O melhor elogio que o AVB pode receber dessa gente é "ser ainda pior que PdC"Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estão a perceber que em breve voltaremos a ser o Porto que eles temem desde 1982.
O melhor elogio que o AVB pode receber dessa gente é "ser ainda pior que PdC"Não digas mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não caiste nao pk eu ja tava la a rezar. levei foi com a tua flatulênciaCaí de cu na piroca do AVB.
É trabalho e é teres outra saúde financeira que faz com que possas encarar os negócios sem tanta pressão.Confirmando-se estes valores, o AVB está a fazer negócios que mais ninguém consegue. A nossa defesa inteira não vale 20 milhões...
Qual é o segredo? É perfume? Hipnose? Quero aprender.
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha.Mas maltinha, calma que do outro lado da auto-estrada também há umas pérolas engraçadas:
![]()
Perdeste a sessão da manhãQuais impropérios?
Todos os fóruns têm os seus Jorges Migueis Paivas. O do Sporting chama-se Pedro1978.Mas maltinha, calma que do outro lado da auto-estrada também há umas pérolas engraçadas:
![]()
Faz aí um resumo rápido só para me pôr a par!Perdeste a sessão da manhã
Fds que alucinado.Mas maltinha, calma que do outro lado da auto-estrada também há umas pérolas engraçadas:
![]()
Chanel AntaeusQual é o segredo? É perfume?
houve aí uma luta devido ao termo punhetas.Faz aí um resumo rápido só para me pôr a par!
Hmm...houve aí uma luta devido ao termo punhetas.
Quando é para comprar jogadores AVB usa o Attraction Fatale da Ryziger.Confirmando-se estes valores, o AVB está a fazer negócios que mais ninguém consegue. A nossa defesa inteira não vale 20 milhões...
É ir para lá sem ser com o cu ao descoberto a ter que venderConfirmando-se estes valores, o AVB está a fazer negócios que mais ninguém consegue. A nossa defesa inteira não vale 20 milhões...
Por aqueles valores do Andrade? Top 1 e disparadoÉ provavelmente top3 melhores vendas de sempre do Porto.