Outras seleções

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,539
21,366
Lista de convocados final de Espanha
(destaque vai para a ausência de Álvaro Morata)

Guarda-redes: De Gea, Kepa e Reina;
Defesas: Carvajal, Odriozola, Piqué, Sergio Ramos, Nacho, Azpilicueta, Jordi Alba e Nacho Monreal;
Médios: Busquets, Saúl, Iniesta, Thiago, Koke e David Silva;
Avançados: Isco, Asensio, Lucas Vázquez, Diego Costa, Rodrigo e Iago Aspas.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
MartinsDragão disse:
Lista de convocados final de Espanha
(destaque vai para a ausência de Álvaro Morata)

Guarda-redes: De Gea, Kepa e Reina;
Defesas: Carvajal, Odriozola, Piqué, Sergio Ramos, Nacho, Azpilicueta, Jordi Alba e Nacho Monreal;
Médios: Busquets, Saúl, Iniesta, Thiago, Koke e David Silva;
Avançados: Isco, Asensio, Lucas Vázquez, Diego Costa, Rodrigo e Iago Aspas.
Para mim o destaque vai para o Marcos Alonso ficar de fora.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,188
1,198
Albufeira
De longe o destaque do dia vai para a ausência de...

Nainggolan da Roma-Bélgica, incrível..

Fellaini, januzaj, chadli, witsel.. Enfim
O martinez a dizer que foi uma decisão táctica... Claro, deixar o médio que mais em forma está

Os treinadores quando têm algo contra certos jogadores, deviam ter a coragem de admitir... Ao invés de dar uma última facada pelas costas

Com isto, ele já disse o adeus á selecção...

Fora esta questão, a Bélgica é sempre uma selecção de excelente nível individual, mas colectivamente é de desconfiar

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Ramos e Carvajal? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Para ti não iam? O Ramos discordo de ti mas ainda posso compreender. Mas o Carvajal? Enorme lateral.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tirava Odriozola, Monreal e Reina.

Colocava Sergi Roberto, Asenjo e Marcos Alonso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Para ti não iam? O Ramos discordo de ti mas ainda posso compreender. Mas o Carvajal? Enorme lateral.
Daniel Carvajal
Altura: 1,73 m

PS: Nem por este prisma podes dizer que ele é enorme.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,539
21,366
Madjer abandonou o comando técnico da seleção da Argélia, anunciou esta segunda-feira a federação argelina, seis meses após ter assumido o cargo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Timothy Weah parece que é bom jogador... americano! então o pai não só é liberiano como presidente da Libéria!
E o filho joga pelos EUA...

Há uns anos atrás, África ia ser o futuro do futebol. Hoje está morta. Todas as promessas fojem para a Europa e adquirem nacionalidades europeias... Mais uma imagem do atual futebol-chiclete onde tudo vale.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,041
5,637
Ao ver o resumo do Áustria - Alemanha, descobro quem é o selecionador da Áustria e não posso não sublinhar, comemorar o nome da lenda do futebol.

Franco Foda.

#lenda

(A Áustria não vencia a Alemanha desde os anos 80, mas ao pé do Foda esse detalhe é palha)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,306
4,108
dragaolux disse:
https://twitter.com/WCGoalz/status/1002875694068699136
O nr 25 de Itália a esta hora ainda ta se tentar levantar!

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,594
Estive a ver ontem um pouco da primeira parte da Alemanha e a Áustria, pouco perigo criava. O golo da Alemanha também só surgiu de um erro dos austríacos, mas fiquei surpreendido com a derrota.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,594
Já agora, também estive a ver o Inglaterra - Nigéria e a selecção inglesa pareceu-me na linha do que tem sido ultimamente. Bons jogadores e tal, mas depois na prática há ali qualquer coisa que não funciona. Ontem estiveram por cima do jogo na primeira parte (na minha opinião mais por demérito da Nigéria), mas bastou os nigerianos mudarem 2/3 peças e sofreram um bocado.

Já na Nigéria, pelo que vi ontem, o Etebo tem de ser titular. Têm bons jogadores do meio campo para a frente, mas a qualidade da defesa deixa um pouco a desejar. Do que vi, o gajo do Benfica pareceu um claro upgrade ao André Almeida. O Mikel e o Chidozie não jogaram, o que pode não ser bom sinal.