Grande golo da República Checa por Rosicky, um bela jogada colectiva a culminar com o golo frente à Rússia e o empate a 1 aos 48'.
Grande jogador. Pena as lesões.andremaisfcp disse:Grande golo da República Checa por Rosicky, um bela jogada colectiva a culminar com o golo frente à Rússia e o empate a 1 aos 48'.
Tens acompanhado o Nolito em Espanha?Philipp disse:A prova que a Espanha foi perdendo qualidade individual nestes últimos anos é ver um Nolito convocado para uma fase final de um europeu.
Tenho.Harvey specter disse:Tens acompanhado o Nolito em Espanha?
A primeira época do Nolito em Portugal em termos de números foi a melhor da carreira. 15 golos e uma catrafada de assistências.Philipp disse:Tenho.
Jogador que precisa de espaço para jogar. No Celta tem tudo isso e é tudo dele. Já no Benfica as coisas eram mais complicadas. Lembro-me de um jogo contra o FC Porto que até doeu a forma como ele foi anulado. Parecia uma barata tonta a andar de um lado para o outro.
Além disso tecnicamente não é nada de especial. Existem obviamente piores que ele mas não tem nada que o faça ser jogador de equipa grande.
O Tite é muito bom nas táticas,ele saber trabalhar em grupo..a seleção agora vai ser mais defensiva e organizada,mas acredito que consiga ser mais competitiva contra seleções mais fortes.O Dunga nunca deveria ter voltado ele é pior que técnicos de quarta divisão de Luxemburgo hahahaJovetic8 disse:Tite no Brasil com 2 anos de atraso. Com o Adenor o Hexa vem!! Pena que o Corinthians agora vem por ai abaixo. Toda a sorte do mundo para o Tite!
A sério? Completamente inesperado looolDaniMontana disse:Tata Martino vai deixar o cargo de seleccionador da Argentina