Outras seleções

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Tens que pedir ao Admnistrador para aumentar o numero de caracteres para cada comentário.
sim claro sao tantos que jogam todos no melhor clube do mundo e numa das melhores selecoes de sempre espanha!!! ahahah ainda nem 1 disseste

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que mais precisa o Deschamps de fazer para ser metido no olho da rua. Esta França é 0 e agora o Luxemburgo não marcou por um triz. Que escândalo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
cccmonteiro disse:
O comentário do L'Equipe diz tudo: "Agora já têm pressa...". Tarde demais.
Nao sei como foi o jogo mas plas estatísticas foi um suposto massacre.
74% posse de bola,31 tentativas de golo mas  apenas 8 remates à baliza.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Só vi o fim, mas se foi assim no resto do jogo, parecíamos nós a jogar contra autocarros: passes curtos, jogadores estáticos à espera da bola, e a defesa muito descansada a rechaçar os ataques.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,569
134
40
Oliveira de Azeméis
Martinovic disse:
Nao sei como foi o jogo mas plas estatísticas foi um suposto massacre.
74% posse de bola,31 tentativas de golo mas  apenas 8 remates à baliza.
Vi boa parte do jogo (até porque tinha uma aposta que o Luxemburgo não perdia por mais de 5) e não foi tão massacre assim.
Houve alguns momentos em que parecia tiro ao boneco da França (jogadas com 3/4/5 remates), mas de resto não conseguiu criar muitas oportunidades.

E já agora enaltecer o Luxemburgo. A praticar um futebol de "equipa grande", tentar sair a jogar desde a defesa (mesmo com pressão francesa), boas trocas de bola, alguns jogadores jovens de qualidade (tem por exemplo um jogador do Lyon e outro na liga holandesa). Neste momento parece-me muito superior aos habituais parceiros (Andorra, Faroe, San Marino, Liechtenstein)... aliás já me parece igual/superior ao grupo das Letónias, Moldávias, Macedónias...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Como já havia dito a França é uma das 3 principais candidatas ao Mundial para mim, por ter um plantel, talento e qualidade a perder de vista e difícil de igualar. Espanha e Alemanha são outra realidade, com outro peso, experiência.
Mesmo com o senão Deschamps. Como é possível ir com Deschamps?
Quem coloca um calceteiro como maestro de uma orquestra tão talentosa?
A táctica é não olhar para o maestro, só pode ser, assim o talento rebelde com tanta qualidade pode. Pelo menos sonhar.

Um crime ir a um Mundial com tanto talento nas mãos de Deschamps.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Passo-me completamente da cabeça a ver esta Alemanha jogar!

Mas que coisa!

Não se vê um adorno, um malabarismo e ainda assim atingem um nível plástico sublime.

Têm paralelo com a Laranja Mecânica e são dignos da história, se bem que eles são já grande parte da História...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
kal-el disse:

Mas que coisa!

Não se vê um adorno, um malabarismo e ainda assim atingem um nível plástico sublime.

Têm paralelo com a Laranja Mecânica e são dignos da história, se bem que eles são já grande parte da História...
Só vi uns minutos, mas é incrível. Desbastar o supérfluo, o adorno como dizes. Uma inteligência brutal do treinador para vários jogadores. Muitos. Atraem com aquela envolvência aparentemente calma, para abrir espaços e poderem entrar e acelerar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Delaney: espreitei para ver se tinha marcado...foram 3 à Arménia.
Já nos fugiu, já é tarde, talvez até não fosse necessário, mas um 6/8 com classe e estilo, boa chegada e percepção do espaço de entrada e ataque à bola. Mesmo na área. Pé esquerdo prático.

E de repente, sem nada a ver, mas talvez "só" pelo pé esquerdo, fisionomia/porte, a recordação babada de um 8/10 maravilhoso. Za! Zahovic!
Até "tremo" só de me lembrar...Aquela Champions de 1998-99, coletivamente fraca mas 7 golos! Tanto golo tinha. Os arranques "escondidos" para as chegadas mortíferas.

Pelo estilo, jogo e qualidade, dos meus preferidos de sempre!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,589
38,293
52
Moimenta do Douro
Nada como descontrair...

https://www.instagram.com/p/BYjonR5gm7w/?taken-by=cbf_futebol

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,300
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não conhecia o gabriel jesus mas o rapaz é um portento em termos de técnica... e vê-lo a levar sarrafada em Inglaterra até dói.. gostava de o ver em espanha por exemplo..

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
kal-el disse:

Mas que coisa!

Passa muito pelo Timo Werner. Nos últimos 3 anos têm-se notado que a Alemanha a espaços teve dificuldades para finalizar o processo ofensivo. Aparece este puto, já parece que jogam de olhos fechados outra vez, e já ganharam a Confed muito graças a ele.

E infelizmente, vamos levar com ele duas vezes na Champions :|

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
kal-el disse:

Mas que coisa!

Nós é que gostamos muito de adornos, de uma boa finta, de um bom recorte técnico mas no fundo isso na objetividade do futebol muita das vezes vale zero.

A Alemanha sempre foi assim e vai continuar a ser, as bases deles são o "passe e desmarcação" aliada uma boa capacidade física e obviamente à componente tática.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,237
10,602
o falcao sozinho consegue fazer estragos na defesa do brasil
que saudades desse jogador...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Juary disse:
Este flopetegui tem sorte em ter aqueles jogadores a disposição.
Assim até eu sou treinador!
Sempre disse que Lopetegui é treinador para equipa grande, ou seja, se nos apanha-se na fase falcao, james, hulk eramos campeões facilmente.

O sistema de Lopetegui controla muito o jogo e se tiver jogadores que fazem a diferença é quase impossível ganhar-lhes.
Infelizmente foi o que nos faltou ...