Outras seleções

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,653
13,100
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Estava a brincar. Também estou a ver. ;)
Não gostei foi do golo da Argentina.
Não tenho favoritos, vejo pelo prazer. Incrível como há sempre uma expulsão da Argentina quando jogam com o Uruguai, caem sempre na mesma esparradela.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Qualificação a sério é na América do Sul. O resto é palhaçada. Existem algumas selecções medianas na A. Sul mas jogar em altitude é do caraças.

3 evidências: Uruguai com Suarez dá show e Cavani até marca. Argentina sem Messi é patética. Brasil com Neymar e os 2 Gabis pode fazer coisas bonitas se houver mais competência táctica. Outra evidencia é que Reymar vai estilhaçar boa parte dos records na Canarinha, excepto o de ganhar 2 copas+1 emprestada.

S

sinal

Guest
jardel disse:
Qualificação a sério é na América do Sul. O resto é palhaçada. Existem algumas selecções medianas na A. Sul mas jogar em altitude é do caraças.

3 evidências: Uruguai com Suarez dá show e Cavani até marca. Argentina sem Messi é patética. Brasil com Neymar e os 2 Gabis pode fazer coisas bonitas se houver mais competência táctica. Outra evidencia é que Reymar vai estilhaçar boa parte dos records na Canarinha, excepto o de ganhar 2 copas+1 emprestada.
O Gaymar já bateu um record. A transferência menos transparente e complicada da história do futebol.

Não, jardel, o Reymar não vai ganhar 2 Copas, se ganhar uma já será muito bom. Até lá, é dos melhores da actualidade, mas para ser uma figura imortal do futebol brasuca ainda tem de comer alguma feijoada e bife gaúcho.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Não, jardel, o Reymar não vai ganhar 2 Copas, se ganhar uma já será muito bom. Até lá, é dos melhores da actualidade, mas para ser uma figura imortal do futebol brasuca ainda tem de comer alguma feijoada e bife gaúcho.
É o precisamente o contrário do Walter.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Sam Allardyce fora da seleção Inglesa.

Motivo:
https://pbs.twimg.com/media/CtY4az4XYAUp8nr.jpg

Agentes, treinadores, ligações perigosas, etc etc...

S

sinal

Guest
Ilusionista volta estás perdoado.

Fernando Santos volta que estás perdoado.

Dois grandes ícones do treino mundial, que nós muito mal tratamos e eles tratam de nos calar no futebol das selecções, só demonstra que nós portistas somos uns pipoqueiros.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ilusionista volta estás perdoado.

Fernando Santos volta que estás perdoado.

Dois grandes ícones do treino mundial, que nós muito mal tratamos e eles tratam de nos calar no futebol das selecções, só demonstra que nós portistas somos uns pipoqueiros.
O ilusionista ao pé do Peseiro é um grande treinador... Ao pé do Nuno ainda não sei mas desconfio que também é bem melhor. E eu fui muito critico em relação ao Lopetegui... Dizia que pior no Porto só mesmo o Octávio machado... Estava bem enganado...

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
O ilusionista ao pé do Peseiro é um grande treinador... Ao pé do Nuno ainda não sei mas desconfio que também é bem melhor. E eu fui muito critico em relação ao Lopetegui... Dizia que pior no Porto só mesmo o Octávio machado... Estava bem enganado...
É melhor que o Pep e o Mou juntos, então em títulos nos clubes, uiiii, nem o Ferguson chega lá. Muita ilusão.

Nas selecções o Nandinho, Socolari e Renhagel já ganharam grandes competições, just sayin.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Ilusionista é melhor que o Peseiro e se calhar que o Nuno, mas não serve para o Porto. Ponto final.

Agora avaliar o trabalho dele na selecção é preciso ver que ele tem os melhores ingredientes, os melhores ovos e as melhores frigideiras. A omelete praticamente faz-se a ela própria.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Se eles se juntassem num só era capaz de dar um bom treinador. Uma grande fusão.

O controlo de jogo do Lopes , a objectividade do Nuno , a filha do Peseiro e um garrafão de vinho do Otávio. Ficava top. Era #tudonossonadadeles

S

sinal

Guest
Komodo disse:
O Ilusionista é melhor que o Peseiro e se calhar que o Nuno, mas não serve para o Porto. Ponto final.
O pessoal ainda não percebeu, que comparar fracos com outros que são tão ou mais fracos (refiro-me ao Peseiro) do que os anteriores, não fazem dos primeiros bons.