Outras seleções

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,653
13,100
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande golo da República Checa por Rosicky, um bela jogada colectiva a culminar com o golo frente à Rússia e o empate a 1 aos 48'.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
andremaisfcp disse:
Grande golo da República Checa por Rosicky, um bela jogada colectiva a culminar com o golo frente à Rússia e o empate a 1 aos 48'.
Grande jogador. Pena as lesões.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Ainda me lembro que há alguns anos falou-se nele para o Porto. É um excelente jogador mesmo , penas as lesões que deram cabo da carreira dele. Podia ter chegado muito longe!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Os franceses em menos de dois meses perderam o Benzema, o Mathieu, o Varane, o Sakho e hoje o Lassana Diarra. Mesmo assim, do que tenho visto, ofensivamente é das equipas mais perigosas. No entanto até com as suas melhores opções têm denotado bastantes problemas defensivos. Contra a equipa do Aboubakar o eixo defensivo esteve muito mal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A prova que a Espanha foi perdendo qualidade individual nestes últimos anos é ver um Nolito convocado para uma fase final de um europeu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Tens acompanhado o Nolito em Espanha?
Tenho.

Jogador que precisa de espaço para jogar. No Celta tem tudo isso e é tudo dele. Já no Benfica as coisas eram mais complicadas. Lembro-me de um jogo contra o FC Porto que até doeu a forma como ele foi anulado. Parecia uma barata tonta a andar de um lado para o outro.

Além disso tecnicamente não é nada de especial. Existem obviamente piores que ele mas não tem nada que o faça ser jogador de equipa grande.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Philipp disse:
Tenho.

Jogador que precisa de espaço para jogar. No Celta tem tudo isso e é tudo dele. Já no Benfica as coisas eram mais complicadas. Lembro-me de um jogo contra o FC Porto que até doeu a forma como ele foi anulado. Parecia uma barata tonta a andar de um lado para o outro.

Além disso tecnicamente não é nada de especial. Existem obviamente piores que ele mas não tem nada que o faça ser jogador de equipa grande.
A primeira época do Nolito em Portugal em termos de números foi a melhor da carreira. 15 golos e uma catrafada de assistências.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Horrível esta equipa escocesa... 3-0 para a França em menos de 45 minutos.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Tite no Brasil com 2 anos de atraso. Com o Adenor o Hexa vem!! Pena que o Corinthians agora vem por ai abaixo. Toda a sorte do mundo para o Tite!

José Bruno

Superior
22 Junho 2016
88
0
Jovetic8 disse:
Tite no Brasil com 2 anos de atraso. Com o Adenor o Hexa vem!! Pena que o Corinthians agora vem por ai abaixo. Toda a sorte do mundo para o Tite!
O Tite é muito bom nas táticas,ele saber trabalhar em grupo..a seleção agora vai ser mais defensiva e organizada,mas acredito que consiga ser mais competitiva contra seleções mais fortes.O Dunga nunca deveria ter voltado ele é pior que técnicos de quarta divisão de Luxemburgo hahaha

Por mim o Corinthians pode perder todas as partidas (brincadeira) contrataram Cristóvão Borges para o cargo de tecnico

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Foi ele que quis sair devido à bagunça na federação. Nem têm equipa para os JO.lol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
SUNDERLAND REVELA QUE ALLARDYCE É CANDIDATO A SELECIONADOR
Clube autorizou o seu treinador a negociar com federação

PS: Mais um totó.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo como é que a Federação Inglesa não percebe que não têm um treinador inglês de jeito...

Vamos ver os treinadores dos principais clubes em Inglaterra e não se encontra um inglês... Não será por acaso, digo eu.

Se soubessem reconhecer as suas limitações e contratassem um seleccionador estrangeiro só tinham a ganhar

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Depois da saída de Vicente del Bosque, a Espanha continua sem anunciar um novo selecionador, mas a espera deverá terminar em breve. Esta terça-feira, o jornal 'Marca' assegura que o nome do novo timoneiro da Roja será revelado esta semana, surgindo Julen Lopetegui como o mais forte candidato à sucessão.

Para o lugar de novo técnico nacional de Espanha, nome que será anunciado por Angel María Villar, estão também na corrida Juan Antonio Camacho, Joaquín Caparrós e Míchel.