sim claro sao tantos que jogam todos no melhor clube do mundo e numa das melhores selecoes de sempre espanha!!! ahahah ainda nem 1 dissestePhilipp disse:Tens que pedir ao Admnistrador para aumentar o numero de caracteres para cada comentário.
sim claro sao tantos que jogam todos no melhor clube do mundo e numa das melhores selecoes de sempre espanha!!! ahahah ainda nem 1 dissestePhilipp disse:Tens que pedir ao Admnistrador para aumentar o numero de caracteres para cada comentário.
O comentário do L'Equipe diz tudo: "Agora já têm pressa...". Tarde demais.Martinovic disse:0-0 na frança.o Luxemburgo aguentou
Nao sei como foi o jogo mas plas estatísticas foi um suposto massacre.cccmonteiro disse:O comentário do L'Equipe diz tudo: "Agora já têm pressa...". Tarde demais.
Vi boa parte do jogo (até porque tinha uma aposta que o Luxemburgo não perdia por mais de 5) e não foi tão massacre assim.Martinovic disse:Nao sei como foi o jogo mas plas estatísticas foi um suposto massacre.
74% posse de bola,31 tentativas de golo mas apenas 8 remates à baliza.
Só vi uns minutos, mas é incrível. Desbastar o supérfluo, o adorno como dizes. Uma inteligência brutal do treinador para vários jogadores. Muitos. Atraem com aquela envolvência aparentemente calma, para abrir espaços e poderem entrar e acelerar.kal-el disse:Passo-me completamente da cabeça a ver esta Alemanha jogar!
Mas que coisa!
Não se vê um adorno, um malabarismo e ainda assim atingem um nível plástico sublime.
Têm paralelo com a Laranja Mecânica e são dignos da história, se bem que eles são já grande parte da História...
Passa muito pelo Timo Werner. Nos últimos 3 anos têm-se notado que a Alemanha a espaços teve dificuldades para finalizar o processo ofensivo. Aparece este puto, já parece que jogam de olhos fechados outra vez, e já ganharam a Confed muito graças a ele.kal-el disse:Passo-me completamente da cabeça a ver esta Alemanha jogar!
Mas que coisa!
Não se vê um adorno, um malabarismo e ainda assim atingem um nível plástico sublime.
Têm paralelo com a Laranja Mecânica e são dignos da história, se bem que eles são já grande parte da História...
Nós é que gostamos muito de adornos, de uma boa finta, de um bom recorte técnico mas no fundo isso na objetividade do futebol muita das vezes vale zero.kal-el disse:Passo-me completamente da cabeça a ver esta Alemanha jogar!
Mas que coisa!
Sempre disse que Lopetegui é treinador para equipa grande, ou seja, se nos apanha-se na fase falcao, james, hulk eramos campeões facilmente.Juary disse:Este flopetegui tem sorte em ter aqueles jogadores a disposição.
Assim até eu sou treinador!