Outras seleções

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,651
2,776
Este flopetegui tem sorte em ter aqueles jogadores a disposição.
Assim até eu sou treinador!

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Espanha a esmagar completamente a Itália. As opções da Espanha do meio campo para a frente (titulares e suplentes) são absurdas. E isso compensa totalmente a defesa fraca que tem.

Actualmente as 3 melhores selecções do mundo são Espanha, Alemanha e Brasil.
defesa fraca? De gea um dos melhores guardas do mundo , jordi alba top 3 melhores DE do mundo sergio ramos melhor central do mundo , pique ainda tem alguma qualidade, carvajal top 3 melhores DD do mundo. Atençao o sergio ramos foi considerado o melhor defesa do mundo pela uefa nao sou so eu apesar de isso ser a minha opiniao

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto1893 disse:
defesa fraca? De gea um dos melhores guardas do mundo , jordi alba top 3 melhores DE do mundo sergio ramos melhor central do mundo , pique ainda tem alguma qualidade, carvajal top 3 melhores DD do mundo. Atençao o sergio ramos foi considerado o melhor defesa do mundo pela uefa nao sou so eu apesar de isso ser a minha opiniao
Quando vi Ramos melhor DC do mundo...?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto1893 disse:
sim ainda ha pouco foi considerado pela uefa...
E? Tal como o David Luiz foi escolhido para o 11 do ano da FIFA. E podia continuar a dar mais exemplos.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
E? Tal como o David Luiz foi escolhido para o 11 do ano da FIFA. E podia continuar a dar mais exemplos.
E? Se está lá e porque merece assim como o david Luiz mereceu diz aí centrais que aches melhor que ele

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Porto1893 disse:
O Piqué "tem alguma qualidade"? O Piqué mete o Ramos no bolso pequenino.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Uma das seleções que devemos ter em conta para o Mundial (se lá conseguir chegar) é a Argentina. Defensivamente não têm grandes opções, mas têm um ataque forte, têm o melhor do mundo e têm, a par da Alemanha, o melhor treinador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto1893 disse:
E? Se está lá e porque merece assim como o david Luiz mereceu diz aí centrais que aches melhor que ele
A serio que queres que diga DC´s melhores que o Ramos e o David Luiz? Isto nem tem espaço para tantos caracteres.

Realmente a UEFA é de uma credibilidade sem paralelo.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
O Piqué "tem alguma qualidade"? O Piqué mete o Ramos no bolso pequenino.
desculpa mas nao concordo para mim como viste na minha opiniao o sergio ramos é o melhor do mundo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já eu acho tanto o Piqué como o Ramos excelentes centrais, embora não ache qualquer um deles o melhor do mundo.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
A serio que queres que diga DC´s melhores que o Ramos e o David Luiz? Isto nem tem espaço para tantos caracteres.

Realmente a UEFA é de uma credibilidade sem paralelo.
diz-me la melhor que o ramos nao david luiz... o ramos so por acaso joga na melhor equipa do mundo .. que custuma ter os melhores jogadores do mundo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
anticandeeiros disse:
O Stones é top 5 mundial.
Falar de Stones, D luiz, e Ramos quando se fala dos melhores do mundo, mostra como o nivel nessa posição desceu nos ultimos 10 anos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ehehe vocês ainda picam o Costinha. Aqui há 2 ou 3 anos estava a dizer que o Sergio Ramos era pior do que o Abdoulaye.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só para completar ai por alturas 2004-7, haviam centrais como:

R Carvalho, Nesta, Cannavaro, Maldini, Terry, Ferdinand, Vidic, Thuram, Lucio, Puyol..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto1893 disse:
diz-me la melhor que o ramos nao david luiz... o ramos so por acaso joga na melhor equipa do mundo .. que custuma ter os melhores jogadores do mundo
Tens que pedir ao Admnistrador para aumentar o numero de caracteres para cada comentário.