12.920M€ para o FC Porto, descontados os 4% do mecanismo solidariedade e os 20% não detidos pelo FC Porto
80% e depois tem a questão dos parasitas que por mim so pagava em tribunalQue percentagem temos do passe deste craque![]()
O Otávio tem tudo para render a um nível superior a jogar num esquema que não lhe peça tanto para ter bola, onde possa ser um defesa central tradicional. E tem o selo de ter passado por cá, por muito mal que possa ter corrido nos últimos meses.Lolol.
Que mau negócio, para o Paris.
FODA-SE...caí de joelhos na Padaria Portuguesa de Benfica.
Não sei que jogos têm andado a ver os gajos do Paris FC... mas ainda bem.Isto a ser verdade é surreal, só o Otávio pagou quase o frodo kk
Não sei como estão distribuídos os direitos dele, mas poderá andar tudo à volta do mesmo, 17/18M no global e o Porto a encaixar por volta dos 12M pela sua parte.O maisfutebol sempre falou num negócio na ordem dos 20M, enquanto que a restante CS insistiu sempre que seriam 12M.
É melhor aguardar, o Bruno Andrade está a repetir o que disse antes.
Penso que o Fama tem 20% do passe, e depois acrescenta os 10% da comissão do empresário, se assim for todos têm razão, negócio por volta dos 18M, e ficarmos com 12M limpos.Não sei como estão distribuídos os direitos dele, mas poderá andar tudo à volta do mesmo, 17/18M no global e o Porto a encaixar por volta dos 12M pela sua parte.
Curioso... estava a caminho do colombo, a passar à frente da padaria portuguesa, e vi um tipo de joelhos...pensei logo para mim "aposto que a venda do otavio foi confirmada!!"FODA-SE...caí de joelhos na Padaria Portuguesa de Benfica.
Manda ai um print ou dois pra a malta se rirbtw, já viram as teorias da conspiração no SerOrc? lindo