Suiça 0 Bósnia 2
Que pequeno GRANDE jogador!Hulk27 disse:Golaço de Payet de livre.
Perderam qualidade individual e mais importante que isso perderam um elemento preponderante, o Xavi. Mas as ideias de jogo continuam todas lá. O trabalho de base está feito.andremaisfcp disse:Espanha não me parece neste momento nada do outro mundo. Perderam o gás de outros tempos, esta é a minha leitura e este resultado avultado que estão a construir frente à Coreia do Sul é enganador.
A Coreia do Sul fez um jogo horrível e o GR deles meteu 3 frangos. Não sei.
Sinceramente, vejo muito mais potencial em França.
eu também penso isto.. resta saber se o pogba terá as costas largas como o zidane teve..andremaisfcp disse:Espanha não me parece neste momento nada do outro mundo. Perderam o gás de outros tempos, esta é a minha leitura e este resultado avultado que estão a construir frente à Coreia do Sul é enganador.
A Coreia do Sul fez um jogo horrível e o GR deles meteu 3 frangos. Não sei.
Sinceramente, vejo muito mais potencial em França.
por acaso eu coloco a França no lote dos favoritos. Têm uma grande seleção, mesmo sem Benzema.Philipp disse:Perderam qualidade individual e mais importante que isso perderam um elemento preponderante, o Xavi. Mas as ideias de jogo continuam todas lá. O trabalho de base está feito.
Quanto a mim são os favoritos juntamente com a Alemanha.
Para além de que eles em casa são fortíssimos.MiguelDeco disse:eu também penso isto.. resta saber se o pogba terá as costas largas como o zidane teve..
Eu também coloco logo a seguir a Espanha e Alemanha. Grandes individualidades e jogam em casa. Mas colectivamente tanto Espanha como a Alemanha estão uns furos acima. Lá está, porque nessas selecções existe um trabalho de base.Dexter90 disse:por acaso eu coloco a França no lote dos favoritos. Têm uma grande seleção, mesmo sem Benzema.
foi o alaba, hoje é este... os do oriental foram presos por muito menosandremaisfcp disse:Estava a acabar de publicar e o GR da Coreia do Sul a mamar outro frango.
Este jogo devia ser caso de estudo.
normalmente costumam ter tudo do lado deles.. estou curioso para ver como o pogba irá lidar com tamanha pressão.. é um grande jogador e esta é uma grande prova para ele..andremaisfcp disse:Para além de que eles em casa são fortíssimos.
Na minha opinião, França e Alemanha são os dois grandes candidatos. Depois Espanha, Itália e Inglaterra pela experiência que tem e por fim Bélgica a que até pode fazer uma gracinha.
Num último plano: Portugal, Rússia, Suiça e Croácia.
Penso que as restantes 14 selecções terão imensa dificuldade em chegar à final sequer.