, no sentido de que PROPOSITADAMENTE se esqueçeu de reconheçer outro erro seu que ocorreu nesse mesmo jogo num lance em que um jogador da equipa visitada jogou duas vezes a bola com os braços dentro da sua grande área.
Isto com a AGRAVANTE de afirmar que o titulo de campeão nacional desse ano se deveu precisamente por esse erro do fora de joga mal assinalado, esqueçendo-se do FACTO de que Futebol Clube do Porto acabou o campeonato com 6 PONTOS de vantagem em relação ao 2º classificado do qual o Sr. Pedro Proença é simpatizante, sócio e acionista.

Mas o grande momento da reportagem foi ver o Sr. Vitor Pereira do Conselho de Arbitragem, afirmar que a pressão que todos os dias os árbitros sofrem lhes estão a tornar celibatários!
Querem ver que o Sr. Pedro Proença ficou em abstinência durante toda a semana antes do jogo que apitou da 23ª jornada aquando da visita do Futebol Clube do Porto ao terreno do 2º classificado, do qual até o Sr. Pedro Proença é amigo de curso do presidente do 2º classificado?
Ó Sr Vitor Pereira leve lá os seus árbitros ao Elefante Branco. Não há lá nada que não lhes ajudem a aliviarem a pressão.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Sou obrigado a admitir que certos erros dos arbitros, alguns graves, possam ser apenas devidos a rapidez da decisao ou a um erro humano.

NAO SUPORTO  que passem despercebidas situacoes como o penaltie sobre o Jackson no scp-FCP por parte de comentadores quando estes teem acesso a repeticoes de varios angulos.

Mas sobretudo, NAO ENTENDO NEM ADMITO o que aqui é relatado. Se o arbitro errou, (e é impossivel nao o saber), no penaltie nao assinalado a Cardozo minutos antes, como pode vir insinuar que com o erro no golo de Maicon teve influencia na decisao do titulo ????