Mas o Gonçalo é um profissional empenhado, este não é nadaA venda do Gonçalo é melhor que esta.
Apesar desta ser uma grande venda, a confirmar-se. O jogador não podia ficar cá.
Mas ele tem grande capacidade e vai mostrar. Esperemos que sim porque ainda ficamos com %.
O negócio é excelente, quero reforçar. Mas não estamos propriamente a vender um cepo como muitos o catalogam. Se calhar se soubessem a quem estamos a vender percebiam isso melhor.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E esta venda; que tal?Mas onde é que me viste a gabar a anterior direccao ? Vocês é que dizem que estava tudo bem na escolha das contrações..
Para mim cheio de cepos por culpa la está da SAD e companhia..
E acho bem que vá.. por uns milhões..Mas o Gonçalo é um profissional empenhado, este não é nada
Se vai brincar para Paris, daqui a 1 ano está a jogar no Brasil
Quando este negócio se confirmar vou ser o maior fã do Otávio para sair por uns 60+ milhõesMas o Gonçalo é um profissional empenhado, este não é nada
Um sonho molhado, absolutamente. Vender este cepalhao por este preço .. sem palavras.E esta venda; que tal?
Este é cabr** pelo que sei.Mas o Gonçalo é um profissional empenhado, este não é nada
Caí de cu na piroca do AVB.
Salta daí para fora que agora é a minha vez.
Ver os encarnados a espumar também é dos meus hobbies favoritos.Roberto, chapa 15M, negociatas com o Atlético?
Haja vergonha.
Se fosse só esse…Chora bebé! Isto no fórum do clube que vendeu um jogador por 126 mendilhões! Obrigado pela vossa existência!
Lol.Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem tirar nem pôr igual aos comentários que nós fazemos aqui acerca dos negocios deles. Só que os deles são com mais zeros...