Sérgio Ramos fazer isto em cima dos 80. Uau.
3-0
Pesado mas merecido pela falta de luta e personalidade italiana.
3-0
Pesado mas merecido pela falta de luta e personalidade italiana.
defesa fraca? De gea um dos melhores guardas do mundo , jordi alba top 3 melhores DE do mundo sergio ramos melhor central do mundo , pique ainda tem alguma qualidade, carvajal top 3 melhores DD do mundo. Atençao o sergio ramos foi considerado o melhor defesa do mundo pela uefa nao sou so eu apesar de isso ser a minha opiniaoPhilipp disse:Espanha a esmagar completamente a Itália. As opções da Espanha do meio campo para a frente (titulares e suplentes) são absurdas. E isso compensa totalmente a defesa fraca que tem.
Actualmente as 3 melhores selecções do mundo são Espanha, Alemanha e Brasil.
Quando vi Ramos melhor DC do mundo...?Porto1893 disse:defesa fraca? De gea um dos melhores guardas do mundo , jordi alba top 3 melhores DE do mundo sergio ramos melhor central do mundo , pique ainda tem alguma qualidade, carvajal top 3 melhores DD do mundo. Atençao o sergio ramos foi considerado o melhor defesa do mundo pela uefa nao sou so eu apesar de isso ser a minha opiniao
sim ainda ha pouco foi considerado pela uefa...Philipp disse:Quando vi Ramos melhor DC do mundo...?
E? Tal como o David Luiz foi escolhido para o 11 do ano da FIFA. E podia continuar a dar mais exemplos.Porto1893 disse:sim ainda ha pouco foi considerado pela uefa...
E? Se está lá e porque merece assim como o david Luiz mereceu diz aí centrais que aches melhor que elePhilipp disse:E? Tal como o David Luiz foi escolhido para o 11 do ano da FIFA. E podia continuar a dar mais exemplos.
O Piqué "tem alguma qualidade"? O Piqué mete o Ramos no bolso pequenino.Porto1893 disse:defesa fraca? De gea um dos melhores guardas do mundo , jordi alba top 3 melhores DE do mundo sergio ramos melhor central do mundo , pique ainda tem alguma qualidade, carvajal top 3 melhores DD do mundo. Atençao o sergio ramos foi considerado o melhor defesa do mundo pela uefa nao sou so eu apesar de isso ser a minha opiniao
A serio que queres que diga DC´s melhores que o Ramos e o David Luiz? Isto nem tem espaço para tantos caracteres.Porto1893 disse:E? Se está lá e porque merece assim como o david Luiz mereceu diz aí centrais que aches melhor que ele
O Stones é top 5 mundial.Porto1893 disse:E? Se está lá e porque merece assim como o david Luiz mereceu diz aí centrais que aches melhor que ele
A aquecer o banco do City não há ninguém que sinta frio.anticandeeiros disse:O Stones é top 5 mundial.
desculpa mas nao concordo para mim como viste na minha opiniao o sergio ramos é o melhor do mundogor!s disse:O Piqué "tem alguma qualidade"? O Piqué mete o Ramos no bolso pequenino.
diz-me la melhor que o ramos nao david luiz... o ramos so por acaso joga na melhor equipa do mundo .. que custuma ter os melhores jogadores do mundoPhilipp disse:A serio que queres que diga DC´s melhores que o Ramos e o David Luiz? Isto nem tem espaço para tantos caracteres.
Realmente a UEFA é de uma credibilidade sem paralelo.
Falar de Stones, D luiz, e Ramos quando se fala dos melhores do mundo, mostra como o nivel nessa posição desceu nos ultimos 10 anos.anticandeeiros disse:O Stones é top 5 mundial.
Tens que pedir ao Admnistrador para aumentar o numero de caracteres para cada comentário.Porto1893 disse:diz-me la melhor que o ramos nao david luiz... o ramos so por acaso joga na melhor equipa do mundo .. que custuma ter os melhores jogadores do mundo
ruipsousa8 disse:Já eu acho tanto o Piqué como o Ramos excelentes centrais, embora não ache qualquer um deles o melhor do mundo.