Outras seleções

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguém me sabe explicar porque joga Benedetto na seleção argentina, quando há Dybala, Aguero e Higuain como opções? Não é que o homem seja mau de todo, mas os outros 3 são monstros.
Isto para não falar que até faz confusão olhar para o 11 da Argentina e ver Acuña e Salvio titulares.

J

JAEP

Guest
O maior choque de ontem foi sem duvida os USA fora do mundial. Parece karma pelo Trump.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A Argentina conseguiu.
Depois de tanto drama exagerado, a realidade era relativamente simples, o Equador já desclassificado vinha de uma série nefasta de derrotas e privado das suas principais figuras era uma presa relativamente fácil.
Mesmo nas alturas.
Messi fez um hat-trick.
O Equador tentou usar os manos Ibarra nas faixas aproveitando as costas de Acuña e salvio e fê-lo bem de início, marcou aos 40 segundos, mas não chegou propriamente para assustar.
Um buraco imenso no meio-campo, espaço para tudo e todos, inclusive para Messi.

Argentina acabou por ficar em 3º.
Agora Mundial é outra história e sim, terá que haver muita mudança e evolução a vários níveis, para poder competir pelo título.
Como disse ontem, cada vez desconfio mais de que será possível efectuar todas as mudanças necessárias, mas...
Esperar para ver.

O Paraguai depois de ir ganhar à Colômbia perde com a Venezuela em casa.
O Mundial ali tão perto.

Chile fora.
Uma bomba e uma pena.

Perú. Glu glu.
Outro nível.
Abaixo.

Enquanto na Europa a classificação é uma pasmaceira, sem ponta de emoção ou competição, a conmebol com as suas especificidades ainda nos traz alguma dessa beleza e incerteza.

Olhando para o que já existe, iremos ter uns grupos interessantes no Mundial, com um pote 2 interessante e Espanha e Inglaterra no pote 4, com o pote 3 exótico....

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,865
12,761
Londres
PortoMDL disse:
Não conheço a equipa mas deus ma livre... Jogaram bem pouco contra uma equipa que, tirando o Messi, quase não se viu.
Um equatoriano já tinha dito que por rivalidades o Equador da preferência a Argentina.

Não imaginava era que iam jogar com jogadores locais, mesmo sabendo que já não havia nada em jogo.

O Brasil apurado não facilitou a vida ao Chile.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,865
12,761
Londres
jardel disse:
Forte são as Andorras, Ilhas Feroe e Letónias da vida. E a 3000 mts de altitude...
Qualquer uma dessas equipas jogaram com os seus melhores jogadores em todos os jogos.

Não te parece estranho que o Equador tivesse jogado com a equipa que jogou ontem?

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,865
12,761
Londres
gnh disse:
Alguém me sabe explicar porque joga Benedetto na seleção argentina, quando há Dybala, Aguero e Higuain como opções? Não é que o homem seja mau de todo, mas os outros 3 são monstros.
Isto para não falar que até faz confusão olhar para o 11 da Argentina e ver Acuña e Salvio titulares.
Aguero esta  lesionado, Higuain esta fora de forma e Dybala aparentemente não joga porque tanto ele como Messi partilham o mesmo espaço em campo!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:
Qualquer uma dessas equipas jogaram com os seus melhores jogadores em todos os jogos.

Não te parece estranho que o Equador tivesse jogado com a equipa que jogou ontem?
A Argentina também não jogou com os melhores. Foi para equilibrar :p

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,608
27,880
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Inacreditável como a Polónia é cabeça de série no sorteio e a Espanha está no pote 2 do Mundial.  Uma autêntica fava. Tal como é a Croácia no pote 3 se lá chegar, ou a  Sérvia no pote 4.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:
Aguero esta  lesionado, Higuain esta fora de forma e Dybala aparentemente não joga porque tanto ele como Messi partilham o mesmo espaço em campo!
Ainda existe Icardi. O Sampaoli tem apostado nos jogadores que jogam na América do Sul tipo Gago, Benedetto, Enzo, Alario, etc. É uma confusão.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Absolutamente lamentável as equipas da Concacaf terem construído um muro que impede os USA de irem à Rússia.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,865
12,761
Londres
Os últimos minutos do Peru- Colômbia, Falcao a dar o toque nos peruanos para o jogo ficar empatado e o Chile saltar fora.

https://twitter.com/LucasBeltramo/status/917972789931532293

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,040
323
Falcao a fazer isso no jogo com Perú, o Panamá que mandou os States ficar em casa com um golo que simplesmente não existe.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
DaniMontana disse:
Os últimos minutos do Peru- Colômbia, Falcao a dar o toque nos peruanos para o jogo ficar empatado e o Chile saltar fora.

https://twitter.com/LucasBeltramo/status/917972789931532293
Não sei se será verdade. Mesmo que o Peru ganhasse (por 1 ou 2 golos de diferença) o eliminado não seria sempre o Chile pela diferença de golos? Nessa altura do jogo, já não estava 3-0 para o brasil no outro jogo?

Quanto muito, acho que os foi informar de como estava o outro jogo, naquela de psicologicamente os "abrandar".... Agora pedir? À primeira vista não percebo.

PS: Depois de ir ao youtube e me informar melhor das marchas dos marcadores nos jogos, já não estou tão convencido... Mas também não fico 100% convencido de que tenha acontecido...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,263
5,441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E o.golo do Guerrero que nao teria valido se o ospina nao tivesse tentado defender

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
jardel disse:
Ainda existe Icardi. O Sampaoli tem apostado nos jogadores que jogam na América do Sul tipo Gago, Benedetto, Enzo, Alario, etc. É uma confusão.
correcto, ainda aí falta um que joga na colômbia, num clube chamado Porta 18 :)

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,865
12,761
Londres
Daikan disse:
Não sei se será verdade. Mesmo que o Peru ganhasse (por 1 ou 2 golos de diferença) o eliminado não seria sempre o Chile pela diferença de golos? Nessa altura do jogo, já não estava 3-0 para o brasil no outro jogo?

Quanto muito, acho que os foi informar de como estava o outro jogo, naquela de psicologicamente os "abrandar".... Agora pedir? À primeira vista não percebo.

PS: Depois de ir ao youtube e me informar melhor das marchas dos marcadores nos jogos, já não estou tão convencido... Mas também não fico 100% convencido de que tenha acontecido...
Na altura estava 2-0.

A Colômbia ia de vela se perde - se o jogo!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Vitória do Peru eliminava a Colômbia e vitoria da Colômbia eliminava o Peru.

Fizeram um pacto de não agressão, a coisa mais natural do mundo... não sei em que planeta vivem...o Chile que tivesse feito pela vida, se deixasse de borracheiras e de marcar golos na própria...

E o Chile é uma selecção violenta, é bom mesmo que fique de fora...